segunda-feira, 15 de abril de 2013

Capítulo 01 - I can't live without your love - Liam

Começando pelo passado...


Você oN...

  Tudo começou a muito, muito tempo atrás, quer dizer não foi a tanto tempo assim, à dois anos atrás, mas vamos parar de usar começo de história de continhos e vamos começar a utilizar uma linguagem da realidade, da vida real. Sou uma menina digamos que "santinha" acho que isso fica só no nome, posso até ter sido "santinha" à dois anos atrás, vou explicar tudo.  

  Eu tinha 15 anos, era uma garota amável, simpática, nunca fazia nada de errado, sempre ajudava os outros, com várias amigas e amigos, uma menina adorada pelos pais, até eu conhecer o Nick, sim, Nick é meu ex namorado, um cara sem coração, grosso, machista, tudo de ruin que vocês possam imaginar ele é. Quando o conheci ele era de maior, tinha seus 18 anos completo, me admirei ao ver ele passando no condomínio da minha casa, cabelos pretos, uma barba que o deixava muito atraente, seus olhos, ah seus olhos, de um azul que eu nunca vira antes, aquele olhar misterioso, o sorriso fechado, tudo nele me encantava.

  Começamos a namorar, sei que era nova pra ele, mas a "maturidade" dele me enchia os olhos, eu ficava realmente cega, eu acho que essa é a palavra certa.  Ele me levou a lugares que nunca eu tinha ido antes, mas calma nunca usei drogas, pelo menos disso eu tinha consciência. 

  Numa noite ele me levou à uma festa numa boate, que estava lotada por sinal, todo mundo na pegação, bebidas por todos os canto que você imaginar, o som tão alto, mas tão alto que as vezes eu precisava levar minhas mãos ao meu ouvido pra tapar o mesmo, enfim achei tudo terrível, mas o Nick disse que me protegeria, que era um lugar ao qual eu iria gostar.

  No começo ele me apresentou à uns amigos dele, que confesso: NÃO FUI COM A CARA DE NENHUM! Depois o Nick me chamou pra dançar e assim fomos os dois pra pista de dança, o Nick arrasava dançando, e cada vez mais eu me sentia apaixonada por ele, assim que terminamos de dançar algumas músicas ele me apresenta pela primeira vez a bebida, tomo vários copos, senti-me zonza, muito zonza. O Nick decidiu me levar pra casa, ele não parecia bêbado, o Nick já esta acostumado a beber, várias vezes ele acelerou o carro e passou em dois sinais vermelhos, eu? eu só fazia rir, e mandar ele correr cada vez mais rápido, pois estava totalmente fora de mim, estava completamente bêbada e o Nick como é um filhinho de papai, eles dão tudo a ele, ele só fazia o que ele quisesse, um típico garoto mimado.

  Estranhei o caminho de casa, e quando percebo estou num motel com ele, ele me pressionava, insistia pra eu transar com ele, mais com um pouco de minha lucidez que ainda tinha eu insistia que não, mas ele disse que isso seria uma prova de amor minha para com ele, e burramente cai nessa e me entreguei a ele, confesso que não me senti a vontade, não sentia prazer nenhum, apenas dor.

  Passaram-se dias e ele não me ligava, quando estava eu passando em uma praça e por acaso, ou sei lá o destino quis ser bom comigo, eu o encontrei e o vi com outra garota aos beijos, fui tirar satisfações e ele me falou coisas horríveis, falava que só queria me usar, que sou uma garota fácil, que ele estava cansado de mim. Contei TUDO aos meus pais, que me odiaram a partir daquele momento e resolveram me mandar pra Londres, onde estou hoje, moro sozinha num apartamento, meus pais todo mês mandam dinheiro e assim sobrevivo.

  Hoje sou uma garota que apenas curto a vida enquanto sou jovem ( Live while we're young ), fico com garotos que curto ou to afim, saiu pra me divertir e nunca, mas NUNCA mais penso em me apaixonar novamente, ou namorar.

  Eu estava arrumando minhas malas, pois eu iria viajar, iria pra um acampamento do colégio, não queria ir, mas a presença contava como pontuação, então praticamente fui obrigada. Passaríamos uma semana...

Continua...
-----------------------------------------------------------------------------------------------
Primeiríssimo capítulo! 
É... Já podemos perceber que você sofreu uma decepção amorosa e agora se fechou pro amor.
Até o próximo capítulo, Bye!

4 comentários:

  1. Essa Fanfic promote,to vendo que eu vou chorar muito nela,já sofre muito por causa de um garoto,que quando descobrio que eu o amava fez meu mundo ficar de cabeça para baixo,e me fez sofrer,mas graças a isso conheçe a um 1d,continua ‘’Amanda’’

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. é verdade Amanda essa fanfic promete!!!!
      ameiiiiiiiii

      Excluir
  2. Começei a ler agora hahaha.no primeiro capitulo eu ja me admirei pelo o seu talento.nesse capito ja achei fofo e ao mesmo tempo senti raiva,imagina quando eu terminar de a fanfic acho que vou pirar hahah...

    ResponderExcluir