quarta-feira, 26 de dezembro de 2012

O Show da 1D! Capítulo 14

                          Ela não é propriedade sua!








 ...De repente escuto passos vindo de algum quarto em direção da sala....


  Era o Harry, de boxe, e estava com o rosto inchado de sono...


Liam: Harry!!!

Harry: que é? ( falava esfregando as mãos nos seus lindos olhos verdes ).
Louis: a namorada do Zayn ta aqui.

  De repente ficou escuro, Zayn havia colocado as mãos em meus olhos!

kkkkk.

Harry: eita, foi mal cara, ná tinha visto ela.


  Zayn tirou as mãos dos meus olhos e Harry já não estava na sala.


Zayn: esquece isso tá princesa!

Eu: ta amor.
Louis: liga não Mis, ele é assim mesmo! gosta de andar pelado pela casa.
**: quem gosta de andar pelado pela casa?

  Logo olhamos pra porta e vemos o Niall abrindo a porta:


Liam: o Harry.

Niall: é verdade
Liam: e ai levou ela direitinho em casa?
Niall: levei papai

  Rimos.


Niall: bom vou na cozinha comer alguma coisa.


  Todos rimos, Harry voltou à sala dessa vez com roupas, ele andava meio que tombando...


Harry: olá morena! ( com um sorriso malicioso ).

Eu: oiii ( sorriso tímido ).

  Zayn me agarrou pela cintura encarando Harry irritado.



Harry: meus parabéns Zayn! sua namorada é linda, e pessoalmente é mais ainda, eu deveria te-la conhecido primeiro.


  Harry se aproximou pra me dar um beijo na bochecha, Zayn me desviou dele e foi pra cima do Harry...


Zayn: qual é cara, por que vc está assim?

Liam: pega leve Zayn, ele bebeu, está um pouco embriagado.
Harry: qual é Zayn,  ela não é propriedade sua! ( falou irônico ).

  Nesse momento Zayn foi pra cima dele, ele o fitava com raiva, Liam o segurou e mandou Louis levar o Harry da sala, Zayn colocou a mão na cabeça e...


Ele: foi mal Liam!

Liam: relaxa cara, ele estava bêbado.
Zayn: depois vou conversar com ele!

  Me senti culpada, de alguma maneira eu tinha culpa naquela pequena discussão, Louis voltou pra sala.


Eu: desculpa meninos.

Eles: pelo o que?
Eu: por isso que aconteceu, por que o motivo fui eu, não queria que Harry e Zayn brigassem.
Louis: relaxa pequena.
Liam: tudo isso aconteceu por que o Harry provocou o Zayn!
Zayn: esqueci isso minha princesa ( falou me selando ).
Eu: ta amor.
Zayn: Liam me empresta o seu carro pra eu leva-la em casa?
Liam: claro, toma ( falou entregando as chaves do carro a ele ).

Nenhum comentário:

Postar um comentário