quarta-feira, 6 de março de 2013

Love Beyond Life Cap. 13

                                         Febre? 




...Ele abriu a porta, e um garoto de cabelos loiros e olhos azuis com carinha de anjo surgiu o abraçando, logo em seguida outro garoto de olhos verdes e cachos que caíam perfeitamente sobre seus olhos também o abraçou, vi mais dois, um moreno com olhos cor de mel e outro de cabeça raspada, incrivelmente alto com uma pinta no pescoço, todos entraram...


Louis: gente essa é a ( seu nome ) e minha prima Laura. ( ele falava apontando pra nós )


  Vi o loirinho se aproximar.


XX: prazer, Niall, Niall Horan pequena ( falou sorrindo )

Eu: prazer Niall! ( falei também com um sorriso ) ( beijo na bochecha ).
XX: prazer ( seu nome ), sou Harry Styles ( falou com um sorriso encantador e piscando os olhos ) ( beijo na bochecha ).
Eu: prazer é todo meu!
XX: prazer, Zayn Malik princesa! ( falou pegando em minha mão ).
Lou: Zayn com " Y "não com " I " hahahahaha.

  Todos rimos.


XX: olá! sou Liam Payne! ( falou me abraçando, fiquei na pontinha ado pé ) 

Eu: prazer em conhecê-los Srs. Malik, Payne, Horan e Styles hahaha.

  Rimos novamente.


Harry: vc é uma gata! ( corei ).

Eu: obrigado.
Ele: Hazza.
Eu: como?
Ele: me chame de Hazza, eu gosto hehe.
Eu: ok...Hazza!
Laura: e vc chame ela de mia!
Harry: quem é essa aqui mesmo? ( perguntou apontando pra Laura )
Lou: minha prima!
Ele: ah, é!

  Vi os olhinhos de Laura brilharem ao ver Harry, e logo percebi, ela me olhou e sorriu, retribui.


Niall: iaê? vamo tocar?


  Todos concordaram.


  E de repente senti um frio, não liguei, eu os observei junto com a Laura enquanto eles se organizavam em seus lugares, escutei um toque lento de um violão que Niall tocava e todos começaram a cantar um canção linda, lenta, Louis me olhava fixamente cantando a sua parte solo na música... e por fim encerraram, Laura pegou minha mão, me puxando para irmos...


Ela: nossa! mia vc tá com febre.


  Eu sentia muito frio, Louis à ouviu e se aproximou...


Continua...


Olá Cupcakes do HARRY! Como vão?

O que estão achando da Fic que a Mis esta fazendo?
Mais um show dos minos hoje na Irlanda!
Hoje infelizmente o Brasil perde um lendário do Rock! #Lutochorão, meus sentimentos.
Bjosss!





Um comentário:

  1. Perfeitaaaaa ! A Mis é simplismente PER-FEI-TA ahahaaa continuaaa *--*

    ResponderExcluir