sexta-feira, 9 de agosto de 2013

Porque te amar é meu vício - Capítulo 17

Reinicie sua vida



"Embora ninguém possa voltar atrás e fazer um novo começo, qualquer um pode começar agora e fazer um novo fim"
>> Chico Xavier <<

        Acordei e percebi tudo ainda escuro, olhei pra cortina e a mesma estava fechada impedindo que a luz radiante do sol entrasse pela janela. Levei minhas mãos à cabeça quando senti uma forte dor invadi-la. A dor era terrível e perturbante, nunca senti uma dor tão forte. Me sentei na cama ainda com uma de minhas mãos na cabeça e olhei pro meu lado, o Harry não estava lá. O Harry não estava na cama.
        Não conseguia me lembrar de nada, absolutamente nada. Me levantei da cama e minha cabeça doeu muito mais. Fui até o banheiro e me olhei no espelho. Eu estava terrível, meus cabelos estavam totalmente fora do lugar, meus olhos inchados de tanto dormir. Olhei minha roupa e reparei que tinha dormido de saia e blusa. Me lembrei que tinha ido a uma festa ontem, que beijei o Harry, que conheci um tal de "moreno", mas não me lembro como cheguei aqui e se aconteceu algo à mais, não me lembro de mais nada.

        Tirei aquela roupa e entrei debaixo do chuveiro permitindo que a água fria me despertasse. Depois de alguns minutos sai do banho, fazendo toda a minha higiene matinal. Procurei uma roupa e logo à coloquei. Sai do quarto e fui até a cozinha, tomei um comprimido, depois tomei café e nada do Harry. Decidi ir à praia, um dos lugares que me acalma. Chegando na praia comecei a caminhar pela beirada da água e de longe vi o Harry deitado na areia um pouco distante das outras pessoas, pensei se eu deveria ir lá, porquê não? Cheguei perto dele e o mesmo estava com os olhos fechados, sem querer acordá-lo me sentei ao seu lado e fiquei quieta olhando as ondas batendo uma nas outras até que uma voz me tira dos meus pensamentos...

Harry: SeuNome é você não é? - olhei pra ele que perguntava ainda de olhos fechados, dei um sorriso e voltei a olhar pras ondas. -
Eu: como soube? - perguntei ainda vendo a água que parecia infinita. -
Harry: seu perfume, seu cheiro, impossível esquecer. - falou se sentando ao meu lado me olhando o que me fez olhá-lo. -
Eu: por que é impossível de esquecer? - eu queria saber até onde ele podia chegar, só com aquelas poucas palavras já tinha me deixado encantada e feliz, muito feliz. -
Harry: porque você é uma garota especial, uma garota encantadora. Na verdade tudo em você é impossível esquecer, seu olhar...seu toque...seu beijo. - meus olhos estavam nos deles, enquanto falava senti uma de suas mãos em meu rosto o acariciando, se ele soubesse que isso me dá uma vontade imensa de beijá-lo. -
Eu: e então? - cortei o clima fazendo sua mão sair de meu rosto. - o que mais ou menos aconteceu ontem?
Harry: você não sabe?
Eu: tudo não, mas se você me contar...
Harry: depois do beijo que demos você disse que iria dá uma volta pela festa. Eu estava dançando quando vi que a maioria do pessoal estava indo até o bar, também resolvi ir e sabe quem eu encontrei em cima do balcão tentando fazer um Stripetize?
Eu: ah não, me diz que não fiz isso, por quê você falou tentando?
Harry: porque antes que eles pudessem te ver despida eu fui mais rápido e te tirei de lá te levando pra casa.
Eu: obrigada. Não sei o que teria acontecido se você não tivesse me parado.
Harry: você estava bêbeda, não estava sóbria.
Eu: por isso que minha cabeça dói tanto. - acabamos sorrindo. - Falei mais alguma coisa?
Harry: você falou de seu pai, falou que sua mãe morreu no seu parto, falou também que só queria que seu pai tivesse o amor que um pai tem por uma filha. - o sorriso que eu tinha antes tinha ido embora, eu estava séria. -
Eu: pois é, acho que falei demais.
Harry: me perdoa?
Eu: pelo o quê?
Harry: por eu ter te falado coisas terríveis sem nem saber sobre sua vida.
Eu: já falei que não tenho que te perdoar. - estava triste, abaixei minha cabeça, lembrei da minha mãe e quando me lembro dela me lembro que morreu por mim. Senti a mão do Harry erguendo meu queixo me fazendo olhá-lo, seus olhos verdes como esmeralda agora me olhavam fixamente, estávamos tão perto um do outro. -
Harry: você não tem culpa pela morte de sua mãe. Acredite nisso. - parecia que ele tinha lido minha mente. O Harry as vezes me surpreende tanto, o que me deixa mais enfeitiçada. -
Eu: como não? É claro que tenho, ela morreu pra me salvar.
Harry: ela morreu por amor, ela te amava antes mesmo de você nascer, ela queria que você tivesse uma vida, que você fosse feliz. - aquelas palavras do Harry me confortavam um pouco. -
Eu: a pergunta é, eu mereço? Eu mereço que ela tenha escolhido à minha vida?
Harry: é claro que sim, você merece. Sabe eu fico pensando o que teria sido da minha vida se você não estivesse entrado nela. Eu não teria um rumo certo.
Eu: eu também fico pensando no que seria de mim, da minha vida se eu não estivesse aceitado me casar com você. Eu poderia agora estar feito uma boba apaixonada pelo Edward sendo que ele não está nem ai pra mim. Um imbecil, ridículo.
Harry: ele foi um idiota de trair você, se estivesse no lugar dele nunca faria isso. - meus olhos as vezes fugiam dos seus indo em seus lábios que me deixava hipnotizada. -
Eu: como você soube que ele m...
Harry: você me contou ontem. - abaixei minha cabeça deixando uma lágrima escorrer pelo meu rosto. -
Eu: desculpa estar chorando mas é que quando falo nele ainda fico assim, não consigo acreditar que tudo que passei com ele foi em vão. - senti sua mão novamente em meu queixo o erguendo me fazendo olhá-lo . -
Harry: você não precisa pedir desculpas, chorar faz parte. Agora vamos enxugar essa lágrima e esquecer do passado. - falou limpando a lágrima que descia pelo meu rosto. -


Eu: não vai ser tão fácil esquecer o passado. 
Harry: mas eu vou te ajudar. Vamos viver o agora, o presente.
Eu: você tem toda razão.
Harry: o que você quer fazer? - seus lábios tão próximos dos meus, seus olhos me deixando submissa à ele, tudo nele era convidativo.

        O Harry me fazia bem, eu me sentia bem. "acho que quem você ama não é mais o Edward. Pensa nisso""Pensa nisso""não é mais o Edward""por que aceitou?""pelo meu pai. Não consegui dizer um não definitivo pro Harry.""e eu posso saber por quê?""nem eu mesma seu Rachel. Só sei que quando vi aqueles olhos marejados me implorando por causa da banda eu aceitei.""tem certeza que é só isso?""claro, e teria mais alguma coisa?""te conheço SeuNome, quando você me responde com outra pergunta é porque está nervosa, tem algo errado.""não é nada demais Rachel, eu te juro.""o gato do Harry Styles está nas suas mãos, mesmo que por negócios, se joga.

Harry: SeuNome? Você está ai? - falou me tirando desses pensamentos que envolviam como assunto principal ele. - 
Eu: sim, claro, me desculpa eu estava pensando.
Harry: tudo bem... - deu um lindo sorriso. - o que você quer fazer? 
Eu: eu não sei se é o certo mas é o que eu quero, o que meu coração pede.
Harry: o que você quer? O que seu coração pede? 
Eu: isso. 

