domingo, 1 de setembro de 2013

Porque te amar é meu vício - Capítulo 22

Se isso não é amor


"Aí já era é hora de se entregar, o amor não espera só deixa o tempo passar, e fica pro coração a missão de avisar, e o meu tá dando sinal, e tá querendo te amar"
Jorge e Mateus >>> Aí já era

           O Harry chegou em seu carro, a dor não parecia ter fim, a cada momento que se passava, ela piorava. Harry abriu a porta de trás, com dificuldade comigo ainda em seu colo, que agora envolvia minhas mãos em seu pescoço, e me colocou com cuidado no banco, onde coloquei minhas pernas esticadas em cima do mesmo. Me veio uma enorme dor e não contive as lágrimas.

Eu: ai... tá doendo muito Harry. - eu falava com dificuldade, em meio a gemidos de dor. -
Harry: calma SeuNome, vai ficar tudo bem, confia em mim.

        Ele fechou a porta e não demorou para entrar no carro, rodar a chave, soltar o freio de mão, colocar a primeira e dá partida.
        Via os outros carros passando em segundos, o Harry estava correndo muito. Eu poderia dizer que não era pra tanto, só uma torção no pé, mas a dor era muito forte, a dor física mais forte que tive.

[...]
        Estava em um quarto da maioria cor branca. O doutor já havia feito raios x do meu pé. A dor havia amenizado, não tinha parado totalmente, mas era menor, muito menor, por conta de um remédio que a enfermeira havia me dado. O Harry estava sentado em uma poltrona, de cor marron, que se encontrava ali. Ele as vezes me olhava, mas eu desviava meu olhar rapidamente do seu, ainda não esqueci o que aconteceu na praia.
[...]

-- você ta se sentindo melhor? Seu pé parou de doer? - olhei pra ele que acabara de levantar, ficando do meu lado, me olhando fixamente, enquanto eu tentava fugir de seu olhar. - 
Eu: tô sim. O pé dói, mas agora menos. - falei cutucando uma pulseira em meu braço esquerdo, na intenção de não olhá-lo, porém eu percebia seu olhar ainda em mim. - 
Harry: sobre o que acont... - não deixei ele terminar, o interrompendo. - 
Eu: Harry... - fiz uma pausa respirando fundo. E tentando manter minha atenção na pulseira. - por favor, não quero falar sobre esse assunto. Não agora.
Harry: tudo bem. Vou respeitar. Mas eu quero que você saiba que nada que aconteceu ali foi significante pra mim, absolutamente nada, nada.
Eu: como assim, não foi significante? Você estava lá, estava se divertindo, sorrindo, distraindo, e paquerando. - não consegui ficar calada e ainda com minha atenção na pulseira, acabei por olhá-lo e falar o que me vinha no instante que se passava.-
Harry: não vou mentir que não estava tentando conquistar aquela garota. - fitei novamente minha pulseira. - Mas eu só estava tentando conquistá-la pra te esquecer.
Eu: o quê? - voltei a olhá-lo. - me esquecer? Por  favor Harry, vamos ser honestos. Não precisa usar meu nome pra tentar pegar uma garota, você sabe que consegue fazer isso sem me usar.
Harry: garota teimosa. - falou rangendo os dentes. - só estou tentando te esquecer pelo fato de estar... - e antes que ele pudesse terminar a frase a porta se abriu e o doutor apareceu. O Harry se afastou um pouco de mim. -
Doutor: desculpe, atrapalhei algo? - perguntou ainda na porta. -
Harry: sim. - olhei o Harry o repreendendo e voltei minha atenção pro doutor. -
Eu: claro que não. Não liga pra ele. Não sabe o que fala.
Doutor: - pois bem... - se aproximou de mim. - vamos cuidar desse seu pé. -

[...]
         O doutor havia imobilizado o meu pé, agora estava com a famosa "botinha". Ele disse que não tinha sido nada grave, apenas uma torção leve, disse que a dor fazia parte. Agora me sinto muito melhor. Só que incomoda agora é esse gesso no meu pé, mas tirando isso estou ótima. Ele falou pra ficar com isso uns quinze dias, depois fosse num médico e pedisse pra ele tirar já que daquia quinze dias não estaria mais aqui.

Doutor: se cuida e não faça muitos esforços com seu pé esquerdo.
Eu: obrigada doutor. A dor que senti foi muito forte.
Doutor: também me impressionei ser tão forte se foi uma torção leve.
Harry: ihh doutor, relaxa. - chegou mais perto de nós dois. Eu agora estava sentada na cama. - a SeuNome é muito manhosa e dramática, esse é o verdadeiro problema. - o doutor acabou sorrindo, assim como o Harry. Eu apenas fiquei séria, de braços cruzados, olhando pros dois. Logo eles tiraram o sorriso ficando sérios. -
Doutor: humram... já vou indo, a senhorita está de alta, espero que se recupere bem. - falou e saiu do quarto. Eu continuei olhando séria pro Harry, com minhas mãos apoiadas na cama. -
Harry: que foi?
Eu: isso não teve graça. - falei extremamente brava, muito brava. -
Harry: own... sabia que você fica ainda mais linda assim, brava. - falou apertanto minhas bochechas. -
Eu: ha ha ha... - tirei sua mão do meu rosto. - isso não teve graça. -
Harry: mas que garota mais mal humorada, sabia que sorrir as vezes faz bem? - dei um sorriso falso e ele sorriu. - vai dizer que também não teve graça? - arqueei a sobrançelha. -
Eu: não, não teve um pingo de graça. Quero ir pro apartamento. Quero sair daqui.
Harry: manda quem pode, obedece quem tem juízo. - falou ficando do meu lado e pondo seu braço em minhas costas enquanto o outro ia pra debaixo das minhas pernas. -
Eu: o que você tá fazendo? - perguntei e ele não tirou sua mão do meu corpo e me levantou, me pondo no colo. -
Harry: vou te levar pra casa ué.
Eu: me põe no chão, posso andar sozinha.
Harry: você tá louca? Só pode!
Eu: não fala assim comigo!
Harry: não vou te pôr no chão, o médico acabou de dizer pra você evitar o máximo possível andar.
Eu: ele não falou isso.
Harry: mas foi o que entendi, é a mesma coisa.

        Somente bufei e ele me tirou daquele quarto. Quando chegamos na recepção várias pessoas nos olhavam, pelo fato deu estar em seu colo. Envolvi meus braços no pescoço do Harry e afundei minha cabeça em seu peito, fechando os olhos. Senti o Harry sorrindo.

Eu: me tira daqui, por favor. - falei baixinho. -

        Ele assentiu e permaneci com meus olhos fechados. O Harry voltou a andar e abri meus olhos quando senti que ele parou. Já estávamos no estacionamento. Ele abriu a porta da frente do passageiro com cuidado e me colocou no banco. Fechou a porta e logo entrou saindo daquele hospital.

Harry: será que agora podemos falar sobre o que aconteceu hoje?
Eu: falar o que? Não tem nada pra falar. - minha voz já estava ficando cansada assim como o meu corpo, assim como eu por inteira. Estava com muito sono. -
Harry: eu tenho muito pra falar, e ao mesmo tempo pouco. - peguei seu celular que estava perto ao volante, enquanto ele ainda dirigia, olhei a hora e já passava de meia noite. Coloquei o mesmo de volta. -
Eu: Harry... por favor. Você não precisa ficar tentando se explicar pelo ocorrido na praia.
Harry: mas eu sinto que preciso, sinto que se não me explicar... sinto que posso te perder.
Eu: como assim me perder?
Harry: você com certeza não quer mais nada comigo depois do que viu.
Eu: não é porque não vamos mais ficar juntos que... - ele me interrompeu. -
Harry: do que adianta estar perto de você se não vou poder te beijar?
Eu: deveria ter pensado nisso antes de fazer o que fez.
Harry: mas eu não fiz nada.
Eu: mas pensou, não pensou?
Harry: pra te esquecer.
Eu: como me esquecer Harry? Não faz nem uma semana que estamos juntos, que estamos casados.
Harry: eu sei, mas já sinto algo muito forte por você. 
Eu: uma atração, eu já sei.
Harry: não é uma simples atração física, não é apenas sexo, nem muito menos prazer. - ele deu a volta numa esquina e encostou o carro me encarando. -
Eu: você tá me deixando com medo. Onde quer chegar com isso? - sua mão tocou a minha esquerda e à pegou levando a mesma até seu peito esquerdo. Sentia seu coração pulsando rapidamente. -
Harry: tá sentindo? Ele está assim por você.
Eu: Harry... não começa. - tirei minha mão de seu peito. - não fala mais nada, liga esse carro e vamos agora pra casa. - Eu estava com muito medo do que vinha pela frente. -
Harry: não dá SeuNome, eu preciso te falar. Sabe o que sinto quando chego perto de você? Isso que vou falar agora parece meio gay, mas... - dei um leve sorriso. - quando fico perto de você sinto minhas mãos suando, meu corpo se arrepia, meu coração aumenta os batimentos. Quando fico junto à você não sei o que dizer, não sei se o que eu falar irá te surpreender ou te impressionar, mas sinto uma vontade imensa de te beijar, eu poderia passar o resto da minha vida te beijando, cuidando de você, te fazendo carinho. - ele se aproximou mais de mim, eu não sabia o que falar, a não ser pedir pra ele parar. - 
Eu: Harry... para.
Harry: SeuNome... - tocou em meu rosto. - eu... eu acho que estou ficando completamente... completamente apaixonado por você...
Eu: não fala isso Harry.
Harry: acho... acho que te amo, é... estou ficando apaixonado por você e não tem mais como impedir esse meu sentimento, não tenho como voltar atrás, e nem quero. Você me tira do chão, me completa, me entende, e me deixa louco. Se isso não é amor...

        Sua respiração pesada se encontrava com a minha. Automaticamente fechei meus olhos e me deixei sentir seus lábios tocando no meu e iniciando um beijo. Um beijo que no começo foi lento, mas que aos poucos se tornou desesperado, pela necissadade de querermos muito, muito mais.

 


The End!
¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨
Bom finalzinho de tarde leitoras!
Obrigada pelos comentários, fiquei radiante!!!
Espero que tenham gostado do capítulo. E aqui se encerra a Fic :( 
Brincadeirinha ahahahaha, acabou a primeira temporada. Tem muita coisa ainda pra acontecer sô!
Até a segunda temporada! 
Ass: Paah :)

25 comentários:

  1. Oi Pah!! Nossa eu estou amando a sua fic!! Viu vê se continua logo en?? Está Perfeita!! Bjs
    Ass: Kamila ^^

    ResponderExcluir
  2. oiii adorei a fic e ainda adoroo , quando vai sair a segunda temporada ?? bjs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada Leticia.
      Começo, acho que no próximo final de semana, ou antes!
      Bjss

      Excluir
    2. okk , brigada por reponder , to esperando a segunda temporada

      Excluir
  3. *-* PER_FECT paaaah :3 mds *u* guriaaaa postaa logo isso USAFIASDHF ><'

    ResponderExcluir
  4. ameei, que viciante .. nao vai acreditar mais minha prima de 27 anos ta lendo a fic comigo , somos viciadas kkkk . continua logo linda to amando ..

    ResponderExcluir
  5. Saudades dessa carinha de inocente dele na foto,acho que viciada é pouco Isadora a cada 10 segundos eu estou no blog procurando cada detalhe da fic,poxa Paah pra de me enfeitiçar como tamanha perfeição,esta incrível,amando cada palavra!!beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Também sinto saudades.
      Que bom que está amando.
      Bjoss!
      Ass: Paah

      Excluir
  6. Ahhh, ameiiii, tô mais q viciada, continuaaaa logooooooooooooo

    ResponderExcluir
  7. awwwn que fic perfeita começa logo adorei a fic to louca pela 2 temporada

    ResponderExcluir
  8. Ai meu coracao ate doeu quando vc falou"E aqui se encerra a Fic :(" nossa nao me mata menina........ansiosa pela 2 temporadaaaaa ta perfeitoooo

    ResponderExcluir
  9. a fic é perfeita! to super ansiosa pra 2ª temporada! parabéns, vc escreve super bem! beijao :)

    ResponderExcluir
  10. Hey amore, aceita afiliação? Responde lá >< http://the-wonderland-fanfics.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  11. Taah liinda !
    Poosta a 2º Temporada logoo, poor favoor '
    xxGabi =)

    ResponderExcluir
  12. Nooossa que susto vc me deu na hra que flou que encerraria a fic.. *---*
    Continua logo!!
    XxAnna

    ResponderExcluir