segunda-feira, 25 de fevereiro de 2013

Love Beyond Life Cap. 8

                         " vem, me mata agora "



  Louis: como? como vc conhece essa garota no avião e resolvi traze-la  sem nem conhece-la direito Laura?

  Laura: não, não é assim Lou, ela me contou tudo de sua vida, eu à conheci muito bem, ela não tem casa aki e resolvi ajuda-la.
Ele: tudo bem, eu entendo, mas temo que conhece-la melhor.
Ela: ta bom Lou, fala baixo pra ela não ouvir.

  Tarde demais...eu já tinha ouvido tudo e claro que eu não iria ficar aqui, onde eu nem conhecia o dono da casa..., corri ao quarto em que estava, coloquei todas as minhas coisas na mala enquanto lágrimas escorriam de meus olhos, eu me sentia sozinha e indefesa de novo. Troquei de roupa:




  E deixei o quarto, olhei a sala e não havia mas ninguém lá, as luzes já haviam sido apagadas ( já estava noite ), ao andar tropecei em alguma coisa que fez um barulho, senti a luz da sala se acender, Louis apareceu.

Ele: o que esta fazendo com essas malas?
Eu: indo embora, mas pode ficar tranquilo que eu não tô roubando nada!
Ele: falei isso?
Eu: não, mas pensou.
Ele: e como sabe?

  Eu me calei.

Ele: por que quer ir embora?
Eu: por que não gosto de ficar onde não sou bem - vinda.
Ele: e quem disse que vc não é bem - vinda?
Eu: ouvi sua conversa com a Laura e entendi tudo.
Ele: eu não falei aquilo por que vc não é bem - vinda e sim por preocupação, sabe como o mundo tá hoje né?
Eu: eu sei, vc tem razão, por isso tô indo embora.

  Dei as costas pra ele e fui em direção à porta, estava trancada.

Ele: ahahaha.
Eu: abre por favor.
Ele: não garota, vc não vai embora até por que a Laura me mataria!
Eu: eu quero ir embora abre!
Ele: não! só se vc me matar.
Eu: ah é? sou uma assassina sabia?
Ele: humrum, tenta me matar agora.
  
  Corri até a cozinha e peguei uma faca.

Ele: nossa! a assassina não tem armas? ( falou irônico ).
Eu: não me provoca cara!
Ele: vem, me mata agora e vc pega as chaves e vai embora.

  Me aproximei dele, olhei no fundo dos seus olhos, apontei a faca para sua barriga, e não... eu não conseguia, ele continuava me olhando nos olhos sem medo algum e de repente uma ideia em minha cabeça, virei a poda da faca em direção da minha barriga enquanto lágrimas brotavam em meu rosto.

Eu: vc não merece.

Continua...

Olá cupcakes, como vão? espero que muito bem!
Bom obrigada pelos comentários dessa fic e das outras!
Continua com 3 comentários...
Bjosss!

4 comentários: