quinta-feira, 29 de agosto de 2013

Porque te amar é meu vício - Capítulo 21

Noite Longa


"Achei que eu fosse mais importante"

SeuNome On:

        Estava passeando com o Harry na praia quando ele falou sobre sermos marido e mulher. Parece tudo ser tão louco, a algumas semanas atrás eu estava detestando essa história e estava completamente apaixonada pelo Edward. Paramos de nos beijar quando fomos interrompidos por um pigarro. Me afastei dele toda vermelha e olhei pra pessoa, era a garotinha que estava prestes a ser estrupada por aqueles cara, ela e sua mãe estava perto de nós.

Ela: oi, me desculpe atrapalhar.
Eu e o Harry: tudo bem.
Ela: eu te reconheci e vim te dizer obrigado pelo que você fez. - e sem eu menos esperar ela me abraçou forte. - 
Eu: imagina. Eu que tenho que te pedir obrigado por avisar ao Harry. - falei saindo do abraço.
xx: muito obrigada mesmo por ter salvo a minha pequena. - falou sua mãe. -
Eu: de nada. Eu só fiz o que era o certo.
Ela: sabia que sou muito sua fã? - falou olhando pro Harry. - 
Harry: é mesmo? Muito bom saber disso. - se aproximou dela. -
Ela: meu nome é Ayla. 
Harry: Ayla, que nome bonito você tem.
Ayla: obrigada. Posso pedir um autógrafo?
Harry: claro. - ela o abraçou e lhe entregou um papel com uma caneta, o Harry autografou e depois tirou uma foto com ela. - 
Ayla: muito obrigada. Vocês dois. Meu casal preferido. Tchau.
Eu e o Harry: tchau. - e ela se foi junto com sua mãe. - 
Harry: casal preferido. Você ouviu isso? 
Eu: é. Ouvi. O que achou?
Harry: achei fofo, muito fofo, e você?
Eu: também achei fofo. Ela é um amor de pessoa.
Harry: igual a uma pessoa que conheço.
Eu: e eu posso saber quem é essa pessoa?
Harry: que curiosa. Por que quer saber?
Eu: pra...pra...eu ver se essa pessoa é realmente o que pensa.
Harry: ela é isso e muito mais. Ela sabe disso.
Eu: Ela adorou saber disso.
Harry: eu sei. Conheço ela muito bem.
Eu: ela não acha isso.
Harry: por que?
Eu: bom, isso você vai ter que perguntar pra ela.
Harry: então...por que?
Eu: porque não se conhece uma pessoa em poucos dias.
Harry: acha que não te conheço? - falou saindo da brincadeira e me olhando sério. -
Eu: você acha que não me conhece?
Harry: eu perguntei primeiro.
Eu: e eu perguntei segundo. Tá eu acho que você ainda não me conhece.
Harry: por que acha isso?
Eu: sei lá. Mas acho.
Harry: "sei lá" - fez sinal de aspas. - não é resposta.
Eu: no veu ver é.
Harry: no seu, no meu não.
Eu: o que foi Harry? Tá querendo ter uma dr?
Harry: e se eu quiser?
Eu: só se discuti relação quando há uma.
Harry: isso quer dizer que não estamos tendo uma relação?
Eu: eu não quis dizer isso.
Harry: quis, você quis sim.
Eu: o que quer que eu fale?
Harry: se você não sabe não vai ser eu que vou saber.  - falou e saiu andando. -
Eu: Harry...espera vai. - ele parou e me olhou. - 
Harry: eu pensei que você fosse diferente. - falou e voltou a andar me deixando sozinha no meio da praia. - 

        As pessoas me olhavam. Elas tinham escutado nossa conversa. Não entendi o que ele quis dizer com "diferente". Não entendi o porquê desse drama dele, o porquê desse papel de mulherzinha. Poxa, eu só queria curtir, sem me preocupar, sem ter que dar satisfações. Não entendi porque reagiu assim.

Lena On:

        Estava em meu quarto lendo um livro enquanto devorava uma barra de chocolate inteirinha - tá isso foi exagero - enquanto comia aos poucos a barra. Escutei baterem na porta e logo depos o tio Simon entrar. Estava deitada na cama, então rapidamente sentei na mesma.

Eu: oi tio Simon. O que quer?
Simon: vim te dizer que já marquei o seu encontro com o Niall.
Eu: isso não é um encontro, só quero falar com ele.
Simon: bom... marquei em um restaurante, hoje, às 20:00 horas.
Eu: em um restaurante? Por quê?
Simon: porque achei melhor. Agora é só você aparecer lá.
Eu: tudo bem. Obrigada.


[...] 

        O dia havia passado num piscar de olhos, e olhe que pra isso acontecer é um pouco difícil, a noite chegou junto com uma linda lua no céu, lua nova. Estava em meu espelho, me olhando depois de ter ficado praticamente, quase, duas horas me arrumando, ok, muito exagerado, quem faz isso é a SeuNome e não eu. Me olhei uma última vez no espelho, é eu estava pronta
        Hoje mal vi minha mãe, acho que a própria está me evitando pelo fato que houvi a conversa dela com o Simon, mas como eu prometi pra ele, não irei mais tentar descobrir a verdade, nem muito menos contar pra SeuNome. Tai outra coisa que fiquei curiosa de saber. Por que não posso falar pra SeuNome. Essa casa parece esconder tantos mistérios, que as vezes sinto até arrepios. As vezes é bom não saber, fingir que está tudo bem do jeito que está.

        Sai de casa às pressas por já ser oito horas, tomei um táxi, por minha sorte o trânsito não estava um caos e logo o motorista chegou no endereço que o Simon me deu. Paguei a corrida e desci do carro olhando o restaurante. Eu juro que mato o Simon. O restaurante era muito fino, uma linda decoração, com certeza um dos mais caros. Respirei fundo duas vezes, tentando tomar coragem, e entrei. Falei com o recepcionista dizendo o número da mesa, sim o Simon fez reserva, ele me levou até a mesma. O Niall estava de costas, tinha certeza que era ele pelo seus cabelos dourados. O recepcionista se foi e eu não sabia o que fazer. O Niall não parava de olhar pro relógio, vinte e cinco minutos de atraso. 

        Toquei em seu ombro fazendo ele tomar um pequeno susto e levantar fazendo minha mão voltar pra minha bolsa.

Niall: Lena? O que faz aqui? - perguntou sem mostrar nenhuma reação. -
Eu: eu vim falar com você. - falei meio sem graça. - 
Niall: desculpa, mas tenho uma reunião com o Simon, como sabe que estaria aqui?
Eu: na verdade você não tem nenhuma reunião com o Simon. - falei me sentando e ele fez o mesmo não entendendo nada. - na verdade foi eu que pedi pro Simon falar com você e marcar um lugar, só que na verdade quem quer falar com você sou eu.
Niall: espera. - parecia digerir tudo que tinha falado. - então foi você que marcou isso aqui?
Eu: sim. Fui eu, eu precisava muito falar com você, eu preciso falar com você.
Niall: e você me perguntou se eu queria ouvir? - falou extremamente grosso. - 
Eu: se eu estivesse perguntado, você não ouviria.
Niall: exatamente.
Eu: me desculpa, eu fui uma idiota.
Niall: foi?
Eu: qual é a sua Niall?
Niall: eu que te pergunto Lena. Você acha que sou o que? Um bichinho de estimação seu? Você pisa em mim e agora é só pedi desculpas e está tudo certo?
Eu: eu sei que errei. Sei lá, eu estava cega, ignorante, um completa imbecil.
Niall: que bom que você sabe disso.
Eu: você já tá abusando.
Niall: eu? você tem certeza?
Eu: eu vim aqui, abri mão de uma coisa muito importante pra pedi desculpas pra você, e você me trata assim?
Niall: ah, me desculpa se eu fui o motivo pelo qual você abriu mão de algo, eu não pedi nada.
Eu: e ainda por cima é grosso. - me levantei. - eu realmente não sei onde estava com a cabeça achando que podíamos ser amigos, que você poderia ser diferente dos outros caras. 
Niall: você chegou a pensar nisso? - perguntou se levantando e me olhando nos olhos. - 
Eu: cheguei Niall, cheguei. Mas já vi que eu estava equivocada, me desculpa se fiz você perder seu tempo, prometo que nunca mais você me verá em sua vida. - não estava mais aguentando ficar ali então sai do restaurante, fiquei olhando pra ver se um táxi chegava e senti meu braço sendo segurado por uma mão, olhei pra pessoa e era o Niall. - 
Niall: espera. Me desculpa. Fui muito grosso com você.
Eu: não tenho que te desculpar Niall, a sem noção dessa história fui eu.
Niall: não, não foi. Quem chegou primeiro em você fui eu. Quem tentou se aproximar de você fui eu.
Eu: e eu te ignorei, te desprezei. 
Niall: me dá mais uma chance? Vamos começar do começo? - falou e soltou meu braço. - 
Eu: pode ser.
Niall: bom... meu nome é Niall Horan, e o seu? - dei um pequeno sorriso. - e o seu? - ele insistiu. -
Eu: Lena, meu nome é Lena. 
Niall: hum... que lindo nome a bela moça tem. Será que ela aceitaria uma carona desse simples garoto?
Eu: ela adoraria. 

SeuNome On: 

        Depois daquela discussão, desnecessária, com o Harry voltei pro apartamento. Quando a noite chegou, ele ainda não havia chegado. Estava preocupada então resolvi procurá-lo. Antes fui tomar um banho e coloquei essa roupa
        Pensei em procurar em festa, mas o Harry não estaria em uma, pelo menos eu espero que não. Resolvi então procurar na praia, que estava deserta. Fui andando pela beirada da água do mar, e assim fui caminhando até avistar de longe duas pessoas sentadasde frente pro mar. Era o Harry. Tenho certeza. Mas a outra pessoa não conhecia. fui chegando mais perto, porém longe da beirada, eles não tinham me visto. Tive a certeza que era o Harry quando o vi de mais perto e ele ainda usara a mesma roupa que pela manhã. Estava agora atrás deles um pouco longe, estavam tão distraídos que nem um pequeno bichinho tiraria a atenção deles que conversavam alto e sorriam bastante. A garota, que estava ao seu lado, parecia fazer bem à ele.   

xx: nunca pensei que um dia fosse te conhecer. - falou sorrindente a garota, que era morena, de longos cabelos pretos, vestia um lindo vestido. -
Harry: então quer dizer que gosta que estou aqui com você?
xx: é claro que gosto. Quem não gostaria? - ele que olhava pra garota, agora tinha abaixado sua cabeça. Ela pôs sua mão no queixo dele erguendo sua cabeça. - hey, o que foi?
Harry: não é nada demais. Acho que essa viagem está mechendo comigo.
xx: se você quiser me contar... pra você, tenho todo o tempo do mundo. - falou e o Harry sorriu. -
Harry: você não vai gostar de ouvir. Mesmo assim obrigada.
xx: bom... se precisar já sabe meu número. Só me ligar que venho correndo. - ela abriu um sorriso. -
Harry: você é linda sabia? - vi sua mão encontrar o rosto da garota. -
xx: isso eu já sei. Mas sabe o que ainda eu não senti? - não sabia o que eu ainda estava fazendo ali. -
Harry: não. O que você ainda não sentiu? - queria ver onde isso iria chegar. -
xx: o seu beijo. Sua mão em meu cabelo me prendendo à você. Sua boca com a minha dando leves mordidinhas, sua mão passando em meu corpo durante o beijo. - sentia meus olhos arderem. -
Harry: sabe que não resisto a uma garota tão linda e perfeita como você? 
xx: melhor pararmos de falar. O que você acha? - eu não sabia mais o que fazer. - 
Harry: acho ótimo... - se aproximou mais dela. - muito bom... - eles fecharam os olhos. - acho perfeito. - Já sentia um líquido deslizando em meu rosto. O Harry relou os lábios dele com os dela, eu estava prestes a prensenciar a cena mais difícil de ver da minha vida. Mas o Harry se afastou tirando a mão do rosto da garota e fitou o mar, que estava num perfeito azul escuro. -
xx: o que foi Harry? Eu fiz algo? Você não quer mais? O que aconteceu? 
Harry: me desculpa. Eu não consigo. Eu juro que eu tentei, mas eu não consigo.
xx: o que você não consegue? - segurou o rosto dele fazendo ele olhá-la novamente. - fala pra mim o que tá acontecendo. por que você não consegue, o que você não consegue?
Harry: esquece. É besteira, algo sem importância. Vamos continuar da onde paramos. - Ele se aproximou novamente da garota, ambos fecharam os olhos. Sinceramente não sei o que estou fazendo aqui. Me virei pra ir embora, mas acabei tropeçando em uma pedra que havia ali e cai com tudo no chão, sentia meu pé doendo. Pus minha mão no mesmo. A dor era enorme. - SeuNome, você tá bem? - vi o Harry se aproximar de mim. -
Eu: não. Não tô nada bem! Acabei de torcer meu pé e me decepcionar com você. - falava em meio a dor em meu pé. Via a garota se aproximar e ficar perto ao Harry. -
Harry: SeuNome, você precisa ir pro hospital. - tentou tocar em mim, mas me levantei mancando. Eles ficaram me olhando. - 
Eu: não toca em mim. Eu posso ir sozinha pro hospital. Volta pro que você tava fazendo, afinal sou uma besteira, sou algo sem importância. - meus olhos não saiam dos do Harry. -
xx: você tava falando dela? Era por causa dela? - falou a garota. Eu já tinha virado e recomeçado a andar, mancando mas dava, porém a dor era imensa, não conseguia conter as lágrimas. Não sei te dizer se essa dor era apenas pelo fato que torci o pé. Andei mais um pouco e não aguentei, cai novamente no chão, não consegui mais andar, a dor havia piorado, doía muito, mas muito mais. Senti o Harry me tirar do chão, contra a minha vontade, e me pegar no colo. -
Harry: não adianta. Nada do que você me falar vai fazer eu te pôr no chão. Você precisa ir pra um hospital urgente. - fiquei calada enquanto ele me levava até o carro.
 Continua...
¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨
 Bom dia Meninas!!! CupCakes do Hazza!
Hoje é o aniversário do Liam. - que ele continue sendo um garoto humilde, talentoso e gostoso que ele é, rsrsrs. - vinte aninhos, own, o nosso Daddy.
Mais um capítulo, espero que tenham gostado. Comentem!!!!! Vocês não sabem o quanto eu fico feliz lendo eles.
Bom... agora tenho que me arrumar pra escola, até o próximo capítulo!!
Ass: Paah! ;)

15 comentários:

  1. oiiê flor, passei qui pra dizer que amei seu blog é literalmente uma graça :)) e pergunta se pode divulgar meu blog ?, beijoos :))
    http://de-um-jeito-diferente.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Adoro a fic! Você escreve muito bem!um beijão
    :)

    ResponderExcluir
  3. Morrida..a seunome também não civis ter chateado o apaixonado né ...e Lena Lena ..dei não essa amizade kk

    ResponderExcluir
  4. Eu amei continuaa logoooo pffff

    ResponderExcluir
  5. aaai Paah que saudades eu estava de voce . ameei o capitulo , continua logo por favor !!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Também estava com saudades Isadora, valeu.
      Vou continuar!!!!

      Excluir
  6. Continua pelo amor do pai Santo Cristo , se não vou morrer kkkkkkkkkkkkkkká

    ResponderExcluir
  7. Continua porfavor.. Tá perfeito *--*
    XxAnna

    ResponderExcluir