domingo, 27 de janeiro de 2013

Mini Imagine: Meu pequeno Príncipe

                    Meu pequeno príncipe!



Aí la vou eu de novo levantar e mudar de país, pois é eu vivo viajando, não por que quero, mas por que meus pais me obrigam, eles não vivem comigo, mas dizem que sempre tenho que obedece-los até por que só tenho 17 anos, mas se deus quiser logo vou completar 18 e cuidar da minha vida.

  Sou seunome, como já sabem tenho 17 anos, sou uma garota digamos que "responsável" as vezes, sou mais caseira e detesto ficar mudando de país como se muda de roupa.

  Dessa vez o destino, era a Inglaterra, na grande cidade de Londres, pesquisei na internet e pude realmente ver que era um lugar lindo, mas no meio das fotos encontro uma foto de Cinco garotos, pareciam ser uma banda.

  Achei estranho, mas nem dei muita importância, tinha um garoto que me chamou atenção, um de olhos cor de mel, meio castanho, sei lá não vi direito, a pele um pouco morena, e um cabelo muito lindo.

  Termino a minha pesquisa e vou em direção ao banheiro, lavei meu rosto, escovei os dentes e liguei o chuveiro elétrico, passei minutos naquele chuveiro, queria ter passado horas, mas ia desperdiçar muita água, e como dizem no futuro iremos precisar.

  Me enrolei na toalha e sai do banheiro, olhei o relógio onde o  mesmo marcava 08:00 hrs faltava duas horas pro meu voo sair, já tinha arrumado minha malas ontem à noite.

  Fui em direção ao guarda roupa onde continha uma peça de roupa que separei pra vestir:


                                   
  Peguei um táxi e fui pro aeroporto, demorou um pouco mais chamaram meu voo, fui dormindo, sinto a aeromoça tentado me acordar pra avisar que tínhamos chegado, agradeço e saio, pego minhas malas e quando vou tentar sair do aeroporto, vejo um alvoroço.

  Várias garotas gritando, umas até chorando, outras correndo, enfim pareciam loucas, me assustei no começo, elas gritavam pelo nome de One Direction.

  Decido ir comer alguma coisa, pra ver se esse tumulto passava, era um tulmuto tão grande que nem dava pra sair do aeroporto.

  Pedi um café e fiquei lá só olhando as garotas gritarem pela tal banda, até que uma delas grita:

xx: ELES CHEGARAM.

  Eu pensei: agora sim vai virar um tumulto de verdade, ou pior, demora um pouco e cinco meninos saem do desembarque, percebo algo familiar como se já tivesse visto eles antes.

  Me lembrei, são os meninos da foto que vi na internet, logo vejo o que mais me chamou atenção, ele olha em direção onde eu estava e da um sorriso, penso que é comigo, mas olho pra trás e vejo uma fan, pois é como eu fui uma estupida em pensar que ele olharia pra mim, ainda bem que não ri e nem acenei, já pensou o mico?

  Pago o café e saio dali, o tumulto já havia acabado e eles tinham ido embora , já estava de noite e preciso ir pro hotel, peguei um táxi e quando chego no hotel, a mesma coisa.

  Um tumulto enorme de fans, não acredito o que será que elas estão fazendo aqui? quer saber fui em direção à elas e passei, chego no elevador e quando ele vai fechando ouço uma voz:

xx: segura por favor.

  Eu seguro e quando o garoto aparece, me lembro que era o menino da banda, o que me chamou a atenção, começo a suar frio, meu coração bate forte, minhas pernas tremem, o que está acontecendo comigo? A porta se fechou e ele fala:

xx: Obrigada.
Eu: de nada.
xx: não vai dizer nada, nem gritar?
Eu: por que faria isso?
xx: por que sou o Zayn Malik da One Direction.
Eu: legal.
Zayn: legal?
Eu: desculpa te decepcionar, mas não sou uma de suas fans.
Zayn: o que é uma pena, como se chama?
Eu: pra que quer saber?
Zayn: deixa de ser implicante vai, só estou perguntando seu nome.
Eu: me chamo seunome.
Zayn: que nome bonito seunome.
Eu: obrigada.

  Por que tava demorando tanto pro elevador chegar no meu andar? vai ver por que é um dos últimos andares. E por que que ainda o andar dele não chegou? vai ver é por que é perto do meu, é só o que faltava, por que nenhuma pessoa entrava?, só por que estou com um garoto e não sei como agir? isso só acontece comigo mesmo.

  Sinto o elevador enguçar, mas espera ele inda não tinha chegado no meu andar, será que tinha chegado no do Zayn? não acredito, não pode ser será que o elevador quebrou?

Zayn: acho que o elevador quebrou ( falou sorrindo ).
Eu: e vc ainda acha graça?
Zayn: desculpa.
Eu: tudo bem, até por que é um pouco engraçado mesmo.
Zayn: tenta ligar do seu celular pra alguém, até por que o meu deixei no quarto.
 Eu: droga, acabou a bateria ( falei jogando meu celular ).
Zayn: calma.
Eu: vou tentar.
Zayn: vamos conversar pra distrair? daqui a pouco eles concertam já apertei o botão de emergência ( falou se sentando e me chamando ).
Eu: então ta, vamos conversar ( falei me sentando ao seu lado ).
Zayn: ótimo.
Eu: vamos fazer assim vc começa me fazendo perguntas e eu te respondo e depois ao contrário. o que acha?
Zayn: perfeita, quer dizer perfeito ( falou olhando em meus olhos ).
Eu: então pode perguntar.
Zayn: da onde vc é?
Eu: do Brasil.
Zayn: bem que o que dizem é verdade.
Eu: o que?
Zayn: que as brasileiras são lindas.
Eu: ok, próxima pergunta ( falei meio sem graça ).
Zayn: quantos anos?
Eu: 17.
Zayn: hum, tem namorado?
Eu: não.

  Pude ver ele abrir um sorriso de orelha a orelha.

Zayn: por que veio pra Londres?
Eu: é complicado sabe?
Zayn: não sei, mas vc pode me explicar.
Eu: meus pais, eles não me dão a mínima, vivem no Brasil, mas não me querem por perto, vivem mandando eu trocar de país, dizem que preciso ver o mundo, mas no fundo sei que eles não me querem por perto e eu mudando de país talvez eu não enjoe e acabo não voltando pro Brasil.
Zayn: sinto muito.
Eu: não tudo bem até que gosto.
Zayn: me fala mais algumas coisas de vc que eu não sei.
Eu: sou meio "responsável", caseira, adoro chocolates, ah também adoro orquídeas elas são lindas, gosto de cinema, praia à noite, de músicas românticas, fico independente daqui a dois dias, enfim por ai.
Zayn: hum, estou conhecendo uma garota romântica.
Eu: agora vc.
Zayn: eu?
Zayn: bom me chamo Zayn Malik como vc sabe, tenho 20 anos, cantor, solteiro ( sorrio maliciosamente ), adoro tatuagens, gosto de garotas com conteúdo, sou um pouco romântico, gosto de sair, adoro minha carreira, minhas fans, enfim esse é um pouco de mim.
Eu: o que vamos fazer agora?
Zayn: espera.

  Ele se levantou e tirou sua camisa, pude ver seu abdome definido, quase enlouqueci:

Eu: por que tirou a camisa? ( perguntei me levantando )
Zayn: por que está muito calor, não acha?
Eu: acho.

  Realmente estava calor, meus cabelos ja estavam molhados, assim como os deles que caíam sobre seu rosto, tirei minha blusa que tinha por cima e peguei a outra e a amarrei pela metade, pude ver ele me olhar, mas logo desviou:

Zayn: por que não tira?
Eu: melhor não.
Zayn: somos amigos vai.
Eu: ta bom.

  Peguei em minha blusa tentando tirar o nó que eu tinha dado na mesma , mas não conseguia:

Zayn: deixa que eu te ajudo.

  Ele chegou mais perto e tocou suas mãos em minha camisa, nos olhamos várias vezes, enquanto sua mão delicadamente tirava o nó, ele logo consegui e foi subindo a mesma e ela logo caiu no chão do elevador, sem perceber chegávamos cada vez mais perto um do outro, seu cheiro, seu perfume, sua respiração, seu olhar, tudo me chamava pra ele, rapidamente ele me encostou no espelho do elevador, pegou em minha cintura, onde nossos corpos rapidamente se colaram, ele encostou sua testa na minha, pegou uma de suas mãos e passou em meus lábios, coloco minhas mãos em seu pescoço e rapidamente nossos lábios se relaram, ele nem preciso pedir passagem, pois eu rapidamente cedi, o beijo começou a ficar intenso, ele brincava com minha língua, me presionava cada vez mais no espelho, o beijo começou a ficar quente e quando estava prestes a melhorar, percebemos que o elevador começou a subir, logo nos separamos, rapidamente peguei minha blusa, assim como ele pegou a dele, mas não vestimos, pois não avia ninguém e o calor estava de mais, o elevador chegou no meu andar, não falávamos nada, eu chego no número da minha porta, era o número 48 e olho ele indo em direção a porta do lado, o número 47, percebo que íamos ser vizinhos, ele logo fala:

Zayn: então ta, até qualquer hora seunome.
Eu: até.

  Falei e entrei no meu apartamento, encostei minha cabeça na porta e fiquei pensando no que tinha acontecido, logo dou um sorriso bobo, o que esse garoto tem que mexe tanto comigo em? não queria ter parado o beijo, foi tão bom, aquele corpo dele, como queria que ele estivesse aqui, só foi eu terminar de pensar nisto, que a campainha me acorda, me tirando dos meus pensamentos.

  Quem será à essa hora da noite?

  Abro a porta e me deparo com o Zayn, ainda sem camisa:

Eu: Zayn?
Zayn: me desculpa, mas eu não posso dormir sem antes fazer uma coisa.
Eu: que coisa?
Zayn: essa.

  Ele me puxa contra seu corpo e me beija novamente, começo a acariciar seus cabelos, e ele vai me empurrando até que ele fecha a porta com o pé e continua me beijando, eu rápida entrelaço minhas pernas em seu corpo e começo a beija-lo cada vez mais, ele caminhava até que chegou em um quarto, me ditou na cama e subiu em cima de mim, ele beijava meu pescoço de uma forma tão prazerosa que não pode deixar de gemer pelo seu nome:

Eu: Zayn...

   Ele sorri e volta a me beijar, sinto ele passas suas mãos em minhas pernas ainda cobridas pela calça, enquanto eu arranhava suas costas e pegava em seus cabelos.

   Ele termina o beijo e começa a me beijar por inteira, ele passa pelo meu pescoço dando leves chupões no mesmo, eu dou um gemido alto, ele continua e beijar minha barriga até que chega em minha calça, ele a tira com carinho e começa a beijar minhas pernas, enquanto eu mordia meus lábios e arranhava o lençol, tentando abafar os gemidos.


  Ele rápido volta a me beijar, eu o viro ficando por cima dessa vez, começo a beijar seu pescoço e percebo ele suspirar, desço pro seu abdome e dou leves arranhadas com minhas unhas o fazendo delirar, chego em sua calça e logo a tiro, vejo sua boxe branca e volto a beija-lo.

  Ele me vira e fica por cima de mim novamente, começa a beijar meu busto ainda coberto pelo sutiã, mas que logo ele o tira, dando leves beijos em meios seios, me fazendo cada vez mais gemer alto e puxar o lençol. Ele desce pra minha calcinha e tira a mesma, dando leves beijos na parte interior de minha coxa, eu rápida o puxo pra perto de mim e o beijo,  ele para e tira sua box, jogando a mesma no chão e me olhando:

Zayn: eu preciso de vc garota ( falava sussurrando em meu ouvido ).
Eu: Zayn, vai logo por favor, também preciso de vc.

  Ele logo sorri e me beija, sinto seu membro entrando em mim aos poucos, no começo foi doloroso, mas logo depois veio um prazer indescritível, ele me beijava pra abafar os gemidos, eu puxava o lençol, ele começou devagar, eu não estava mais aguentando aquele ritmo e pedi pra ele acelerar e foi isso que ele fez, ele acelerou ficando cada vez mais prazeroso.

  Trocamos várias vezes de posições, até que eu cheguei ao meu ápice e gozei, minhas penas já estavam fracas, logo sinto que o Zayn está chegando ao seu ápice e ele goza.

  Ele tira seu membro de mim e se deita ao meu lado, coloco sua camisa e ele coloca sua box,  eu me deito em seu peito e ele puxa o lençol, nos cobrindo:

Zayn: vc é perfeita sabia?
Eu: vc que é um cara perfeito.
Zayn: minha pequena.
Eu: meu pequeno príncipe.

    Ele começou a alisar meu cabelo, enquanto eu brincava com sua mão, até que adormecemos.

  Acordei de manhã e não vi o Zayn, será que ele só me quis por uma noite, não não pode ser, tudo bem que a gente não tava namorando, mais daí ele fazer isso comigo já seria covardia.

  Mas logo minha tristeza passa ao ver o Zayn entrando pela porta do quarto com uma bandeja cheia de comida:

       
Zayn: bom dia minha princesa ( falou se sentando na cama e me selando )
Eu: Bom dia.
Zayn: acho que eu ia te deixar?
Eu: confesso que sim.
Zayn: pois pode ir tirando essa sua ideia da sua cabeça, até por que essa é a última coisa que eu quero fazer.
Eu: que bom.
Zayn: olha trouxe várias comidas.
Eu: tô vendo.
Zayn: se alimenta bem, depois vou te apresentar ao meninos e amanhã é o seu niver, vc tem que se preparar pra ser independente.
Eu:  verdade.

  Comi rapidamente, tomei um banho com o Zayn e fomos conhecer os meninos, adorei eles, eles são uns amores de pessoa, eu e o Zayn passamos a tarde abraçadinhos na cama assistindo a um filme romântico, logo anoitece e pegamos no sono ali mesmo.

  Amanhece e não encontro o Zayn, dessa vez ele não estava mesmo no meu apê, fiquei triste, pois hoje estou completando 18 anos e ele nem pra ficar comigo, então ligo pra ele:

Celular On:

Eu: oi amor.
Zayn: oi amor, olha não posso falar agora, estou ocupado até de noite.
Eu: até.

Celular Of:

    Poxa não acredito que o Zayn esqueceu, eu realmente estava gostando dele, como ele pode fazer isso comigo? Até ontem ele se lembrava, será que ele já arrumou outra?

  Realmente fiquei triste e passei o dia todo no meu quarto pensando e pensando, talvez eu devesse mudar de país de novo, não sei, mas vou deixar o Zayn falar, vai ver ele se lembra né.

Zayn On:

  Como eu posso explicar pra vcs? vi uma garota no aeroporto, na praça de alimentação e simplesmente me encantei, sei que sempre falo que sou um pouco fechado e demoro um pouco pra me apegar a uma pessoa, mas ela me passava confiança no seu olhar mesmo que de longe, e quando ficamos presos no elevador, aí eu vi que era o destino, e que eu não poderia deixar passar, aquele seu sorriso, sua pele, seus olhos, tudo nela era encantador, ela começou a me contar sobre ela e descubro que irá completar 18 anos logo, no elevador mesmo tirei minha camisa, pois estava muito calor e ajudei a tirar a dela, não consegui resistir aquele seu perfume, aquele seus lábios, acabei beijando-a, mas paramos rápido, pois o elevador tinha voltado a funcionar, como ela era minha vizinha, eu estava decidido a bater em sua porta, não poderia mais esperar, eu precisava dela, que louco isso nunca aconteceu comigo, só sei que é bom, tivemos uma noite ótima, no outro dia a levo pra conhecer os meninos e ficamos em seu apartamento até adormecemos quando chegou a noite como ela é mais caseira.

  Acordo bem cedo e não a acordo, hoje era seu aniversário, queria lhe fazer uma surpresa a noite, já que ainda não estávamos namorando, vou pedi-la na festa, já havia combinado tudo com os meninos, ela tinha me ligado e como parte do plano falei com ela normal, me deu uma pena mentir pra minha pequena, mas no final eu sabia que ela iria adorar, logo anoiteceu e comecei a preparar a festa.

Eu On:

  Estava deitada em minha cama, quando o Louis entra em meu quarto me mandando vestir uma roupa e ir pra um festa que tinha numa praia, eu não gostava muito, mas quando o Louis falou que o Zayn estava com outra garota, não pensei duas vezes e fui me arrumar, queria mostrar pra ele o que ele perdeu.

