sexta-feira, 2 de agosto de 2013

Porque te amar é meu vício - Capítulo 15

Ciúmes



"Pelas circunstâncias acabei me levando à você"

[...]

        O dia já havia ido embora e espero que com que ele tenha ido junto toda a minha tristeza, ou pelo menos mais da metade dela, espero. Estava terminando de me arrumar de frente ao espelho. Ainda não encontrei com o Harry desde a última vez. Fiquei o tempo todo no quarto, mas não estava mais pensando, estava assistindo TV, pensar mais pra quê? Tenho certeza que nesses pensamentos iriam estar as palavras da Rachel. Eu já estava pronta, vesti essa roupa e fiz essa maquiagem. Passei perfume e dei um último retoque na make. Sai do quarto e quando cheguei à sala pude ver que a televisão estava num canal onde se passava um jogo de futebol. Sem querer olhei pro sofá e vi o Harry. Ele estava dormindo com o controle quase caindo de sua mão. Virei até a porta, toquei na maçaneta com todo cuidado do mundo e quando fui girar a mesma...

Harry: onde você pensa que vai assim? - falava levantando do sofá enquanto passava a mão em seus olhos. - 
Eu: vou sair. - falei e ele se aproximou de mim mas ficando um pouco distante. - 
Harry: assim? Com essa roupa? - falou me analisando de cima à baixo apontando com o dedo. - 
Eu: é. Assim. Com essa roupa. Por que? Não vejo mal algum. - falei olhando pra minha roupa voltando a olhá-lo. - 
Harry: mas eu vejo. Você é minha mulher. - falou com um ar de superioridade, ah só o que me faltava. -
Eu: engando seu. Não sou de ninguém. Eu só sou "sua mulher" - fiz aspas. - na frente de seus fãs e da mídia. Quando estamos só eu e você somos meros... colegas. No máximo. - falei colocando a mão novamente na maçaneta mas fui impedida de abri-la por conta de sua mão em meu braço me fazendo o olhar bufando. - 
Harry: oh espertinha, e você acha que na festa que você vai ninguém vai te reconhecer? Eles sabem que você é minha mulher. - soltei meu braço dele. - 
Eu: oh espertinho, e você acha que eu não sei disso? É claro que eu vou tomar cuidado.
Harry: ah... tudo bem... eu... eu... - aposto que ele estava pensando em alguma forma de me prender em casa, estava me segurando pra não rir. - eu espero que você se divirta. Que se divirta muito. - falava um pouco nervoso me olhando. - 
Eu: pode deixar que eu vou me divertir bastante. Pode ter certeza. - falei e finalmente consegui abrir a porta sem nenhuma interrupção, sai da mesma e antes de fechar a porta olhei pro Harry que estava passando uma de suas mãos pelos seus cabelos. Fechei a porta e tomei o elevador saindo do andar e logo saindo do hotel. -

        Chamei um táxi e mostrei pra ele o endereço que eu tinha notado num papel. Ele deu partida indo até o mesmo. Passei a tarde pesquisando uma festa por aqui perto e achei essa que parece ser legal, muito legal. Enquanto não chegava na mesma ia admirando o lugar. Depois de algum tempo o motorista havia chegado. Paguei a ele a partida e sai do táxi. A festa era em um hotel, fui até a entrada e paguei uma pequena taxa. Entrei na festa e me impressionei. O lugar era enorme, havia uma piscina grande no meio, tinha várias pessoas, um ambiente aberto, incrível.

        Assim que entrei percebi várias olhares direcionados à mim. Avistei um barzinho e fui até o mesmo me sentando num dos bancos que tinham em volta do balcão cruzando as pernas. Logo um barman muito gato veio me atender. Ele era moreno, alto, de olhos verdes, uma tentação.