        Levei minha mão em seu rosto acariciando o mesmo fazendo ele fechar seus olhos. Me aproximei mais dele quando senti uma de suas mãos em minha cintura. Permiti que meus olhos se fechassem assim que meus lábios se relaram nos deles. Os segundos que antecediam o beijo me deixavam cada vez mais desejando sua boca na minha. Aqueles segundos em que nossos lábios se relavam me deixavam na loucura sem fim de tê-lo pra mim. Seus lábios se encaixaram com os meus num perfeito selinho, sem ao menos sequer um dos dois pedirem passagem já sentia sua língua invadindo minha boca, minhas mãos agora envolviam em sua nuca acariciando a mesma enquanto suas mãos se fixavam aos poucos em minha cintura. A necessidade de ter, de sentir seus lábios tocando os meus era imensa, era incontrolável, eu precisava de seu beijo, ele me acolhia, me sentia bem, me deixava enfeitiçada e completamente fora de mim, louca, sem rumo e muito menos direção, a única coisa que se passava em minha mente naquele momento era o nosso beijo, que era lento, mas ao mesmo tempo intenso, era bom, maravilhoso, calmo e delicado. Aos poucos o ar foi me faltando, paramos o beijo aos poucos dando um selinho que demorou um pouco. Nos afastamos e meus olhos rapidamente foram de encontro com os dele.

Harry: o que foi isso? - falou sem entender o motivo pelo qual o beijei. - 
Eu: um beijo. 
Harry: espera, você viu algum paparazzi? Algum jornalista? - falou olhando pros lados, toquei em seu rosto o fazendo me olhar novamente. - 
Eu: não sei bobo. Eu te beijei porque eu quis. - falei afastando minha mão de seu rosto, um pouco séria. - 
Harry: isso quer dizer que... - o interrompi pondo meu dedo indicador em seus lábios, ele olhou pro mesmo voltando logo em seguida a me olhar. - 
Eu: isso quer dizer que eu quero viver o momento, que quero viver o agora, o presente, quero que seja junto com você, sem medo de ser feliz, sem medo do que possa acontecer, sem medo do futuro, apenas o presente importando, apenas nós dois. - falei tirando meu dedo de seus lábios e um sorriso em meu rosto se formou assim como no dele. - 
Harry: isso é verdade? Não é um sonho? - balancei negativamente minha cabeça. - 
Eu: não é um sonho e é a mais pura verdade. Quero viver o momento, e quero que seja com você.
Harry: comigo? - perguntou colando nossas testas. - 
Eu: sim, com você. - nossos lábios novamente se encontraram e nos beijamos, dessa vez o beijo tinha se tornado mais feroz, mais selvagem. Senti meu corpo sendo deitado na areia e o corpo do Harry por cima do meu, ele parou o beijo me olhando fixamente. - 
Harry: você me deixa louco sabia?
Eu: digo o mesmo de você, mas aqui não seu bobo. - falei afastando seu corpo do meu fazendo nós dois rirmos. - 


Harry: você acha que eu queria fazer isso? - falou se levantando da areia e estendendo sua mão pra mim. - 
Eu: talvez sim, talvez não... - falei enquanto levantava. - de você tudo se pode esperar.
Harry: nossa, essa magoou. - falou fazendo biquinho. - 
Eu: não foi minha intenção Hazza. - falei enquanto passava minhas mãos em sua cintura apoiando minha cabeça em seu peito. -
Harry: que tal entrarmos na água? - falou me olhando ainda abraçado à mim. - 
Eu: perfeito.
Harry: eu ou a ideia que tive? - dei um murro em seu ombro fazendo ele sorrir. - 
Eu: os dois, principalmente você. - me afastei dele pondo a mão em minha blusa tirando a mesma vi seu olhar vidrado em mim. - sua vez. 
Harry: oi? - acabei sorrindo. - 
Eu: sua vez.
Harry: ah, claro. - suas mãos foram em sua camiseta logo tirando a mesma deixando à mostra seu peitoral, fiquei alguns segundos olhando pro mesmo quando escutei o Harry... - SeuNome? Tá ai?
Eu: uhum. - falei olhando pro Harry mas ainda um pouco distante. - 
Harry: água? 
Eu: água. - sorri e subi nas costas do Harry que pegou em minhas pernas e me levou em direção a água. -


