sexta-feira, 5 de julho de 2013

Porque te amar é meu vício - Personagens

Personagens

SeuNome Cowell: meiga, simpática, apaixonada pelo seu namorado. Filha de Simon Cowell, é uma garota que se culpa pela morte de sua mãe, pois a mesma como o Simon fala: morreu no parto depois de tê-la. SeuNome é uma garota que se vê no meio de um "vulcão em erupção". Tenta de tudo viver seu romance com Edward Coleman às escondidas, pois seu pai não concorda com esse namoro. Tendo que romper seus planos pro futuro pra viver outro completamente diferente e novo. Se casar com quem não ama não deve ser bom, deve? É isso que a SeuNome irá descubrir ao aceitar se casar com Harry Styles pondo em risco o término de seu namoro e chamando pra si um começo de algo novo, algo que poderá de vez mudar a sua vida.

Rachel Andrews: mulher misteriosa, que esconde um gravíssimo segredo que ao ser revelado pode causar estragos. Mãe de Lena. Vive na casa da SeuNome Cowell como Governanta. Sempre está ajudando a SeuNome com seu namoro escondido do pai, sempre à da conselhos e cuidou da mesma desde pequena quando sua mãe como Simon diz: morreu no parto. SeuNome é como se fosse uma filha pra ela como a mesma diz.

Lena Andrews: filha de Rachel Andrews, mora com sua mãe na enorme mansão de Cowell. Não sabe ela o segredo que sua mãe esconde. Lena é uma garota sonhadora, que pensa em seu futuro e que gosta de ajudar quem precisa. Amiga de SeuNome ela tenta alertar a mesma sobre Alícia, uma garota que cujo ela diz: ''não presta e só tem inveja da amiga". Lena sempre fala que não quer ter um relacionamento agora, que pensa em seu futuro, mas isso pode mudar ao se encontrar com os olhos azuis do Niall que irá fazer de tudo para conquistá-la.

Alícia Russel: uma garota que se diz "amiga" da SeuNome, mas no fundo o que ela quer é estar no lugar dela. Alícia sente uma certa inveja da SeuNome, não por conta do dinheiro porque isso seus pais tem, mas por conta da beleza da SeuNome, não sabe ela que também é bela. Talvez ela até saiba porque consegue o homem que quiser a hora que quiser, por conta de sua beleza e sensualidade. Quando vê que sua amiga está com o Harry vai tentar tê-lo também, talvez por inveja ou só pra querer arrumar confusão.


Harry Styles: um jovem garoto, que só quer curtir a vida enquanto é jovem. Se vê precionado pela imprensa a ter que se casar pra mostrá-los que ele pode sim ser um cara sério e que pode sim ter um e só um único amor. Quando conhece a SeuNome com quem terá que casar não irá sentir nada de cara, fala que "é muito certinha pra ele", mas após se casar com ela descobrirá realmente quem ela é, descobrirá que ela precisa de sua ajuda mais do que nunca e que ela é totalmente diferente do que ele imaginou.

Edward Coleman: um cara carinhoso, amigo e apaixondado pela SeuNome. Quando descobre que o amor de sua vida irá se casar com um cara e que esse cara não é ele, ele vai ficar um pouco triste e magoado, mas vai acabar aceitando quando souber que ainda ficará com ela, mesmo que as escondidas, se bem que o namoro deles são assim.


Niall Horan: uma garoto lindo, de belo sorriso, seus olhos azuis iluminam onde passa, com uma feição de anjo. Niall vai encontrar na Lena as qualidades que encontrava em uma garota, mas vai ser difícil pois a garota não vai querer nada com ele por pensar em seu futuro, mas Niall não desistirá tão fácil assim.

Liam Payne: amigo, simpático e adorável. Liam é um garoto que irá dar conselhos quando achar que for preciso e ser amigo de todos.
Louis Tomlinson: um garoto bom de se conviver, Louis sempre está contente e fazendo os outros felizes com apenas um sorriso, impossível não se encantar por ele.







Zayn Malik: dono de lindos olhos cor de mel, Zayn é um cara misterioso, mas ao mesmo tempo amigo, no começo tem uma implicância com a SeuNome, mas logo irá acabar com o decorrer da história.



 




Obs: Os personagesn podem vir à sofrer modificações no decorrer da hisória. 

Um comentário:

  1. O M JOSH *-* continua continuaaa :3 ta tipo PERFEITOO *_* to tendo um Heart Attack aquiii :3 continuaaaaaaaaaaaa -RenattaXx

    ResponderExcluir