Eu: quero uma dose dupla da bebida mais forte que você tiver. - falei pondo minha bolsa em um banco vazio do meu lado. O barman me olhou com uma cara como se eu não pudesse beber. - eu sou maior de idade, já tenho dezoito anos, se quiser minha identidade.
XX: não vai ser preciso. Acho que você deveria tomar um refrigerante ou uma bebida mais fraca. - falava me olhando até onde podia por eu estar sentada. -
Eu: muito obrigada pela sua opinião mas eu aguento tomar algo forte.
XX: duvido. No terceiro copo você já vai ficar fraca.
Eu: eu sou muito mais forte do que você imagina.
XX: disso eu não tenho dúvidas. - falou com um olhar malicioso. -
Eu: por favor, ainda estou esperando a dose dupla.
XX: O que aconteceu? - falou se encostando no balção ficando bem próximo à mim. -
Eu: que saco. Por que sempre tem que acontecer algo pra beber? Eu só quero esquecer os problemas, posso? - falei um pouco irritada. -
XX: é claro que pode. Mas quando alguém fala assim é porque é algo relacionado a alguma pessoa, namorado. Espera... - falou me analisando melhor. fiquei por olhar aquela boca carnuda próxima. - você não é a mulher do Harry Styles? - falou me tirando do transe. -
Eu: sou. - falou um pouco seca. - mas isso não vem ao caso.
XX: ele te fez algo? Vocês brigaram?
Eu: é claro que não. Estamos muito bem. - menti. - Estamos ótimos. - menti de novo. - Apaixonados. - novamente. - curtindo muito nossa lua de mel.
XX: imagino. - passou um olhar matador pra mim que fingi não ligar. -
Eu: será que você pode trazer fazendo favor o meu pedido?
XX: tudo bem. Tudo bem. - falou se desencostando do balção e levantando as mãos num sinal de vencido. - você conseguiu, espera um pouco. - ele mexeu em algumas coisas com uma certa rapidez e me trouxe dois copos cheios de bebida porém pequenos. Peguei um e tomei, sentia o álcool descendo pela minha garganta ardendo, rasgando a mesma. Fiz uma careta que fez o tal barman rir -
Eu: nunca viu uma mulher bebendo? - perguntei tentando me recuperar, era muito forte. -
XX: é claro que eu já vi, mas é que você é diferente.
Eu: diferente como? - falei pegando o outro copo e virando goela abaixo, fazendo novamente careta. -
XX: diferente do tipo fazer careta.
Eu: ah...vai dizer que sou a única que faço isso? Quero mais.
XX: eu não sei...
Eu: eu não estou perguntando sua opinião, estou mandando.
XX: tudo bem... - falou se rendendo. - quem sou eu né? - fiz um sinal concordando. - dessa vez ele foi lá dentro do bar. Eu fiquei esperando enquanto mexia no meu celular. Tinha deixado ele no silencioso. Havia umas trinta chamadas não atendidas do canalha do Edward. -
Eu: imbecil, se acha que vou te perdoar está muito enganado. - falei desligando o celular e o colocando na bolsa que estava em cima do balção. -
XX: falando sozinha? - uma voz rouca sussurrou em meu ouvido me fazendo fechar os olhos. Logo retomei a minha consciência e olhei pro meu lado. O Harry sorria feito um idiota pra mim enquanto se sentava. -
Eu: o que você tá fazendo aqui? - falei rangendo os dentes. -
Harry: ué, vim me divertir. Uma dose de whiski por favor. - falou pedindo pro moreno que me atendia, ele estava voltando e colocou mais uma dose dupla de bebida pra mim. -
XX: olha, seu marido chegou. - falou me olhando. Olhei pro Harry que me olhava sem entender, dei de ombros. -
Eu: pois é. Meu amor chegou. - falei sorrindo pro Harry. -
XX: vou trazer sua dose. - se referiu ao Harry e novamente entrou pra dentro. -
Harry: um novo amigo seu?
Eu: por que? Parece ser? - falei enquanto tomava de uma vez só a terceira dose. Senti tudo girar mas logo voltou ao normal, aquele moreno dos olhos verdes até que estava certo mas vou provar que não. -
Harry: é o que parece não é, amor? - falou e vimos o moreno se aproximar. -
XX: aqui está. - disse colocando a bebida no balcão pro Harry. -
Harry: obrigada. - falou tomando um gole. -
XX: você é um cara de bastante sorte. - falou enquanto dava um sorriso pra mim. -
Harry: e eu posse saber por quê? - olhei pro Harry que o olhava sério mas ele não parava de me olhar. -
XX: pela linda e maravilhosa mulher que tem. - falava tentando olhar meu corpo. -
Harry: obrigada. Eu tenho muita sorte. Eu tenho. Eu. - falou friamente olhando pro moreno que também o olhou. -
Eu: bom... - falei tentando quebrar o clima fazendo os dois me olharem porém olhei o moreno. - eu ainda não sei seu nome, moreno. -
XX: não acha que assim não é mais interessante? - falou sorrindo maliciosamente. -
Eu: acho. Muito mais. Posso te chamar de moreno?
XX: do que você quiser linda.
Harry: humrum. Amor, eu vou ali, dançar, você não quer vim? - falou terminando de tomar seu whiski. -
Eu: pode ir amor, eu vou ficar mais um pouco aqui. - vi o Harry se levantar e sair do bar. -
XX: acho que você merece coisa melhor.
Eu: acho que você é muito abusado.
XX: tenho certeza que esse filhinho de mamãe não te satisfaz em nenhum sentido.
Eu: uhhh, tem alguém que tem muita certeza.
XX: o que acha que dar uma fugidinha e trair seu marido. - falou se encostando no balcão novamente ficando bem próximo à mim. Não parava de olhar seus lábios vermelhos e carnudos. -
Eu: proposta tentadora gato. - me levantei encostando meus lábios em seu ouvido. - mas sou leal ao meu marido. - falei e tomei o último gole do último copo, pegando minha bolsa, pagando e saindo do bar.

