quinta-feira, 7 de março de 2013

Love Beyond Life Cap. 14

                      " Já disse que não é nada "




...Eu sentia muito frio, Louis à ouviu e se aproximou...


Ele: febre? vc ta com febre pequena?

Eu: acho que tô.
Lau: vc acha? Lou toca nela.

  Ele encostou a mão em meu pescoço, senti que estremeci e um arrepio surgiu em meu corpo.


Ele: vc ta muito quente.


  Me encolhi no sofá.


Ele: vem cá ( falou sentando e me puxando para seu corpo quente, me aconcheguei em seus braços, olhei em seus olhos e não vi ninguém além de nos dois, perecíamos únicos naquela sala, ele sorriu e eu retribui, fomos interrompidos por um pigarro e em seguida risadinhas baixas mas que pude ouvir.

  Sai daquele meu mundo e voltei a realidade, todos nos olhavam, Niall e Harry ainda com os sorrisinhos ( corei ), me afastei do Lou tentando disfarçar a timidez, comecei a mexer em uma mecha de meu cabelo...Liam me olhou e percebi que me entendeu...

Liam: vem gente vamos na cozinha preparar algo pra comer.


  Niall também percebeu, piscou o olho pra mim sem que ninguém visse.

Niall: EU TÔ COM FOME! ( falou correndo pra cozinha )


  E todos seguiram ele, exceto Louis que continuou comigo na sala, ele olhou meu braço confuso e começou a analisa-lo, eu acompanhei junto com ele e pude notar manchas roxas e vermelhas em minha pele.


Ele: o que vc tem mia?

Eu: nada!
Ele: como nada? vc não ta vendo? ta se queimando em febre, sua pele ta com manchas roxas, pode me dizer o que tem?
Eu: já disse que não é nada, que saco! devo ter comido algo que não me fez bem, isso é uma intoxicação, pronto.
Ele: tudo bem, não quer me contar não conta! ( falou irritado )

  Ele saiu e me deixou sozinha na sala, levantei do sofá e andei um pouco tonta até meu quarto, deitei, peguei meu celular na escrivaninha e liguei para o hospital explicando que não iria poder ir hoje, logo adormeci, acordei com uma mão macia acariciando meus cabelos, olhei e era o Louis...


Continua...


Meninas! como estão?

Acho que o Louis foi um pouco grosso né? mas também ele esta preocupado com vc.
A Mis escreve muito né? 
Bom continua se tiver coment, bjoss!
Ass: paloma

2 comentários: