sábado, 9 de março de 2013

O Show da 1D! 3 temporada Capitulo 2

                                Casa comigo?




...A música acaba e me separo do Carlos, vejo o Niall descendo rápido do palco e se distanciando da minha vista...


  Decidi procurar por ele, e quando o acho, o vejo beijando uma garota loira, alta, percebo que ele me vê, mas mesmo assim ele me continua beijando ela:





  Decido ir embora da festa, no caminho chorei, sei que somos amigos mais ainda gosto do Niall, o amo, cheguei em casa e me deitei na cama, adormecendo rápido.

 2 Meses Depois!


Mislânia On:


dois meses se passou, Zayn me ajudou a me recuperar da perda do nosso bebê, o que não é fácil, pois ainda sinto a dor da perda e ele também, hoje ele me chamou pra jantarmos juntos, aceitei, ele passará pra me pegar às 20:hrs.


[ ... ]


  Logo o tempo passou, tomei um banho, me arrumei:




   E o aguardei, escutei um carro chegar e antes que buzinasse corri em direção à porta e era ele! meu amor! *.*

  Zayn desceu, abriu a porta ( do carro ) entrei, ele logo entrou também e com um sorriso enorme e bobo no rosto.

Ele: boa noite minha vida.

Eu: boa noite amor ( respondi com um sorriso ).
Ele: essa noite vai ser inesquecível, vai ser a melhor de todas!

  Eu apenas sorri sem entender direito, tipo o que seria?  logo chegamos, sentamos na mesa que ele havia reservado, fizemos os pedidos.


Ele: esta preparada?


  Ele se levantou e logo em seguida ajoelhou-se em minha frente.


Ele: casa comigo minha princesa? ( falou tirando uma caixinha do bolso e abrindo a mesma que continha 2 anéis ) :





  Eu: claro Zayn! claro que caso meu amor! ( falei emocionada entre soluços )


  E logo colocamos os anéis um no outro, ele abriu um sorriso enorme, com os olhos marejados e nos beijamos entre sorrisos, todos do restaurante estavam parados nos observando e logo vejo todos nos aplaudirem.


Eu: realmente essa foi a melhor noite da minha vida, essa noite é inesquecível pra mim!

Ele: pra nós, vc é a razão da minha vida, não posso viver sem vc entende?
Eu: sim, pois eu também já não vivo sem vc Zayn.

  Nos beijamos novamente com paixão, jantamos e fomos embora, chegamos, nos despedimos e combinamos de ele passar pra acertamos tudo do casamento, logo ele foi embora, acordei a Paa aos gritos de felicidades.


Eu: amigaaa! acordaaa! ( falei balançando ela )

Ela: aaah Mis! me deixa dormir... ( falou com os olhos fechados )
Eu: aaah então tá, vai ficar sem saber da novidade.

  Via a Paa abrir os olhos...


Ela: o quê? que novidade?

Eu: agora quer saber? sua dorminhoca hahaa.
Ela: vai Mis fala logo! por favor!
Eu: ta ta vou falar. 

  Contei tudo a ela...


Ela: aaah! Meu Deus! Mis se vai casar com o Zayn! Nossa!

Eu: dar pra acreditar? eu to tão feliz! amiga eu vou casar com o cara que eu amo.
Ela: parabéns Mis! desejo que vcs sejam felizes juntos!
Eu: aah amiga obrigado!

  Passamos o resto da noite conversando sobre: o vestido, o véu, o buquê, a decoração, até que adormecemos...


Continua...


Desculpem pela demora dessa Fic!

Ai esta.
Bjosss!



Um comentário:

  1. aiii amei,continua por favor!!!
    o niall e a paa podiam se entender logo,os dois se amam!!!
    amei esse capítulo,estou doida para ler o proximo!!!
    bjosss da sua fã Manu!!!

    ResponderExcluir