quarta-feira, 30 de janeiro de 2013

O Show da 1D! 2 temporada Capítulo 12


                            Gravidez de risco!   

                         

Paloma On:

  A Mis estava grávida, isso mesmo grávida, logo contei tudo pro Zayn que disse que estava vindo pro Brasil.

  Eu arrumei a Mis e fomos pro aeroporto. Eu pensava em só encontrar o Zayn, mas de repente vejo um loirinho lindo de olhos azuis e um sorriso encantador do seu lado.

  O Zayn rapidamente veio em nossa direção levando a Mis pra mais longe, conclusão me deixando   sozinha com o Niall:

Niall: oi Paloma, vc mudou muito, está mais linda e mais madura, eu acho.
Eu: vc também mudou bastante Niall.
Niall: parece que vc cumpriu minha promessa.
Eu: por enquanto.
Niall: louca.
Niall: chato.

  Ele me puxou pelo braço e me abraçou, eu rápida sai de seu abraço:

Niall: senti muita saudade.
Eu: mas eu não.
Niall: começou a implicar né?
Eu: não voltei a ser a mesma Paloma.
Niall: ainda...

  Quando olho pra onde a Mis está e a vejo desmaiada.

Zayn On:

  Quando eu há vi ali à minha espera não me segurei e fui em sua direção, ela estava linda, sua barriga estava perfeitamente linda, eu sentia falta do calor do seu corpo, dos seus beijos apaixonantes.

  Estava indo tudo muito bem, até ela desmaiar, fiquei louco, a peguei nos braços, Niall e Paloma correram em nossa direção, chamamos um táxi, fomos ao hospital.

  Chegando lá, levaram ela pra uma sala à examinaram e logo pude ve-la.

Eu: tá tudo bem meu amor?
Ela: sim, sim amor.
Eu: eu te amoo ( falei enquanto ela adormecia )

  Saí do quarto do hospital e fui falar com o médico, que por sorte falava em inglês...

Eu: como ela está? e o bebê?
Médico: bom meu jovem, ela é muito nova e pode não estar sabendo se alimentar bem.
Eu: mas ela sempre se alimentou muito bem!
Médico: então ela não vem se alimentando por conta de algum quadro emocional, como uma depressão e isso levou e a causa do desmaio, ela está fraca, com anemia e isso pode afetar o bebe.

Eu: quer dizer então que a gravidez dela é delicada?
Médico: sim, a gravidez dela é de risco e espira muitos cuidados.
Eu: tudo bem, vou fazer o máximo pra que eles fiquem bem.
Médico: muti bem rapaz, vou passar os nomes dos remédios que ela vai precisar tomar.
Eu: ok.

  Ele me deu a receita e...

Eu: posso ficar com ela?
Médico: sim, pode, mas ela está sedada, acordará em meia hora, e só poderá ter alta amanhã.
Eu: tudo bem, obrigado.

  Saí e fui ficar com ela, sentei do seu lado, ela era linda até dormindo, fiquei à admirando, eu olhava fixamente o seu rosto, quando meus olhos se desviaram e foram em direção de sua barriga.

  De repente veio um pensamento em minha cabeça " e se eu os perdesse? " , eu não saberia viver sem ela, e percebi que sem ele também seria difícil, eu mal conhecia aquela pequena pessoinha, mas já o amava mais do que tudo no mundo, era inexplicável aquele amor, e de repente fui interrompido com um grito.

Continua...


Nenhum comentário:

Postar um comentário