domingo, 4 de agosto de 2013

Porque te amar é meu vício - Capítulo 16

Será que vamos conseguir vencer?




"Será só imaginação? Será que nada vai acontecer? Será que é tudo isso em vão? Será que vamos conseguir vencer?" >> Legião Urbana >> Será


        O Harry me segurava forte contra seu corpo. O beijo era lento e muito bom, eu passava minhas mãos em sua nuca chegando as vezes em seus cabelos que deslizavam lisos pelos meus dedos. Sentia suas fortes mãos em minha cintura me colando mais em seu corpo. No momento esqueci de tudo que tinha acontecido, eu só estava me importando com o momento que estávamos vivendo. Só ele conseguia mexer desse jeito comigo. Senti que o fôlego já faltava, fomos desacelerando aos poucos e encerramos um beijo com um selinho rápido.

Harry: o que foi isso? - sua voz saiu mais roca do que nunca, suas mãos ainda seguravam em minha cintura, apoiei as minhas em seu peito, ele me olhava profundo. -
Eu: um beijo.
XX: humrum. - ele finalmente tirou suas mãos de mim e me virei olhando pra loirinha que estava com eles à minutos atrás. - eu acho que já vou, felicidades pra vocês. - saiu de perto de nós. -
Harry: por que me beijou? Sei que não foi por querer. - me virei pra ele. -
Eu: vem cá. - peguei em sua mão o tirando de onde estava e levando até a mesa onde estava. A ruiva ainda estava lá segurando minha bolsa. -
XX: vocês acham que esse beijinho xoxo me convenceu? - falou me entregando a bolsa. O Harry ainda se encontrava atrás de mim. -
Eu: viu agora o porquê que te beijei? - falei baixo, o suficiente pra ele ouvir. -
Harry: não precisamos te convencer de nada. - senti os braços do Harry passando em minha cintura me colando em seu corpo. - acredite no que quiser, sua opinião não nos importa. - dei um sorriso falso pra ela enquanto sentia o perfume do Harry. -
XX: ainda continuo achando que isso foi teatro, que vocês não se amam e que esse beijo foi sem graça. - falou se sentando em cima da mesa de pernas e braços cruzados mastigando um chiclete. Ah que raiva dessa garota. -
Harry: você está muito enganada. Isso não foi teatro. Você não sabe o quanto amo essa garota. - sentia sua voz perto de meu ouvido enquanto falava com a ruiva, eu simplesmente estava sem reação. -
XX: se amasse ela tanto não teria ficado comigo ontem.
Harry: você tem razão. Ter ficado com você foi o maior e pior erro da minha vida, não só porque te beijei mas porque magoei uma pessoa que não merecia. - acabei deixando escapar um sorriso. -
XX: você é patético, o beijo que vocês deram à minutos atrás não chegou aos pés do que você me deu ontem. - abaixei minha cabeça e meu sorriso saiu. -
Harry: essa é a sua opinião, você quer ver um beijo apaixonado? -

        O Harry me virou de frente pra ele ainda segurando em minha cintura. Olhei em seus olhos esperando o que ele iria fazer. Não deu tempo de pensar, senti os lábios do Harry com os meus inciando um beijo feroz, rápido, intenso. Sua língua parecia brigar por espaço. Suas mãos passavam pelas minhas costas. Minha bolsa foi ao chão enquanto minhas mãos estavam fazendo carinhos na nuca do Harry. Era o beijo diferente de todos os outros que já demos, o que não foi muitos. O beijo era único, era excepcional. Fomos desacelerando o ritmo e logo seus lábios dos meus foram separados fazendo eu olhá-lo surpresa e louca por mais.

XX: vocês me convencerão. Espero que sejam muito... infelizes. - falou saindo e fazendo com que eu e o Harry nos separássemos. -
Harry: obrigado. - falou todo sem graça, aposto que eu também estava assim. -
Eu: por? - o incentivei a continuar. -
Harry: por fazer com que ela acreditasse que éramos mesmo apaixonados um pelo outro.
Eu: de nada. Você ama muito a banda, seu fãs... isso não poderia acontecer.
Harry: acho que não mais só a banda e meus fãs. - vi uma de suas mãos irem de encontro ao meu rosto mas desviei o mesmo pegando minha bolsa que estava no chão e voltando à olhá-lo. -
Eu: bom... acho... vou dar uma volta. - estava prestes à sair, mas assim que dei o primeiro passo seus braços me impediram de dar o segundo me fazendo olhá-lo. -
Harry: eu não estava fazendo nada demais com aquela garota. - dei um sorriso. -
Eu: eu sei que não. Acredito em você. Toma mais cuidado.

[...]

        Fazia umas duas horas que eu não tinha visto mais o Harry. Eu estava novamente no bar tomando várias - desculpe a expressão. - Acho que já estava ficando bêbada, ou já estava, ou não estou, ah, sei lá, só sei que estou feliz. Estou com vontade de dançar, de pular, de gritar de ser livre.

Eu: LIVRE. - falei alto e depois cai no riso. -
XX: você deveria parar, já está bêbada demais. - falou o tal moreno.
Eu: pra quê? a noite é uma criança... eu aguento tudo, tudo. - fazia biquinho enquanto falava as palavras emboladas.
XX: vou te levar pra casa.
Eu: NÃO. - falei alto, o repreendendo, como se fosse a pior coisa do mundo. - Eu quero dançar.
XX: tudo bem, vou dançar com você. - falou tetando me levar pra pista de dança mas permaneci no bar. -
Eu: por quê não aqui? - falei levantando meus braços. - em cima do balcão?
XX: não não não não não. Você está maluca.
Eu: então me leva pro hospício. Se sou maluca por que estou aqui? - perguntei tentando ficar séria. -
XX: não sei agora vou te levar pra casa. - falou pegando meu braços mas soltei o mesmo. -
Eu: eu já disse que NÃOOO. Você é surdo? Eu quero dançar. Em cima do balcão.

        Me levantei do banquinho e subi no mesmo com um pouco de dificuldade, logo depois subi no balcão. Dali dava pra ver todos melhores. Vi várias pessoas vindo em minha direção.

XX: desce dai sua louca. - falou baixo o moreno. -
Eu: vai ser divertido. - falei sorrindo. - pode chegar pessoal. - falei chamando as pessoas com as mãos. - eu vou fazer... UM STRIPETIZE UUUUHL.

        A música que tocava já era sensual então comecei a sensualizar. Primeiro fui tirando meus saltos enquanto dançava. Já havia várias pessoas perto ao balcão. Podia ver vários homens assoviando e gritando enquanto pegava meu salto. O moreno estava sério me olhando como se estivesse me repreendendo, não dei importância e continuei dançando. Passei as mãos pelo meu corpo enquanto sensualizava. Coloquei uma delas em uma das magas da minha camisa puxando a mesma aos poucos enquanto dançava e os homens aplaudiam. Vi o Harry tentando chegar perto de mim mas nem por isso parei o show e continuei dançando. Logo abaixei a primeira manga meu sutiã já aparecia de um lado. Fui até a outra manga a abaixando a mesma com cuidado, aos poucos, logo a outra alça do sutiã já aparecia.

XX: SEUNOME DESCE DAI AGORA. - olhei pra baixo e vi o Harry. -
Eu: NÃO. EU VOU FICAR AQUI. - falei e voltei a dançar. -
Harry: SE VOCÊ NÃO DESCER DAI AGORA EU VOU SER OBRIGADO A TE TIRAR À FORÇA. - olhei de novo pra ele que parecia furioso, apenas ri da cara dele. -
Eu: DUVIDO. - falei o provocando e voltei a dançar.
XX: DEIXA A GATA DANÇAR, ELA É MARAVILHOSA, MUITO GOSTOSA. - falou um dos caras que assistia pro Harry, vi que ele ficou mais furioso ainda, nem me importei quando senti alguém segurar em minhas pernas me tirando do balcão, foi ai que percebi que tinha sido o Harry. Ele tinha me pego no colo. -
Eu: me solta. EU QUERO DANÇAR. - falava batendo em suas costas enquanto ele andava. -
Harry: você vai voltar pro apartamento comigo e vai ser agora. -

        Ele foi pro estacionamento mesmo contra minha vontade, mesmo eu batendo em suas costas querendo sair de seu colo. Ele disparou o alarme de um carro branco que se encontrava no estacionamento e abriu a porta me pondo no mesmo e colocando um cinto me dando minha bolsa, logo fechando a porta. Vi ele dá a volta pela frente do carro e entrar no mesmo pondo o seu cinto e fechando a porta me olhando sério.

Eu: você não deveria ter feito isso. - falei embolando as palavras e fazendo um bico. -
Harry: você tá bêbada, não devia ter bebido muito, aliás nem devia ter bebido.
Eu: eu só queria me divertir, só queria dançar.
Harry: podia ter feito tudo isso sem beber?
Eu: por quê? Porque só vocês homens podem?
Harry: não. Por que você não sabe beber.
Eu: e precisa saber beber? Óbvio que não.
Harry: você precisa.

        Fiquei calada e me virei de lado olhando pra janela do meu lado. Escutei a zoada do carro ligado e logo ele começou a andar. Fui o caminho todo calada, irritada com o que tinha acontecido. Poxa, eu precisava me divertir, precisava me distrair, precisava sair um pouco da minha vida, da minha rotina, queria por um momento esquecer que o Edward me traiu, que tive minha primeira vez com o Harry e que estou casada com ele. Queria em uma noite, em algumas horas... ser outra pessoa... outra personagem talvez, uma garota livre e que pudesse fazer tudo que lhe desse vontade, só isso. É pedir demais querer ser feliz tentando esquecer a tristeza que ronda a minha verdadeira vida? É pedir demais?

        Percebi que tínhamos chegado. Antes que ele pudesse abrir a porta pra mim abri eu mesma indo em direção ao hotel pegando o elevador que o Harry também pegou e saindo indo em direção ao nosso apartamento. Chegando no mesmo e indo em direção ao quarto mas não pude pois fui impedida pelo Harry que pegou em meu braço me fazendo olhá-lo.

Harry: a sua atitude hoje foi de criança.
Eu: você acha que minha atitude foi de criança? - perguntei libertando meu braço. - você realmente acha? Você não sabe pelo que estou passando. TIVE MINHA PRIMEIRA VEZ COM UM CARA QUE EU ACHEI QUE FOSSE O CERTO MAS NÃO, NÃO FOI. DESCUBRO QUE O EDWARD ME TRAIU FICANDO COM OUTRA NA CAMA ENQUANTO EU ME CULPAVA POR TER FICADO COM VOCÊ, E VOCÊ? VOCÊ ME JULGOU SEM AO MENOS SABER SE ESTAVA CERTO, SEM AO MENOS SABER ALGO SOBRE MINHA VIDA. MINHA MÃE MORREU NO MEU PARTO, ESCOLHEU ME SALVAR, VOCÊ TEM NOÇÃO DISSO? ELA MORREU POR CULPA MINHA, DECIDIU PERDER A VIDA DELA PRA ME DAR UMA, DEIXOU DE SER FELIZ PRA QUERER MINHA FELICIDADE, ISSO ME DEIXA CONFUSA E CULPADA TODOS OS DIAS, NÃO SEI SE EU MERECIA QUE ELA ESTIVESSE ME ESCOLHIDO. ATÉ HOJE NUNCA VI UMA FOTO DELA, MEU PAI ME ESCONDE ISSO. TUDO QUE EU QUERIA ERA APENAS A ATENÇÃO DELE, O CARINHO DELE, O AMOR DELE. DINHEIRO? ISSO PRA MIM NÃO IMPORTA. DO QUE ADIANTA TER DINHEIRO E NÃO TER AMOR? DO QUE ADIANTA TER DINHEIRO E EM TROCA NÃO SER FELIZ? NÃO TER A SIMPLES E PURA ATENÇÃO DE UM PAI, UM ABRAÇO NUMA HORA DIFÍCIL OU ATÉ MESMO NUMA HORA DE ALEGRIA? ME DIZ? O QUE ADIANTA? NADA, ABSOLUTAMENTE NADA. EU SÓ QUERIA O AMOR DELE, A ATENÇÃO DELE. ELE SÓ SABE ME PROCURAR QUANDO QUER UM FAVOR, QUANDO QUER ALGO E SE EU NÃO ACEITAR SOU A INGRATA, A QUE NÃO O DA ORGULHO. SABE COMO ISSO ME DÓI? MUITO, ME DÓI MUITO. TUDO QUE EU QUERIA ERA CHEGAR PERTO DELE E PEDIR: PAI O SENHOR PODE ME DAR UM POUCO MAIS DE ATENÇÃO? TUDO QUE EU MAIS QUERIA É O AMOR DELE, O AMOR, O AMOR QUE UM PAI TEM PELA SUA FILHA, É PEDIR DEMAIS?

        Sai correndo pro quarto me deitando na cama. As lágrimas em meu rosto era muitas. Acabei despejando tudo que estava engasgado em minha garganta. Vi o Harry se sentar na cama me chamando. Fui até ele encostando minha cabeça em seu peito e chorando, chorando bastante.

Harry: eu tô aqui, sempre vou estar.

        Senti lábios molhados em minha testa eu apenas assenti deitando minha cabeça em suas pernas enquanto sentia suas mãos acariciando meus cabelos. Meus olhos foram ficando pesados e o sono começava a me invadir. Antes de pegar no sono ainda pude sentir uma lágrima solitária descer pelo meu rosto... uma lágrima dolorosa, uma lagrima triste, uma lágrima sem fim.


Continua...
¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨
Boa Noite! Meninas me desculpem pela demora eu adorei os coments! Muito obrigada pelo apoio.
O que acharam do capítulo? Comentem!!!!!
Queria compartilhar uma coisa com vocês, fiz uma capa da Diva Demi Lovato:
O que acharam? 
Bom... amanhã volto as aulas :(   pois é, vou fazer o possível pra não demorar pra postar :) Escola nova, primeiro dia, com medo kkk.
Mais uma vez muito obrigada pelo apoio :)
Beijos lindas, até o próximo capítulo!!!
Ass: Paah!!

5 comentários:

  1. Heey adorei o capitulo . Ficou otimo , muito bom mesmo .

    ResponderExcluir
  2. Haaaa ta per_fect continua , amo quando a menina acaba falando td q guarda na garganta e o menino da apoio essa é a atitude de um homem de vdd dificil de se encontrar hj em dia .
    E eu tbm queria agradecer por vcs terem me ensinado mesmo nao sendo diretamente , a escrever fic's brigada mesmo bjs

    Gabi

    ResponderExcluir
  3. ta perfeitoo contunuaaa

    ResponderExcluir
  4. Que fic diiiiiiivaaaa ,apaixoonada,poosta logoo.
    Ah,e como foi a escola novaaa?
    Coooontiiiiiinuuua logo plz

    ResponderExcluir
  5. Continua a fiiic ta perfeita pleasee

    ResponderExcluir