  Logo eu estava pronta:



  E logo o Louis me levou, chegando lá saio depressa do carro e começo a andar pela areia, havia pétalas de rosas no caminho e bem na frente havia um palco, o Louis vinha logo atrás de mim, chego na tal festa arretada, mais não via ninguém:

Eu: cadê, eu quero olhar pra cara dele.

  Quando falo isso, o Zayn aparece no palco cantando Little Things, uma das músicas deles que achei mais linda, ele estava com um buquê de orquídeas , as minhas preferidas, e uma caixinha de bombom, percebo várias pessoas saírem de sue esconderijo dizendo "surpresa", fico emocionada, mas não choro, tento segurar.

  Ele cantou a música toda olhando em meus olhos e sorrindo bastante, no finalzinho da música ele desce do palco e se aproxima de mim, pude ver que já havia várias fans ao redor, ele logo fala:

Zayn: minha princesa...eu não sei como começar, mas sei como quero terminar o resto da minha vida: COM VC!

Ele me selou me entregando o Buquê e caixa de bombom:




Zayn: posso parecer um louco, pois só nos conhecemos a dois dias atrás, eu sempre fui daqueles que achava ridículo alguém conhecer uma pessoa no mesmo dia e se apaixonar, mas quando te vi no aeroporto pude acreditar em amor à primeira vista, estar perto de vc, sentir vc, poder te tocar ( falou tocando em meu rosto ) é tudo o que eu mais quero, pois sei que é vc, vc é a pessoa certa e perfeita pra mim, quero poder acordar e me sentir feliz só por vc me da um sorriso, quero toda vez que te beijar sentir como se fosse o primeiro, quero ter filhos com vc mais preciso um time de futebol, quero poder passar as mãos em seus belos cabelos e sentir vc se arrepiar, quero o simples da vida com vc, pois com vc não me importo com riqueza, nem pobreza, só importa a felicidade, quero daqui a uns anos estar casado com vc,  posso dizer que vc é o outro pedaço do meu coração que estava procurando feito louco pra completar e que o meu é o seu, por isso estou aqui numa praia à noite como vc gosta.

  Ele se ajoelhou e tirou uma caixinha de veludo, onde continha duas alianças lindas:



 Zayn: por que TE AMO, TE QUERO, TE DESEJO, TE VIVO... SEU NOME VC ACEITA SER MINHA NAMORADA?

Eu: é claro que eu aceito!

  Entreguei as flores e a caixa pra Eleanor segurar e ele se levantou me rodando no ar, logo me pôs no chão e enxugou as minhas lágrimas, que caíam rapidamente em mu rosto.

  Ele pega a aliança e coloca em dedo e da um beijo, faço o mesmo.

  Pego em sua nuca, e ele em minha cintura, me aproximando dele, sinto nossas respirações se tornarem uma só, sinto meu coração acelerar, minhas pernas tremerem, ele toca suas mãos em meus lábios e abri um sorriso mais que lindo, magnífico, nossos lábios se relaram dando início a um beijo que seu eu tivesse que definir em apenas uma palavra poderia ser: APAIXONADO, acabamos com vários selinhos, ele logo me olha nos olhos:

Zayn: EU TE AMO MINHA PRINCESA!
Eu: EU TE AMO MEU PEQUENO PRÍNCIPE!

            THE END!

11 comentários:

  1. Respostas
    1. concordo!! ficou magnifico,estuplendo,lindo parabens!!

      Excluir
  2. Onnt,que perfeito,muito liamdo,Zaynte ficou magnifico,Adorei!! =) By:Lais Saamp.

    ResponderExcluir
  3. OMG que lindooooooooooooooooooooooooooooooooooooo,ficou magnifico!

    ResponderExcluir
  4. Eu vou chorar ! :'(é lindo de mais pra mim!

    ResponderExcluir
  5. Naum ficou perfeitoooooo !! Ficou ...

    Perfeitoooooooooooooooooooooooooooooooooooooooo...

    ResponderExcluir
  6. Ficou linda, mas... Tem praia em Londres? Eu sinceramente sempre achei que não!

    ResponderExcluir