sexta-feira, 14 de dezembro de 2012

O Show da 1D! Capítulo 2


Carona mais que perfeita!


   


   

                                                               Mislânia on:

 Começaram a cantar, eu me empolguei muito, corrigindo eu e a paa começamos a dançar uma coreografia que inventamos quando, percebi que o Zayn estava olhando pra mim pensei: Estou vendo coisa onde não tem, Mas não aquilo era real, o Zayn fitou meus olhos como se quisesse me devorar, a paloma percebeu e me falou daí começamos a reparar que o Niall também não parava de encarar a paa nos olhos, enfim nós respondemos aos dois do mesmo jeito, eu o olhava de cima á baixo, quando Zayn falou alguma coisa para Niall e então ás horas foram se passando até que o show chegou ao fim.


 Esperamos todos saírem pra sairmos com calma quando, um dos seguranças nos chamou.


Segurança: eiiii! vcs aí!

Eu: hã? oi?. respondi meio assustada e confusa!
Paa: oii?
Segurança: alguém quer falar com vcs! venham me sigam!
Eu: quem?

  Mas o segurança se calou e não respondeu.Meio assustadas fomos atrás dele.Quando entramos por trás do palco e ele abriu uma porta e nos mandou agente entrar, entramos e demos de cara com Zayn e Niall!


Zayn: Olá!

Eu: Oiii!
Niall: Oiii1
Paa: Oii Niall!



                                            Zayn e Mis


Zayn: tudo bem?

Eu: sim tudo e vc?
Ele: bem tbm, muito linda viu!
Eu: quem?
Ele: adivinha?
Eu: ahaha saquei! eu?
Ele: clarooo!
Eu: obrigado vc tbm, qual sua idade?
Ele: 19 e vc?
Eu: 16
Ele: tão nove e tão provocante!
Eu: ahaha te provoco?
Ele: sim muito, a partir do momento em que te vi não parei de te olhar
Eu: nossa! o que tenho pra te deixar assim?
Ele: tudo, tudo em vc me provoca.
Eu: mais como vc conseguiu me ver no meio de tanta gente?
Ele: vc tava de frente pro palco, reparo muito essa área!
Eu: uia observador1 com certeza vc vê muitas meninas bonitas néah?
Ele: sim como vc, mas nenhuma me fez sentir algo tão forte como vc fez, vc mexeu comigo, com a minha cabeça, me deixou louco.
Eu: nossa! vc tá brincando néah? não faz isso tá?
Ele: não!! não brinco com isso, pra mim é muito sério!
Eu: ok...ok..., posso dizer o mesmo, vc não sai da minha cabeça.
Ele: rsrsrsrs, gostei de ouvir isso.
Eu: rsrsrr (sem me dar conta as horas passaram papo vai papo vem, até que o meu cell toucou "save you tonight" ele deu uma gargalhada).

Eu não me aguentei e ri junto com ele, meio envergonhada olhei para o cell e vi o nome "mãe chamando" acho que era por que o show tinha acabado e eu não tinha voltado pra casa.


Cell on:


Eu: oi Mãe.

Mãe: menina tais onde? o show já acabou venha pra casa agora!
Eu: tá mãe tô aqui com paloma numa lanchonete daqui a pouco eu chego xau bjosss!
Mãe: tá certo bjos!

  Cell off:


                                                Zayn e Mis:


 Ao falar com minha mãe percebi que ele não parava de me olhar ( senti que corei).Eu fitei seus olhos, ele deu um leve sorriso olhei o cell eram 23:00 hrs.


Eu: nossa já são 23:00 hrs, tenho que ir.

Ele: espera nem perguntei seu nome ainda!
Eu: Meu nome é Mislânia, feio néah?
Ele: não! é lindo! diferente combina com vc.
Eu: obg, mas tenho que ir está muito tarde, será que tem táxi a essa hora?
Ele: não, eu te levo.
Eu: não precisa
Ele: faço quetão
Eu: tá certo vc conseguiu me convencer.

Ele deu um leve sorriso perfeito aos meus olhos.


Ele: tá com fome?

Eu: um pouco

Ele se levantou, foi até uma mesa que tinha em seu camarim e pegou 2 sanduíches um pra mim e outro pra ele, comemos.

Ele pegou na minha mão e me levou até seu carro, abriu a porta pra mim entrei e comecei a observar, ele era lindo de qualquer jeito, não parei de olhá-lo enquanto dirigia, fui guiando ele o caminho de ir pra minha casa, chegamos e...

Eu: é aqui.( ele não disse uma palavra), vc tá aí? ( continuou em silêncio), então tá é isso? ok... xau! ( falei irritada).

Ele: não!
Eu: oi?
Ele: vc não vai sair tão rápido assim da minha vida! menina!( ele me agarrou ainda dentro do carro e me beijou, um beijo intenso, caloroso e calmo ao mesmo tempo.).
Ele: vc me deixa fora de mim!
Eu: comigo acontece a mesma coisa!
Ele: tô afim  de vc!
Eu: fica comigo.
Ele: sempre princesa!
Ele: até amanhã?
Eu: sim.
Ele: vou passar aqui pra te levar.
Eu: pra onde?
Ele: segredo princesa.
Eu: ok então tá.

 Ele me deu outro beijo caloroso e intenso dessa vez mais demorado, nos abraçamos, encostei a cabeça em seu peito e pude ouvir seu coração, cada batida acelerada que dava, nada diferente do meu pensei, ele acariciou a mão em meu rosto e nos despedimos com outro beijo.


Ele: xau princesa.

Eu: xau bb

Ele abriu a porta do carro, desci e fiquei acenando enquanto ele ligava o carro e mandava beijo pela janela, até que o vidro fumê cobriu seu lindo rosto e o carro foi embora.



E ai sera que mislânia vai ficar com zayn? e a paloma sera que conseguiu conversar com niall?

bjsssss!

Nenhum comentário:

Postar um comentário