sexta-feira, 14 de dezembro de 2012

O Show da 1D! Capítulo 4


Conversa entre amigos!



Mislânia on:

Passava da meia noite e eu tinha que ligar pra paa, não podia esperar à manhã chegar.

Cell on:

Ela: oi mis?
Eu: oiiei paa! vc não sabe o que aconteceu!
Ela: o que? tbm tenho algo pra te contar.
Eu: O Zayn me deu uma carona, nos beijamos e resumindo ele pediu pra sair comigo.Ahhhhhh!
Ela: Nossa mais já aconteceu isso tudo, já eu com o Niall foi um pouco tens.
Eu: pq? o que aconteceu?
Ela: ele me perguntou se eu confiava nele.
Eu: e vc?
Ela: disse que não.
Eu: vc tá louca? um garoto da 1D te dar mole e vc esnoba ele?
Ela: mais mis eu não posso confiar nele, se só conheço ele pelo o que falam nas revistas.
Eu: ah que é verdade é mas... ah sei lá amiga acho que vc tem razão! eu que sou assim louca!ahahaha.
Ela: resumindo no final deu tudo certo! ele me chamou pra sair.
Eu: aaaaaah! para tudo! agente vai sair com os meninos da 1D! isso é real? acho que estamos sonhando ahaha.
Eu: se isso for mesmo um sonho eu não quero acordar! haha.
Eu: tá bom, tá bom, vamos dormir pra não ficarmos com olheiras se não eu morro!kkkk
Ela: tá certo mis bjos.Até amanhã.
Eu: bjos paa até!

Zayn on:

Cheguei no hotel, os meninos já estavam dormindo mais não encontrei o Niall, quando vi a porta se abrindo e...

Eu: Niall isso são horas de chegar?
Ele: ahaha! engraçadinho, preferia que eu estivesse ficado lá? interrompendo a sua paquera?
Eu: pensando bem... foi melhor mesmo vc ter chegado à essa horta ( rimos ), mais iaê tava onde?
Ele: tava numa praia aqui perto com a paa.
Eu: hummm... já tá com essa intimidade é?kkkk
Ele: vc nem pode falar de mim, e vc como é que foilá? será que essa vai ser a próxima vítima do Zayn? ( falou imitando aqueles locutor de desenho ).
Eu: cara, eu não sei se essa vai ser a próxima vítima, mas só sie que detodas as garotas que já fiquei ela é a que mais mexeu comigo.
Ele: uiii Zayn Malik ficou apaixonado.
Eu: e cv como foi com ela?
Ele: cara, ela é muito na defensiva, tem medo de se machucar, mas não vou desistir fácil assim, tanto que a convidei pra jantar.
Eu: eu tbm vou sair com a mislânia, ela vai adorar.
Ele: bom o papo ta muito bom, mas estou com fome, e sono, até amanhã.

  Ele foi dormir fiquei lá pensando o que aconteceu nesta noite. Será que era ela é a garota que eu estava procurando? bom vou dormir.

Um comentário: