terça-feira, 16 de abril de 2013

Capítulo 02 - I can't live without your love - Liam

                     Apresentações parte 1



Capítulo anterior...


...Eu estava arrumando minhas malas, pois eu iria viajar, iria pra um acampamento do colégio, não queri ir, mas a presença contava como pontuação, então praticamente fui obrigada. Pasaríamos uma semana...

---------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

  Acabado de arrumar minha mochila, vou até meu guarda roupa e pego uma roupa que eu tinha separado ontem a noite, ótimos, em plena segunda feira tenho que acordar cedo pra ir à um acampamento, minha cabeça ainda doía, pois ontem eu cheguei de madrugada de uma festa. Fui ao banheiro e permite que a água quente que escorria em mim me despertasse, sai e me vesti:





  Peguei minha mochila, fechei meu apartamento, antes dei um suspiro, eu iria sentir falta dele, e agora sim o fechei, desci, falei com seu joão, o porteiro do prédio, conversávamos, ele era a única pessoa que eu confiava, meu único amigo, ele chamou um táxi, agradeci e entrei no mesmo, pedindo pro motorista me levar pro local do colégio, onde dois ônibus estavam esperando os alunos chegar. Rápido cheguei, paguei o motorista e desci com a mochila em minhas costas.

Você Off.

Bela oN...

  Que dia lindo, pensei comigo mesma, hoje vou à um acampamento do colégio, só tem um probleminha, la terá: mosquitos, mata, barraca, vou ter que tomar banho no riacho, comer comida esquentada ( argg ) enfim, entre outra coisas.

  Deixa eu me apresentar, meu nome é Isabela, mas todo mundo me chama de Bela, até por que eu sou. Sou uma patricinha e tenho muito orgulho de assumir isso. Moro num casarão em Londres com meus pais que são médicos, vivem tendo plantões e viajando pra fora da cidade. Sou louca pelo Harry Styles, ele é lindo, tudo de bom.com.br. Além disso ele é famoso e eu adoro paparazzis, sou do tipo de menina que esta sempre na moda e adora um rosinha. Tenho três amigas surreais, quer dizer muito diferente de mim, mas é isso que faz nossa amizade forte.

  Fui ao espelho e me vi, como sempre linda, até quando acordo. Vou ao banheiro e tomo um banho quentinho, saio e visto a roupa que a Rosa ( a empregada da casa ) separou:




  Tomei meu café da manhã e pedi pro Fred ( o motorista ) pegar minhas malas e passar na casa das meninas, pois falei à elas que eu iria pegá-las pra irmos juntas pro local do colégio...

Bela Off.

Mary oN...

XX: bora Mary levanta, vc já esta atrasada pro acampamento, vai sua gorda se levanta, ( continuei em silêncio ), vou trabalhar, esqueci de fazer seu café da manhã, se quiser prepare vc mesma com suas mãos. ( bateu a porta saindo do quarto ).

  Já estão vendo como é minha vida né? um tédio, meus pais morreram e me deixaram uma madrasta, ela teve um lance com o meu pai e resolveram se casar, meu pai traiu minha mãe com ela, e quando meu pai morreu eu tive que morar com ela e sua filha, a Taty, falando assim até parece aquela história, se muito não me engano as pessoas chamam de cinderela ou até mesmo de gata borralheira, mas acredite: É MUITO PIOR.

  Não sou rica, minha madrasta vive me jogando na cara que é ela que paga minhas roupas, minha comida, enfim tudo, só estudo num colégio particular por que sou bolsista, passei por mérito meu.

  Sou Mary, tenho 17 anos, sou uma garota que nunca me dou bem com a minha auto estima, como assim? me acho gorda. Toda vez que me olho no espelho vejo meu corpo enorme de gordo e sim, vomito. Nunca cheguei a me cortar, mas acho que não demorará muito a acontecer.
  
  Pelo menos tenho 3 amigas maravilhosas, a Lia, a Sandy e a Bela, somos um quarteto inseparável, só tem um problema: NUNCA CONTEI À ELAS QUE BOTO TODA A COMIDA QUE COMO PRA FORA. 
  Me levantei e aos poucos fui ao banheiro, fiz minhas higienes, tomei um banho e coloquei uma roupa:





  Fui até a cozinha, tentei abrir o armário, mas por incrível que pareça o mesmo estava trancado, também não iria conseguir comer mesmo, abri a geladeira, tomei um gole de suco e a Bela tinha chegado, entrei no carro e fomos buscar as outras meninas...

Mary Off.


Continua...
------------------------------------------------------------------------------------------- 
Apresentações...
deiferentes uma da outra, porém amiga.
Bjosss! 

2 comentários:

  1. continuaaa flor por favor!!!

    ResponderExcluir
  2. Oi Lindaa me passa o link do teu face para mim te adicionar bjos adoro seu blog
    Kamila^^

    ResponderExcluir