sexta-feira, 16 de agosto de 2013

Porque te amar é meu vício - Capítulo 18

A verdade?


"A verdade dói, a mentira mata, mas a dúvida tortura."
>> Bob Marley <<



        O Harry me fazia sentir-me bem de um jeito que nenhum homem havia conseguido antes. Com ele me sentia segura, me sentia protegida. O beijo dele não é sempre o mesmo, sempre há algo novo, diferente, que me deixa louca cada vez mais, se é que isso é possível. Tínhamos parado o beijo e o Harry me chamou pra fora d'água. Eu estava tremendo de frio, mesmo o sol estando um pouco quente, assim que sai da água um friozinho me bateu. Coloquei minha blusa e o Harry percebeu que eu tentava me proteger do frio. Ele pegou sua camisa colocou em mim.

Harry: assim tá melhor? - falou enquanto à colocava. -
Eu: não precisava, você agora vai ficar sem camisa. - falei já me sentindo melhor. -
Harry: eu tô bem, sério. Não quero que fique com frio, quero que fique quentinha. -
Eu: obrigada senhor Styles. - ele riu lindamente. - mas o problema é que se você ficar sem camisa, provável mente as mulheres vão ficar te olhando com uma cara nada boa. - falei séria, olhando o Harry. -
Harry: - risos. - você já tá com ciúmes? É isso mesmo? Ciúmes?
Eu: hahaha. - fingi um riso. - claro que não. Só não quero que elas fiquem olhando pro meu marido de uma forma que parece que quer agarrá-lo. -
Harry: ei... - se aproximou de mim colocando uma mecha molhada do meu cabelo pra trás.- não tô nem aí pra essas mulheres que ficam com cara de que querem me agarrar. - deu um pequeno riso nessa palavra e voltou a ficar sério segurando em minha cintura. - eu quero você, a única pessoa que quero que me agarre é você. Que me dê vários beijos, que me faça carícias. Ah sem esquecer claro, de dizer todos os dias que sou muito gostoso e o cara mais bonito do mundo.
Eu: ah...não exagera. - acabei sorrindo levando ele junto. -
Harry: promete que não vamos brigar por causa dessas mulheres?
Eu: prometo.
Harry: promete que nada e nem ninguém irá atrapalhar o nosso momento?
Eu: eu prometo.
Harry: e promete que vamos viver cada momento juntos sem pensar no amanhã?
Eu: eu prometo. Prometo que nada irá nos abalar.
Harry: muito bom ouvir isso de você. - suas mãos deslizaram em meu rosto me deixando mais perto do seu. Seu olhar que agora fixava no meu enquanto minhas mãos se apoiavam em seu corpo. Fechei meus olhos assim que senti nossos lábios relarem um no outro logo se encaixando num perfeito selinho. O Harry me pediu passagem e sem pensar cedi. Deixei que ele me levasse pra um mundo onde só nós dois existia. -

[...]
        Resolvemos voltar pro apartamento onde tomamos banho e fomos tomar café. Sentamos em uma mesa e fizemos o nosso pedido, assim que a moça saiu com os pedidos anotados meu celular tocou em meu bolso.

Harry: quem será? - perguntou erguendo uma de suas sobrancelhas. -

        Levei minha mão até meu bolso e tirei do mesmo meu celular, fiquei nervosa assim que eu vi o nome do Edward na chamada. Olhei pro Harry com o celular na mão.

Eu: é o Edward.
Harry: você vai atender?
Eu: não sei.
Harry: deixa que eu atendo. - pegou o celular da minha mão e atendeu. - olha aqui vê se não liga mais pra SeuNome, ela merece coisa muito melhor. Só um burro mesmo pra trair ela, mas quer saber? Até te agradeço, por causa de você agora estamos juntos, e muitos felizes. Deixa agente, e principalmente ela, em paz. - desligou o celular o colando na mesa, sua expressão de sério acabou me fazendo sorrir. - que foi? - perguntou sério. -
Eu: é que você fica muito lindo assim, sabia? - falei parando de sorrir. -
Harry: assim como? Te defendendo?
Eu: também.
Harry: me desculpa se falei demais pra ele, mas é que... - não deixei ele terminar de falar e o selei. -
Eu: você falou tudo que eu queria falar, me deixou feliz.

[...]
Lena On:

        Mais um dia de faculdade se passou. As patricinhas da minha sala, lógico, saíram depressa da sala enquanto eu apenas guardava meus livros e cadernos na bolsa. Me despedi de alguns amigos e me encaminhei à saída distraída, procurando o celular em minha bolsa, já era final de tarde, sai da faculdade e ainda procurando o celular acabei esbarrando em uma pessoa fazendo com que meu celular caísse no chão junto com a bolsa. Me abaixei sem olhar pro indivíduo que teria esbarrado em mim e peguei minha bolsa, logo depois procurei o celular e não estava achando. 

XX: seria isso que estaria procurando? - falou uma voz masculina me fazendo olhar pra cima ainda abaixada e ver o Niall segurando o meu celular. Ele estava de boné vermelho e um óculos escuro, provavelmente tentando não ser notado. Me levantei colocando minha bolsa nas costas e erguendo minha mão pra pegar o celular mas o Niall desviou ele de mim. - 
Eu: o que você tá fazendo aqui garoto? - falei baixo rangendo os dentes. - 
Niall: nossa, boa tarde Lena pra você também. 
Eu: devolve meu celular. Agora. 
Niall: deveria andar olhando pra frente sabia? 
Eu: deveria me dá o celular sabia?
Niall: e porque eu faria isso?
Eu: porque estou mandando e o celular é meu. - falei como se fosse óbvio. - 
Niall: e seu eu não quiser te dar? - perguntou cruzando os braços escondendo meu celular em uma das suas mãos. -
Eu: e por que você faria isso? 
Niall: por diversão, talvez... - revirei os olhos. - 
Eu: é típico de vocês garotos né? - falei cruzando meus braços à olhando séria. -
Niall: não, não é. Não sou igual a todos os garotos.
Eu: e o que te diferencia dos demais? - vi ele descruzar seu braços e vir em minha direção. Senti sua respiração pesada se misturando com a minha, seus lábios estavam próximos ao meu ouvido, a pergunte é: o que estou fazendo aqui parada deixando ele fazer isso? -
Niall: eu sou um cara carinhoso, simpático, um pouco romântico, mas também posso ser grosso, voraz e selvagem quando preciso for. - senti uma de suas mãos tocar em minha cintura, olhei pra outra e vi o celular. O Niall estava tão desligado que num rápido passo tirei meu celular de sua mão sem ele perceber e me afastei dele tirando sua mão de minha cintura. -
Eu: parabéns, você realmente não é igual aos outros garotos... - vi ele dar um sorriso, não posso mentir, seu sorriso era lindo. - é pior. - conclui minha frase e o sorriso em seu rosto saiu. -
Niall: ora ora ora Lena, deveria ser mais legal comigo sabia?
Eu: e por que eu faria um sacrifício desses?
Niall: pelo fato deu estar com... - olhou pras suas mãos. - com... - procurou em seu bolso, fiquei me segurando pra não rir ali mesmo, tadinho. - co...
Eu: meu celular? - conclui eu mesma com meu celular nas mãos. -
Niall: um a zero pra você, mas vai ter troco.
Eu: vou esperar ansiosamente. Mudando de assunto... não precisava ter vindo até aqui pra me ver.
Niall: e quem disse que eu vim ver você? - nossa, é difícil de admitir mas essa me magoou, ou melhor, doeu. -
Eu: ah... ah... - gaguejei. - ah não?
Niall: não. Eu vim ver...
XX: NIALL? - gritou uma voz feminina passando por mim e abraçando o Niall. Ela era loira, de cabelos longos e lisos, tinha o tamanho do Niall. -

        Ainda abraçados e sem me perceber fui saindo aos poucos de perto deles e indo em direção a parado do ônibus. Fiquei lá minutos e minutos. Por conta da parada ser perto da faculdade, de longe avistava o Niall conversando com a tal garota. Percebi quando ele olhou pro lugar onde eu estava e não me viu mais. Depois de um tempo ele abriu a porta de seu carro pra garota e depois entrou no mesmo. O seu carro passou por onde eu estava, eu estava torcendo pra ele não me notar, mas vi seu carro parar e o vidro se abrir, a garota estava do seu lado sorridente.

Niall: entra no carro. Te dou uma carona.
Eu: não precisa. Obrigado.
Niall: deixa de ser orgulhosa. É só uma carona.
Eu: já falei que não precisa.
XX: garota, você é a primeira que eu conheço que recusa uma carona do Niall Horan. - falou a garota, revirei os olhos. -
Niall: ela não vai ser a primeira... sabe por quê? - falou saindo do carro e se aproximando de mim. -
XX: não. Por quê?
Niall: porque ela vai aceitar.
Eu: não. Eu não vou.
Niall: garota você é teimosa, sabia?
Eu: e você um idiota, sabia?
Niall: só estou querendo ser gentil.
Eu: muito obrigada, mas não quero. Não quero atrapalhar o casalzinho. - o Niall e a tal garota loira sorriam agora. -
XX: não somos um casalzinho, apenas velhos amigos.
Eu: que bom, mas mesmo assim vocês tem muito o que conversar.
Niall: tentei. - falou voltando por carro, eu queria dizer sim, mas não quero ceder, não quero deixar ele se achando. - realmente você é a primeira. - falou com um tom mais triste subindo o vidro de seu carro e dando partida saindo da parada. -

        Não demorou muito e o ônibus havia chegado, peguei o mesmo e fui pensando o porquê que trato o Niall assim. Não deveria estar fazendo isso. Eu não deveria ser grossa, talvez ele queira só ser meu amigo mesmo.
        Cheguei em casa exausta e antes mesmo de abrir a porta enorme da entrada escutei uma conversa alta, parecia uma discussão. Havia voz da minha mãe e do Simon. Eles nunca se deram bem mas nunca tinha escutado uma discussão dele, mas essa não dava pra não escutar.

Rachel: você precisa contar pra ela.
Simon: não. Eu já te falei que não.
Rachel: Ela precisa saber da verdade.
Simon: não. Ela não precisa. Ela está muito bem assim.
Rachel: você sabe que não. Sabe o quanto ela se culpa.
Simon: isso com o tempo passa. Só é uma fase.
Rachel: se você não contar pra ela, conto eu, até porque tenho o mesmo direito que você.
Eu: contar o quê mãe? - falei abrindo a porta e se aproximando dos dois. - quem precisa saber da verdade? - minha mãe parecia aflita, não conseguia falar nada, assim como Simon. -

Continua...
¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨
Meninas, Mil desculpas, realmente estou demorando pra postar, é que a escola está sendo muuuuito puxada, as vezes sinto falta da antiga. 
Eu prometo que nesse final de semana posto outro capítulo, podem me cobrar, PROMETO!
Comentem!! 
Até o final de semana :)
Ass: Paah

2 comentários:

  1. Tudo bem,aqui a gente esta de férias por conta da festa,mas porque mudou de escola? Até hoje sinto falta da antiga =/ ...boa sorte e espero que goste de escrever afinal tenho tempo pra esperar os capítulos kkkk beijos visite lisaofworld.blogspot.com.br e veja se gosta

    ResponderExcluir
  2. Continuaaaa ta muito lindo

    ResponderExcluir