        Assim que chegamos na água da praia o Harry me tirou de seu colo e começou uma guerra interminável de água. Aproveitei o momento que ele estava distraído e afundei sua cabeça na água fazendo ele querer me pegar enquanto eu tentava fugir, assim que conseguiu me pegar, num movimento rápido colou seu corpo com o meu molhados pela água. 

Harry: a partir de hoje começa uma nova história.
Eu: uma nova vida pra mim.
Harry: uma vida de casados.

        Senti seus lábios novamente se encontrando com os meus, mais um beijo se iniciou. Eu posso estar ficando louca, porém é isso que quero e ninguém irá me impedir de ser feliz. Me sinto feliz ao lado do Harry, me senti bem, pareço ser uma outra pessoa, uma pessoa que a muito tempo estava escondida dentro de mim. Quero aproveitar cada momento que iramos ter juntos. Não sei se o que estou sentindo por ele é amor, se o que ele sente por mim chega perto de ser algo maior, mas quero arriscar, afinal não tenho nada a perder. Não me sinto arrependida. Me sinto realizada. Quero fazer da minha vida um novo começo. Um recomeço, digamos. Quero ser a SeuNome que eu sempre quis ser porém não conseguia, talvez por medo ou por insegurança. 
        O beijo do Harry era perfeito, era carinhoso, um simples toque de seus lábios me passava um desejo intenso. Estava prepara pra viver um recomeço em minha vida.

Continua...
¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨
Boa Noite Carrots!!! 
Miiiil desculpas pela minha demora, como falei, escola nova, meu tempo ficou pouco mas não vou parar de postar, podem ficar tranquilas quanto à isso.
Pra quem perguntou pelo meu primeiro dia de aula, digamos que foi legal, agitado mas legal :)
Obrigada pelos comentários! Até o próximo capítulo :)
Ass: Paah :)

11 comentários:

  1. q lindo continua hoje plissssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssss

    ResponderExcluir
  2. 2º a Comentaar'
    Caraaca veey' Ér demaiis , cotinua ainda hojee.
    Poor Favoor ! ((:
    xxGabi.

    ResponderExcluir
  3. Haaaaaaa q perfect , as suas fics sempre arancam de mim a felicidade q ni nomento pode estar faltando , a esperança de um dia encontrar alguem q me ame por quem eu sou . E claro um sorriso bobo .
    Continuaaaaaaaaaaaaa

    Gabi
    Pelo visto tenho uma chara aqui no blog

    ResponderExcluir
  4. menina assim me mata kkkl,ler isso é como se esquece do mundo por um estante ,e realmente estivesse vivendo um romance partiu arrumar o Harry pra mim kk

    ResponderExcluir
  5. Oih pequena nossa a fic tá perfeita continua logo!! Há no meu blog tem um selinho para vc http://onebrasildirectionimagines1bd.blogspot.com.br/2013/08/mais-um-selinho-kamila-responde.html esse é bem legal tem que falar sobre onze coisas do blog bjs continua logo viu!! Ass: Kamila

    ResponderExcluir
  6. Perfeito.. Continua logo porfavoor!!
    By: Anna *w*

    ResponderExcluir
  7. Respostas
    1. Nossa longe em colega,moro no interior de São Paulo,mas é legal essa interação entre os estados kkk

      Excluir
  8. me siga ----------> @jucyanne_lima <--------TWITTER


    A EU TO AMANDO VC ESCREVE MUITO BEM CONTINUE ASSIM FOFA

    ResponderExcluir