sábado, 23 de fevereiro de 2013

O Show da 1D! 2 temporada Capítulo 20

                              Acontecimentos inesperados 





  Logo amanhece, vou me despedir de minha mãe que só sabe chorar, quase me fazendo chorar também e fomos em direção ao aeroporto a Paa já estava lá, tinha algumas directioners e eles deram atenção a ela. Quando dei por mim já estávamos dentro do avião à caminho da linda cidade de Londres.


  Mislânia On:


  Demorou um pouco, mas rápido chegamos me Londres, os meninos ajudou a achar um apartamento pra mim e pra Paa, pois iríamos morar juntas, e isso logo foi feito, quando dei por mim, já estávamos no apartamento.


  O Niall, teve a ideia de nos levar pra conhecer Londres, eu e a Paa, aceitamos e os quatros foram passear, por Londres, confesso, Londres é linda, uma cidade espetacular de se vê e de morar, adorei!


  As horas logo se passaram e os meninos nos levaram pro apartamento de volta, nos despedimos e eles saíram, mas antes eles falaram que amanhã teria uma festa na casa deles, e que estávamos convidadas, logo aceitamos, selei o Zayn e ele foi embora com o Niall.


  Eu e a Paa estávamos tão cansadas que logo apagamos. Amanhece e já recebo uma mensagem do Zayn:


" Bom dia minha vida, olha as 20:00 horas passo pra pegar vcs duas pra festa, mal vejo a hora de chegar a noite pra te ver pequena, bjosss do seu Zayn "


  Dei um leve sorriso e o respondi, ele iria passar o dia todo resolvendo coisas da banda, a Paa logo acordou e expliquei pra ela tudo e fomos comprar uma roupa pra festa de hoje à noite.


  Passamos horas no shopping, e quando sai do mesmo já estava escuro, isso sempre acontece, toda vez que estou em um shopping pela manhã, quando saio já esta noite, incrível.


  Rápido chegamos no apartamento, já era 18:00 horas, fomos nos arrumar, o que não demorou muito:


Eu:





Paa:





Eu: voltou a ser a Paa de antes?

Ela: pela Clara.
Eu: só por ela?
Ela: claro que sim, mas as vezes ela pode voltar.
Eu: olha lá em.

  Não demorou muito e o Zayn tinha vindo nos buscar, entramos no carro e fomos, é claro que ele me elogiou bastante, e a Paa? bom ela só falava " eca " com tanta melosidade que estávamos. Demorou um pouco mais chegamos.


Niall On:


  Ok, não sei como explicar, mas não sei o que estou sentindo em relação a Paloma, quando voltei ao Brasil e a vi, meu coração acelerou, isso será amor? não sei, só sei que estou bem quando estou ao lado dela, a Ammy? sim eu estava namorando com ela, mas nos terminamos hoje, pois ela viu fotos minhas com a Paloma no Brasil, quando caminhamos quando saímos do hospital e do beijo que demos dentro do carro. Quer saber, eu achei bom ter terminado com ela, não que ela não seja uma garota maravilhosa, por que ela é, mas quero falar pra Paloma, o que estou sentindo, dizer que quero era a meu lado, que estou começando a me apaixonar por ela.


  Nesses pensamentos me acordei quando a vi entrar na festa com o Mis e o Zayn, linda, ela voltou a ser a mesma Paloma de antes, dei um sorriso bobo e ela retribuiu, minha mão suou frio, eu não sabia o que fazer, minhas pernas tremiam, meu coração rapidamente acelerou, parecia que iria pular pela boca, não parava de encara-la.


Paloma On:


  Cheguei na festa e de imediato vi o Niall que como sempre estava lindo, não posso negar que ainda o amos, mas ele não sente o mesmo, e não quero mais me decepcionar com ninguém, eu sofri demais com tudo o que aconteceu, só queria ser livre e viver cada momento. A Mis e o Zayn foram dançar e vi o Niall se aproximando de mim, ele parecia nervoso, esquisito isso:


Eu: tudo bem Niall?

Ele: si...sim, quer...quer dizer...não ( falou gaguejando e passando a mão nos cabelos ).
Eu: o que foi? to ficando preocupada.
Ele: é que eu...eu...
Eu: vc...?
Ele: eu...
xx: PALOMA ( gritou uma voz o interrompendo, espera já tinha ouvido esta voz antes )

  Era uma garoto lindo, loiro, ele sorria, seu sorriso era encantador, espera eu me lembro dele, ele é o Carlos, bom vcs devem estar se perguntando quem é o Carlos? bom o Carlos foi o meu melhor amigo quando eu era criança, eu era completamente apaixonada por ele:


Eu: Carlos?

Ele: claro sua boba.
Eu: como vc mudou, ta lindo, senti muitas saudades!
Carlos: também sinto muito sua falta aloma ( era como ele me chamava ), vc também esta linda, muito mesmo.
Eu: bom, deixa eu te apresentar o...

  E quando me viro pra apresentar o Niall, não o vejo mais, o que será que deu nele? tem alguma coisa errada, estou ficando preocupada.


Ele: vc estava procurando o garoto loirinho que estava aqui?

Eu: sim. ( falei decepcionada ).
Ele: ele foi embora nesse instante, vcs são namorados?.
Eu: ( sorri com essa pergunta ) não. Somos só apenas amigos.
Ele: então será que a dama me concede essa dança ( estendeu a mão como um cavalheiro ).
Eu: mas é claro que sim ( colei nossas mãos ).

  Ele pegou em minha cintura e me conduziu como um legítimo cavalheiro até a pista de dança, onde eu envolvi minhas mãos em seu pescoço e as dele em minha cintura e começamos a dançar...


Continua...


Voltei com o Show da 1D, o que estão achando?

BJoss!

Um comentário: