sexta-feira, 22 de fevereiro de 2013

Love Beyond Life Cap. 5

O Lou!


...aquele lindo sorriso me deu bastante entusiasmo. Acordei , olhei o celular e eram 07:00 hrs da manhã a Laura ainda dormia, fiquei refletindo sobre aquele sonho...


  Nossa aquela bebe era linda e tinha uma aparência familiar, fui interrompida de meus pensamentos com Laura me chamando.


Ela: ta ai ( seu nome )?

Eu: ahh...oi Laura! to sim ahaha.
Ela: dormiu bem? ou eu ronco?
Eu: não, eu dormi bem sim e...é vc não ronca, pode ficar tranquila!
Ela: ufa! haha, mas não me parece que dormiu muito bem.
Eu: dormi sim relaxa ( droga, como ela sabia? ).

  A aeromoça trouxe nosso café da manhã, tomamos café, e passamos o resto do dia conversando, até anunciarem que iríamos aterrizar. Chegamos, descemos do avião juntas como velhas amigas.


Ela: vc vai ficar em qual apê?

Eu: não sei ainda, vou me hospedar em um hotel e depois vou procurar um apê.

  Antes que continuássemos conversando, senti novamente aquela imensa dor na cabeça que parecia que iria explodir meu cérebro, minhas pernas fraquejaram, minhas mãos soaram frias e de repente tudo escuro novamente, não vi mais a Laura.


[ ... ]


  Acordei numa sala familiar e logo percebi um hospital, senti a presença de alguém ao meu lado, virei e ela parecia uma fadinha a Laura, sua expressão era preocupada.


Eu: arg! de novo não...

Ela: eu já soube...m lamento muito...
Eu: como vim parar aki?
Ela: vc desmaiou e alguns funcionários do aeroporto te carregaram pra cá, é o ambulatório médico daqui.
Eu: obrigada, por estar aqui comigo fadinha!

  Sorri levemente pra ela.


Ela: não há de que, mas vc não pode ficar em um hotel do jeito que esta, vou te levar comigo.


  E retribuiu o sorriso.


Eu: não precisa fadinha, agradeço, mas não precisa se incomodar.

Ela: não! precisa sim mia, e não vai ser incomodo algum.
Eu: mia?
Ela: sim!, gosto de te chamar de mia haha, posso?
Eu: ah...ta claro que pode!
Ela: fadinha?
Eu: aah, sim fadinha vc parece uma fada!
Ela: haha, obrigada.
Eu: quando vou sair daqui?
Ela: em 1 hora a gente vai embora.

  Ficamos conversando dessa vez sobre tudo, família, amigos, infância, etc. O tempo passou eu já me sentia muito melhor, fomos embora daquela sala, a Laura ligou para seu primo ir nos buscar, ficamos à sua espera, uma ferrari preta parou junto à nós dua, e buzinou.


Ela: é o Lou!


Continua...


Olá garotas!

É amanhããããããã, a turnê vai começar, muito feliz!
Bom maois um capítulo, valeu pelos coments!
Continua se tiver comentários bjoss!



Um comentário: