sexta-feira, 23 de agosto de 2013

Porque te amar é meu vício - Capítulo 20

Depois de uma bela noite...



"Você me faz tão bem..."


        Acordei sentindo algo molhado e quente em meu pescoço, aquilo era tão bom. Lentamente fui abrindo meus olhos e vi o Harry sorrindo lindamente na minha frente, retribui o sorriso e sua mão tocou em meu rosto, se aproximando de mim me dando um selinho.

Harry: bom dia princesa.
Eu: bom dia príncipe.
Harry: dormiu bem?
Eu: melhor impossível e você?
Harry: como nunca tinha antes.
Eu: você me faz tão bem, sabia?
Harry: e você está me deixando de um jeito que garota nenhuma conseguiu.
Eu: tô morrendo de fome.
Harry: nossa, valeu por cortar o clima.
Eu: seu bobo, eu nem percebi.
Harry: sei. E o que a bela moça quer comer?
Eu: hum... - fiz cara de pensativa. - que tal, pão de queijo, com suco de laranja, ham... também café, torrada com geleia de morango?
Harry: nossa, quanta fome não é?
Eu: estou em crescimento.
Harry: claro, a velha desculpa.
Eu: que se fez necessária agora.
Harry: vou buscar. - falou levantando e me dando um selinho. - eu já volto. - estava prestes a sair do quarto mas voltou pra me dar outro selinho. - não sai daqui. - me beijou de novo, o que me fez sorrir e saiu soltando um beijo no ar.

        Fiquei esperando por ele deitada na cama, porém o tédio me matava. Me levantei da  mesma e olhei pro relógio que marcava dez e quarenta e cinco da manhã, pus meu chinelo e sai do quarto. Passei pela sala e fui até a cozinha. O Harry estava pegando algo na geladeira. Passei sem que ele podesse me perceber e me sentei na pia. Fiquei olhando ele enquanto balançava meus pés com as mãos apoiadas na pia. Ele tirou uma jarra de suco da geladeira e pôs na bandeja que estava em cima da mesa. Eu o observava atentamente quando ele se virou e finalmente me viu, me fazendo sorrir.

Eu: surpresa. 
Harry: esqueci que é teimosa. - falou se aproximando. -
Eu: e eu esqueci que você parece o meu pai.
Harry: você fica perfeita com minha camiseta. - envolveu suas mãos em minha cintura assim como envolvi minhas pernas na sua. -
Eu: esqueci que estou com ela. - envolvi minhas mãos em seu pescoço. -
Harry: lembra que coloquei?
Eu: lembro. Com tanto cuidado, com tanto carinho. - acariciava seus cabelos. -
Harry: é a assim que você merece ser tratada. - o olhei com raiva. - que foi? Falei algo errado?
Eu: não, é que você falando assim parece que sou uma mimada, uma garota fútil. - falei menosprezando as palavras. -
Harry: eu SeuNome? É claro que não. Você merece ser tratada assim porque é uma pessoa incrível, uma garota forte, que é amiga, ajuda os outros, não tem medo do que vão pensar, porque você é maravilhosa e única. Tratar você com carinho é muito pouco do que você merece.
Eu: já te falei que você não existe? - aproximei meus lábios dos seus e iniciamos um beijo. Sentia o clima esquentando. Paramos por falta de ar e o Harry foi de encontro ao meu pescoço beijando o mesmo me deixando louca, suas mãos passaram por minhas coxas, segurei firme em seu corpo e ele me tirou de cima da pia.



Eu: o que você vai fazer? - minha voz saiu falha. - 
Harry: o que você acha de deixarmos pra comer depois e fazer outra coisa? - comigo em seu colo me levou de volta pro quarto me deitando na cama. - 
Eu: acho otimo. - ele deu um sorriso sapeca e se deitou por cima de mim, me beijando ferozmente enquanto tirava o pouco de roupa que tinha. - 

Lena On:


        Acordei à exato nove horas, nossa, fazia tempo que não dormia tanto. Já que hoje é sábado me permiti. Levantei e fui até o banheiro, onde fiz toda a minha higiene matinal e tomei um banho. Desci pra tomar café e parecia não ter ninguém em casa. Comi na cozinha mesmo e resolvi ver o Simon estava em seu escritório, precisava falar com ele, não da conversa que ouvi ele falando com a minha mãe, sei que dessa história ele não vai querer me contar, nem ele, nem muito menos minha mãe, mas sim por uma coisa urgente e muito mais importante. Bati três vezes na porta e ele me mandou entrar. Entrei me sentei em uma das cadeiras que ficava em frente a sua sua mesa. Ele parecia ocupado, havia vários papéis em cima da mesa.

Eu: tá ocupado tiu Simon? Se estiver eu posso vir em outra hora.
Simon: que isso Lena, é claro que tenho tempo pra você. O  que quer? Parece ser urgente.
Eu: e é. - falei mas pra mim mesma. - 
Simon: no que posso ajudar? - perguntou mostrando interesse. - 
Eu: quero que o senhor marque uma reunião com o One Direction, na verdade, com o Niall.
Simon: como assim? Espera, não entendi.
Eu: vou explicar pro senhor.
Simon: sou todo ouvidos. - 
Eu: bom... por onde começar? - perguntei pra mim mesma. - então... é que eu de uma forma meio que, meio não, magoei o Niall, então eu queria pedir desculpas, mas acho que ele não quer falar comigo depois do que fiz, então acho que se o senhor falar com ele, dizendo que é sobre a banda... marcar em qualquer lugar... ele vai entender, e na hora quem aparece sou eu, o que acha?
Simon: está querendo que eu minta?
Eu: por favor tio Simon, eu estou me sentindo um lixo pela forma que tratei o Niall ontem.
Simon: vocês se viram ontem? Espera... estão tendo algo? - falou sorrindente, como se aprovasse. -
Eu: não, não estamos tendo algo. Nos vimos ontem porque ele foi buscar uma amiga dele que estuda na mesma faculdade que eu.
Simon: hum. Que pena. Faria muito gosto.
Eu: enfim... o que o senhor diz?
Simon: tudo bem, irei fazer isso. Mas só se você me prometer que não vai mais querer descobrir qualquer coisa que seja sobre o que eu e sua mãe falamos ontem, e também que não vai falar nada disso pra SeuNome, você promete?
Eu: não poderia ter pedido outra coisa não? - perguntei triste. - 
Simon: não. Ou isso ou nada feito, o Niall continuará magoado com você. E então, descobrir a verdade ou falar com o Niall?
Eu: o Niall... falar com o Niall. - falei de uma vez só. - 
Simon: e então... promete?
Eu: prometo. - falei tocando com minha mão direita a sua como acordo. - 
Simon: vou ligar pra ele e te falo onde vai ser.
Eu: tudo bem. Vou deixar o senhor trabalhar. - Levantei da cadeira e sai de seu escritório. Não sei se fiz o certo, mas estava com uma angustia que tava me matando, eu preciso falar com o Niall e pedi perdão, mesmo que pra isso eu tenha que abri mão da verdade. - 

Harry On:

         Preciso admitir pra mim mesmo, estou ficando loucamente louco por essa garota. O que era pra ser algo falso acabou se tornando verdadeiro. Acho que estou ficando apaixonado, apaixonado de um jeito que nunca tinha ficado com ninguém. Sabe quando você perde o chão? Quando seu coração bate mais forte? Pois é, parece coisa de gay, mas não tenho medo de falar disso já que é tão bom, é uma sensação que só ela consegue me passar. Não sei se ela está apaixonada por mim ou me ama, mas sei que o que sinto por ela é algo forte, algo que só ela é capaz de me fazer sentir.
        Estava pela tarde e estávamos passeando pelas praias de Ibiza. Toda vez que passava alguma garota de biquini ela acabava pondo suas mãos em meus olhos, o que fazia nós dois sorrirmos. 

Eu: boba. - falei segurando em sua mão e voltamos a caminhar pela beira d'água. -
Você: preciso defender o que é meu. 
Eu: seu? Que bom saber que sou seu.
Você: e eu... sou sua.
Eu: só minha? - parei ficando em sua frente, segurando em sua cintura, a aproximando mais de mim. -
Você: sua, só sua. - encostei nossas testas e seus olhos me olharam fixamente, aqueles belos olhos azuis. - 
Eu: Harry... - sussurrou. - tá todo mundo olhando. -
Harry: e o que é que tem? Não somos marido e mulher? - ela assentiu. - então... marido e mulher trocam carícias. - acariciei seu rosto. - marido e mulher se beijam sem medo do que vão pensar, apenas se importando um com o outro. - relei meus lábios nos seus e iniciamos um beijo. - Estou vivendo algo que eu nunca imaginei que iria acontecer, estou vivendo algo que me faz perder o chão. -


Continua...
¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨
Boa Noite Girls!!!!!!
Mil desculpas - mais uma vez. - sério, tomara que isso não vire rotina :(
Essa semana aconteceram tantas coisas com os minos: a premiere do this is us. - eles estavam lindos. - Liam com nova namorada, Niall com paquera, Harry com garota misteriosa e o Zayn noivo. 
Bom... se tiverem alguma sugestão pra Fic... é só me falar :)
O que estão achando? Obrigado por esperar! Obrigada mesmo!!
Beijos e até o Próximo!
Ass: Paah!

3 comentários:

  1. Magina,vale apena esperar, não se acontece com voce,mas depois de um tempo sendo directioner,a gente só vive por conta disso,de prendendo nisso 24h,e acaba sofrendo,por algo que nao deveria por sonhar que um dia poderíamos ser a senhora direction,kkkkk tenso,espero que essa baixa estima acabe pra todas nós,afinal eles são humanos e tem direito de dividir a vida com alguém ,afinal sempre podemos conquistar alguém hoje em dia relação nao impede ninguém hohoho³ basta ter sorte ! Adorei o capitulo beijos

    ResponderExcluir
  2. Continua Porfavor tá muiiiiiiito perfeito! <3
    XxAnna

    ResponderExcluir