sexta-feira, 21 de dezembro de 2012

O Show da 1D! Capítulo 11

  Eu te amo!



Mislânia on:


  Chegamos à praia e decidimos nos separar cada casal pra um lado, eu eo zayn e a paa e o Niall. Eu e o Zayn seguimos na direção direita sozinhos em silêncio quando...

Eu: nossa cansei! ahaha
Ele: me perdoa por fazer vc passar por isso princesa!
Eu: não, não vou te perdoar por nada! até que eu gostei kkkk
Ele: kk é às vezes é bom ter um pouco de aventura na vida.
Eu: sim, kkk.
Ele: acho lindo esse seu sorriso.
Eu: obrigado, mas não é nada comparado ao seu!
Ele : obrigado gatinha, mas com certeza o seu é mais, lindo!  ( corei )

  O vento soprava forte fazendo com que meus cabelos e meu vestido fluir em direção oposta, Zayn me olhava fixamente quando...

Ele: se importa de ficar com os cabelos bagunçados
Eu: não! ( respondi sem entender o sentido da pergunta ).
Ele: que bom, por que quero poder acariciar os cabelos da minha namorado.
Eu: não sou sua namorada.
Ele: é sim ( com um sorriso bobo ).
Eu: não so... ( enquanto eu ia terminar a frase ele me interrompeu com um beijo )

  Senti seus braços me abraçarem fortes pela cintura, não pude resistir aos seus lábios quentes, o beijo era de uma paixão intensa, tinha calor, emoção, prazer, tudo misturado, ele se arrepiava com cada toque lendo e delicado que eu dava em seu pescoço e seus cabelos até que...

Ele: Mis quer namorar comigo
Eu: vc tem certeza do que está me perguntando
Ele: sim, nunca tive tanta certeza como agora!
Eu: sim! quero! Sr. Malik.

  Sorrimos juntos, o sorriso dele era um sorriso bobo seus olhos brilhavam, acho que os meus também, pois pude sentir uma lágrima se deslizando em meu rosto.

Ele: por que está chorando
Eu: estou chorando de felicidade, vc é o meu primeiro e foi com vc que eu tive o meu primeiro beijo.
Ele: EU TE AMO minha princesa.
Eu: EU TE AMO meu bebê.





  Ownt... que fofo!
bjossss!

Nenhum comentário:

Postar um comentário