quinta-feira, 27 de dezembro de 2012

O Show da 1D! Capítulo 15

           O mundo poderia acabar!




...Liam: claro, toma ( falou entregando as chaves do carro a ele ).


  O Zayn me levou até minha casa, fomos conversando caminhinho inteiro e trocando juras de amor, logo ele chega e para o carro em frente a minha casa.


Eu: Zayn.

Ele: oi princesa.
Eu: quando vc for conversar com o Harry, não briga não tá?
Ele: pode deixar ( falou tocando a ponta do meu nariz ).

  Como o Zayn era encantador e romântico, ele era tudo o que eu sempre quis, nem to acreditando que estou namorando com o cara que eu sempre amei, desde que o ouvi cantar no x factor.


Ele: Ei acorda ( falou e eu sai dos meus pensamentos ), no que vc estava pensando?

Eu: adivinha?
Ele: em mim.
Eu: sim, de como meu mundo mudou desde que ti vi pela primeira vez na tv, e agora estou aqui com vc, podendo te abraçar, te beijar, e dizer que TE AMO.
Ele: oh minha princesa.

  Ele colocou sua mão em meu queixo e se aproximou, nossos lábios se tocaram dando início à um beijo completamente apaixonado, ele explorava cada canto da minha boca, como o beijo dele era bom, parecia que o mundo poderia acabar aqui e agora que eu não me importaria, acabamos o beijo com um selinho demorado:





Ele: mais tarde te ligo pra combinarmos de sairmos, quero aproveitar o tempo que tenho com vc.
Eu: tenho que ir
Ele: sonha com os anjos 
Eu: ou seja vc.

  Saí de seu carro e ele se foi, entrei em casa e fui direto pra minha casa dormir, pois estava cansada.


3 comentários:

  1. por que você só faz capitulos da Mis e do Zaza :/
    fora isso , ta legal *-*

    ResponderExcluir
  2. Sua fanfic é a mais perfeeeeita!! Mis e Zaza <33 Oh GOOOOD hahaha

    ResponderExcluir