quinta-feira, 10 de janeiro de 2013

O Show da 1D! 2 temporada Capítulo 1

                        O que eu faço?




...Ela passou olhando pra mim, eu não conseguia o olhar, logo ele saiu e fechei a porta com todas as minhas forças que eu tinha naquela hora, que não era muita e logo caio no chão sem forças e começo a chorar:


Mislânia On:


  Terminamos de comer e ficamos conversando na mesa:


Eu: o Niall ta demorando pra voltar né?
Zayn: é.
Louis: será que deve estar rolando alguma coisa?
Harry: bom, nos resta esperar.

  Quando o Harry acabou de falar, vimos o Niall descendo as escadas as carreiras e indo em direção a piscina.

Liam: vou falar com ( falou se levantando e indo em direção a piscina ).

Eu: é parece que não rolou nada.
Zayn: amor que tal vc dormir no meu quarto hoje?
Louis: toma cuidado vi Mis.
Harry: é verdade, do jeito que o Zayn é...
Eu: parem seus bobos.Acho uma ótima ideia amor, até por que acho que a Paloma quer um tempo sozinha agora.

  Demos boa noite pro Harry e pro Louis e subimos.

Niall On: 


  O que? a Paloma estava apaixonada por mim? o que eu faço? depois que ela me falou eu não consegui falar nada, eu gostava dela, mas não é amor, nem paixão, quando sai do quarto dela fui em direção a piscina e me sentei na borda colocando meus pés dentro dela, logo vejo o Liam se aproximando.

Liam: o que houve lá? ( falou se sentando do meu lado ).

Eu: a Paloma Liam, ela está apaixonada por mim.
Ele: é.
Eu: vc já sabia né?
Ele: já, ela havia me contando um pouco mais cedo.
Eu: agora não sei o que eu faço ( falei olhando pra água da piscina que estava escura por conta da noite ).
Ele: o que vc sente por ela?
Eu: eu sinto que gosto de ficar perto dela, gosto de beija-la, gosto do seu jeito meigo de ser, mas não é amor sabe.
Ele: sei.
Eu: o que faço Liam?
Ele: tenta se tornar amigo dela.É o que resta pra vc e sua situação.
Eu: vc ta certo, amanhã falo com ela e peço desculpas por que a magoei.
Ele: é isso ai cara, agora já ta tarde né? vamos dormir?
Eu: vc está certo, vamos.

  Eu e o Liam, entramos e fomos dormir, pois amanhã o dia vai ser longo. 



Continua...

Nenhum comentário:

Postar um comentário