        Resolvi dar uma volta na festa e foi ai que comecei a reparar mais na mesma. Havia muitas garotas só de biquíni assim como também havia homens quase nus. Avistei de longe um palco, havia várias pessoas perto dele. Andei em direção até lá e fiquei em uma das laterais, me sentando em uma das mesas que havia ali. Logo avistei o Harry dançando com uma loira de short e com o biquíni da parte de cima. Ele parecia feliz. Eu acabei sorrindo ao ver aquela situação. Cruzei as pernas ainda sentada em cima da mesa e fiquei olhando aquela cena. Eles nãos faziam nada demais, pelo menos até agora.

XX: vendo seu maridinho pegando outra? - falou uma garota se sentando ao meu lado. -
Eu: vendo meu marido? Sim. Pegando outra? Não.
XX: não é o que está parecendo?
Eu: vem cá onde você quer chegar com isso? - falei a olhando, foi ai que percebi que ela era a ruiva que o Harry tinha pego a noite passada. Revirei os olhos voltando a olhar pro Harry que dançava mais perto da loira de biquíni. -
XX: a lugar nenhum. Só acho que ele não gosta de você.
Eu: sabe o que é isso? Ciúmes do Harry.
XX: ciúmes? Por favor.
Eu: é. Porque ele está dançando com outra que não é você.
XX: você é que está na pior, ele não deveria ter me pegado se está casado com você.
Eu: ele pegou você porque estava confuso. Porque você é aquele tipo de garota fácil. Mas depois que eu cheguei na festa você viu o que ele fez, vei atrás de mim.
XX: pode até ser. Mas e essa garota... - olhei pra eles dançando e a mesna estava se esfregando nele de costas. O Harry tem que parar, assim não tem como eu o defender e logo isso para na mídia. -
Eu: isso não é nada. Ele me ama. Me ama. - dei ênfase na última frase. -
XX: muito difícil de acreditar.
Eu: aé? Pois bem. Você verá com seus próprios olhos. - falei saindo da mesa. - segura minha bolsa por favor? - falei dando a minha bolsa pra ela que logo pegou. -
XX: com prazer. - Sai de perto dela indo em direção ao Harry. -

        Cheguei perto do Harry que ainda dançava com aquela garota, ele ainda não tinha me visto. Quando fiquei em sua frente ele parou de dançar e me olhou assim como a loirinha.

Eu: da licença. - falei tirando a garota de perto do Harry e ficando perto dele. Ela me olhou com uma raiva. Como se cara feia fosse me amedrontar, isso pra mim é fome. -
XX: toda. - falou um pouco irritada. -
Eu: desculpa, mas é que ele meu, meu marido e quero ficar com ele, se você não se incomoda.

        Falei e virei pro Harry que me olhava sem entender nada. Apenas peguei em seu blazer o puxando pra mais perto de mim e lhe dando um beijo. Ela na hora ficou surpreendido, mas cedeu. Suas mãos foram em minha cintura enquanto as minhas se envolveram em seu pescoço. O beijo era intenso e calmo.




Continua...
¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨
Bom Dia! Mais um! O Harry com ciúmes?
O que estão achando?
Beijos e até o próximo! Comentem!!!!!
Ass: Paah! :)






11 comentários:

  1. OMG, Q MERDA É ESSA? muito divo continua sua linda, maravilhosa divonica maluca. TA PER-FECT

    ResponderExcluir
  2. Jesus meu coraçãozinho não aguenta,flor preciso de ajuda como você faz pra adicionar mais links ao seu menu? Tipo no seu caso é adicionar mas capítulos as pastas das fics

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Bom flor, eu vou no Blogger e depois em páginas. Depois entro na página e coloco o nome tipo "Capítulo 1" daí eu passo o mause pelo nome marcando, no caso "Capítulo '" e vou até links que fica lá em cima pondo o link do Capítulo. Fácil.
      Espero ter te ajudado, se ficou com dúvidas é só falar.
      Ass: Paah

      Excluir
  3. Ameiiii
    Continua pleasee
    Pf eh mto perf! <3
    Malikisses an Horanhugs

    ResponderExcluir
  4. flooor me ajuda , o trailer dessa fanfic é muito perfeito , como foi que voce colocou gifs nele ? fez o video em qual programa ?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada :)
      Bom, eu fiz no windows movie make.
      Pra colocar gifs fui em "importar vídeos" que tem no programa.
      Espero ter te ajudado. No que eu puder ajudar :)
      Beijos! Paah :)

      Excluir
    2. ajudou muuito , obrigada linda . Continua , a fanfic ta perfeita voce escreve super bem !

      Excluir
  5. Pelo amor de Deus, continua'
    Não vivo maiis um diia sem sua fanfiic' kk.
    Ta Perfeito !

    ResponderExcluir