domingo, 16 de dezembro de 2012

O Show da 1D! Capítulo 5

                                      Quase beijo


                                   

Paloma on:


Bom terminei de falar com a mis e fui dormir, pois amanhã tinha um dia cheio, na manhã seguinte acordei cedo e fui pros meus compromissos, cheguei em casa era umas 18:30, nossa estava quase na hora de me encontrar com o Niall, nem estou acreditando, tomei meu banho e coloquei essa roupa:



Terminei de me arrumar e logo escuto uma buzina de carro, o relógio já marcava 20:00, fui na varanda e o vi encostado no carro, logo desci, ele estava lindo:



Ele: nossa vc está maravilhosamente linda.
Eu: obrigada Niall, igualmente.

Ele abriu a porta do carro pra mim e entrou em seguida, fomos escutando músicas da banda, quando chegamos lá novamente ele veio abrir a porta pra mim ( um legítimo cavalheiro ), e fomos em direção ao restaurante, a recepcionista nos levou até a mesa que ele tinha reservado e logo ele puxou a cadeira pra mim sentar e logo depois se sentou, pedimos e quando a comida chegou ficamos conversando.

Ele: Qual sua música preferida da banda ( ele me perguntou ).
Eu: são muitas, mais a que mais gosto é a Little Things
Ele: boa escolha é uma das minhas preferidas
Ele: eu não tinha reparado
Eu: o que
Ele: como vc tem olhos lindos
Eu: ( corei ), nada comparado ao seu.

 Ele aproximou sua cadeira pra perto da minha, pegou no meu queixo e em seguida alisou meu rosto com sua mão suave e cheirosa, fomos nos aproximando, até que ouvimos uns gritos e tumulto.


Bom quem será!
bjssss!

Nenhum comentário:

Postar um comentário