segunda-feira, 4 de fevereiro de 2013

O Show da 1D! 2 temporada Capítulo 17

                                    Alta




Zayn On:

  Minha pequena dormiu. Me deitei num sofá que tinha ali mesmo no quarto e uma lágrima solitária deslizou em meu rosto: eu tinha perdido meu filho. É uma dor tão ruim, tão enorme.

[ ... ]

  E minha pequena, ela ta tão vulnerável, tão sensível, preciso cuidar dela, mas aqui no Brasil não tem como, eu tenho uma banda e os meus compromissos com a mesma em Londres. Deixa-la aqui é a última coisa que não vou fazer. Vou leva-la comigo, quero que ela fique em meus braços e não do outro lado do mundo. Sinto que não posso ficar mais sem ela, sem seu carinho, sem seu perfume, seu toque.

  Nesses pensamentos que invadiam a minha cabeça, fui vencido pelo cansaço e acabei deixando meus olhos se fecharem e dormi ali mesmo no sofá.

  Mislânia On:

  A manhã logo apareceu, olhei pro sofá e vi que o Zayn ainda dormia, coloquei a mão em minha barriga e comecei a alisar a mesma, uma lágrima desceu em meu rosto. Eu ainda não estava acreditando que a vida que tinha aqui em minha barriga acabei perdendo.

Zayn: bom dia amor ( falou se levanto do sofá ).
Eu: bom dia ( falei tristinha );
Zayn: não fica assim princesa, tudo vai se resolver.

  O Zayn falava alisando meu rosto com cuidado, acabei fechando meus olhos, como era bom senti-lo. Ainda com os meus olhos fechados pude senti a respiração do Zayn mais perto de meu rosto, o seu perfume. Ele guiou a minha mão a seus cabelos e junto nossas testas, aos poucos fomos relando nossos lábios, começamos um selinho. Ele me pediu passagem pra aprofundar e eu cedi, senti sua língua explorar cada canto de minha boca, eu passava minhas mãos em seu cabelo, enquanto ele pegava em meu rosto com cuidado, o beijo era lento, intenso, excepcional.

xx: desculpe atrapalhar...

  Logo nos afastamos, era o doutor. O Zayn ficou ao meu lado e me ajudou a me sentar, o doutor ficou um bom tempo calado, fazendo suspense, até que finalmente ele acaba com o silêncio:

Doutor: bom...
Eu: bom....
Zayn: bom...

  Acabamos rindo.

Doutor: então...
Eu: fala logo doutor.
Doutor: bom mocinha, vc está de alta.
Eu: ah que bom, não aguentava mais esse cheiro de hospital.
Doutor: mas vc vai ter que ficar em repouso por uns dias.
Eu: ainda isso ( falei manhosa ).
Zayn: pode deixar doutor.

  O Doutor passou um remédio e fui trocar de roupa, ainda bem, eu vou embora desse hospital, ficar aqui só me faz lembrar do meu filho que perdi. Logo sai do banheiro.

Zayn: vamos?
Eu: vamos.

  Saímos do hospital e pegamos um táxi, rumo? a minha casa...


Continua...

Nenhum comentário:

Postar um comentário