quarta-feira, 13 de março de 2013

O Show da 1D! 3 temporada Capítulo 6

                             Comentários




...Ele: pronto, coloquei no instagram e twitter.
Eu: tá vou ver aki.
Ele: depois vc ver, agora vem cá ( falou me puxando )
Eu: quero ver Zayn! ( parecia que ele não queria que eu visse )...


  Peguei meu iphone acessei, logo quando ele postou já havia uns 100 ou mais comentários, resolvi ler um que me chamou atenção:


  " Eu te odeio sua idiota, desejo que vc morra "


  Nossa confesso que fiquei abalda, vi uns 30 comentários como este, como alguém que eu nem conheço podia desejar tanto mal pra mim, por eu apenas estar com o homem que eu amo, mas logo vi outros melhores:


   " Nossa como são perfeitos juntos! lindo casal. "


  E logo Zayn me interrompeu...


Ele: pequena? tudo bem?

Eu: sim, sim amor, só foram umas coisas.
Ele: eu sabia, por isso não queria que vc visse! ( ele falou meio desapontado )
Eu: tudo bem, afinal vou ter que me acostumar com esses tipos de comentários também.
Ele: gosto das minhas fãs, mas confesso que não suporto quando elas te desejam mal ( falou sério ).
Eu: isso é normal Zayn, esquece... ( falei o abraçando )

  Ele me beijou e me apertou forte ao seu corpo.


Ele: vc não vai sair sozinha, sem segurança.

Eu: ta bem, por vc eu concordo.

  Nos sentamos no sofá e ficamos assistindo um pouco, até que a porta se abre e a Paa entra com o Niall, eles pareciam no mais Love, nem nos viram, ficaram na porta, eu e o Zayn rimos e ficamos observando:

Niall: Te amo.

Ela: eu também Te amo muito.
Niall: minha vida ( a selou, rimos ) não quero ir embora.
Ela: nem eu quero que vc vá. ( se beijaram ).
Eu: humrum  ( eles pararam o beijo e finalmente nos viram ).
Eu e Zayn: até que fim.
Ela e Niall: o que?
Eu: vcs dois.
Zayn: minha vida, não quero ir embora ( falou imitando a voz do Niall, rimos ).
Niall: ta bom né, já deu, parem de zoar. ( rimos )
Zayn: agora tenho que ir minha princesa.
Eu: ahh o tempo passa tão rápido quando vc esta comigo.
Paa: depois falam da gente.
Niall: fato.
Zayn: xiii, mas logo isso vai acabar.
Eu: ta bom vai lá.
Ele: depois do show te ligo!
Eu: ta bem.

  Ele se aproximou colando nossas testas, e ossa respiração se tornou única, ele pediu passagem para o beijo e logo cedi, senti sua língua explorar cada canto da minha boca, encerramos com selinhos.


Ele: Te amo minha vida.

Eu: te amo, Te amo meu tudo.

  Olhamos de novo pro casalzinho e eles estavam se beijando, terminaram e nos olharam:


Zayn: vamos Niall?

Ele: vamos, Xau amor ( seu a Paa e eles foram embora )
Eu: agora vai me contar tudo.

  Ficamos conversando no sofá, a Paa me contou tudo que achei muito romântico, contei pra ela do meu dia, e fomos dormir, pois falta pouco pro meu casamento com o Zayn e tenho que preparar tudo na hora certa.

Continua...


Hi Meninas! Como estão?

Monento Rilex, calmo nessa Fic! Tudo na Paz.
Bjosss!





  

3 comentários: