terça-feira, 30 de julho de 2013

Porque te amar é meu vício - Capítulo 13

Por que tudo tinha que ficar tão complicado quando se parecia tão simples?



"Ser entregar por completo a uma pessoa as vezes pode nos machucar mais do que pensamos, mas do que imaginamos. Pode nos fazer chorar e até mesmo sofrer"


        O que dizer quando o coração fala mais forte? Quando ele dita as regras? O que fazer? Pois é, o escutar, foi isso que fiz. Ele não deveria estar me mandando fazer isso porque ele sabe que ele tem que pulsar pelo Edward, que ele tem que ser do Edward, mas parece que ele mudou de...opinião, meio estranho falar isso, mas é o que está parecendo.
        Em meio ao beijo que rolava entre eu e o Harry me senti sendo conduzida pra fora da sala, não parávamos o beijo um segundo sequer, eu puxava seus cabelos que passavam entre meus dedos rapidamente. Encerramos o beijo por falta de ar e percebi que já estava no quarto. Ele fechou a porta e voltou a unir nossos corpos voltando o beijo. Senti ele me levando até me prensar na parede de tal forma que em deixou mais louca por ele, se é que isso era possível.


        Seus lábios se distanciaram dos meus indo ao meu pescoço onde dava chupões no mesmo que com certeza iria ficar com marca. Pra tentar não pirar de vez eu fechava meus olhos puxando seus cabelos. Sentia suas mãos apertando intensificadamente minhas pernas. 

Eu: não... devíamos estar... fazendo isso. - falava sussurrando no delírio de seus lábios molhados em meu pescoço. -
Harry: não...não devíamos...mas precisamos, você precisa, me quer... - sussurrava em meu ouvido passando suas mãos por todo o meu corpo. - 
Eu: você precisa... - passei minha mão pelo seu abdômen chegando em seu blazer. - também me quer... - tirei o mesmo tocando em seus braços fortes que me deixava ainda mais na vontade de tê-lo aquela noite, não tinha dúvidas mais. - 
Harry: eu quero. - sussurrou voltando a me olhar. - quero muito. - voltou a me beijar. - 

        Envolvi minhas pernas em sua cintura, ele segurou firme a mesma me levando em direção à cama ainda aos beijos. Ele sentou na mesma me fazendo ficar em seu colo, já podia sentir o volume de seu membro só pela calça, confesso que estava um pouco insegura pois nunca fiz isso. Senti suas mãos irem de encontro à minha blusa, o ajudei parando o beijo e logo ela estava no chão. Ele pôs suas mãos em minha cintura e me deitou na cama ficando em cima de mim beijando meu pescoço enquanto passava as mãos pelas minhas coxas. Levei minhas mãos em sua camisa, ele me olhou e passei a mesma pelos seus braços logo a tirando de seu corpo, via seu peitoral à vista, seu abdômen à mostra com tatuagens. 

Harry: você é perfeita. - falava ao me olhar inteira voltando a me beijar. -

        Mordi seu lábio inferior fazendo com que aquele beijo selvagem e intenso acabasse. Novamente senti beijos em meu pescoço. O toque do Harry, os lábios quente do Harry me levava à um lugar onde eu nunca mais queria sair, ao paraíso. Sentir seus lábios beijando meu pescoço me fazia ter a certeza que era com ele, que era ele.


Eu: você tá me deixando louca Harry. - tentei falar em meio aos beijos que ele depositava em meu pescoço. -
Harry: faço minhas as suas palavras. - me olhou por um momento... - à tempo que eu venho esperando por isso. - voltou a me beijar num beijo desesperado enquanto passava sua mão em meu corpo. -

    
        O ar já nos faltava, o beijo foi parado. Ele me olhou profundamente nos olhos. Seus olhos brilhavam, tinham luxúria, muita luxúria. Olhei atentamente pra ele que começou uma trilha de beijos pelo meu corpo, passando pelo meu busto, onde passou as mãos pelas minhas costas encontrando o fecho e abrindo o mesmo, ele tirou o sutiã e os meus seios ficaram à mostra. Me senti corar com seu olhar nos mesmo. Dei um gemido quando senti seus lábios chupando um deles enquanto massageava o outro o apertando as vezes. Mordia meu lábio tentando não soltar mais gemidos porém sempre deixava escapar um. Ele continuou a trilha de beijos beijando minha barriga chegando no fecho do meu short. Senti sua mão no mesmo o abrindo, ele o deslizou o tirando de meu corpo junto com meu salto. Senti seus lábios próximo à minha intimidade ainda coberta pela calcinha, já sentia ela latejando, eu já não aguentava mais de tanto o querer. Ele fez a mesma trilha de beijos chegando em meu rosto beijando me dando beijo. Nesse beijo acabei ficando por cima dele. Parei o beijo e beijei seu pescoço, ele passava suas mãos pelo meu corpo enquanto gemia baixo em meu ouvido. Desci meus beijos pelo seu peitoral enquanto ele me olhava atento. Cheguei até sua calça e tirei a mesma junto com seu sapato. Sua box preta estava com um volume. Voltei a beijá-lo por inteiro chegando novamente em seu pescoço. Senti sua mão passar pela minha nuca me deitando na cama e ficando novamente em cima de mim.

Harry: não estou mais aguentando, preciso de você. - falava em meio ao beijo que dávamos. -
Eu: eu também preciso de você. - falei enquanto ele tirava minha calcinha, voltando a me beijar. Tirei sua box com meus pés e um pouco de sua ajuda. Seu membro agora roçava na minha intimidade me deixando completamente fora de mim. O Harry parou o beijo e foi até sua calça tirando da mesma um pacotinho. Ele tirou a camisinha do mesmo e colocou em seu membro voltando a me beijar.
Harry: se te machucar você me avisa que eu paro. - falou em meio ao beijo, apenas continuei o beijo quando senti seu membro entrar em mim aos poucos, dei um gemido abafado em meio ao beijo. Logo seu membro já estava totalmente em meu corpo fazendo doer um pouco. O Harry começou a se movimentar enquanto beijava meu pescoço. Seu movimento era devagar o que me deixava mais louca. A dor que tinha no começo aos poucos estava passando e se tornava um imenso prazer. Segurava em suas costas arranhando as mesmas enquanto gemia de prazer. -
Eu: Ha...Harry... - fala seu nome em meio à gemidos. -
Harry: que foi pequena. - sussurrou em meu ouvido. -
Eu: mais rápido...ah...por favor...não estou aguentado mais assim. - senti ele sorrir contra meu pescoço e acelerar o ritmo me fazendo gemer com mais frequência. Escutava os gemidos grossos e roucos do Harry em meu ouvido.

       Sentia seu membro se contrair dentro de mim. Senti que não iria aguentar muito tempo, passamos um quinze minutos assim até eu sentir um líquido quente escorrer pelas minhas pernas, eu ainda não havia gozado, chegado ao meu ápice mas ele sim. Ele tirou seu membro de mim. Fiquei por cima dele me sentando em seu colo. Ele segurou firme em minha cintura e seu membro novamente se encaixou com a minha intimidade. Comecei a rebolar sentindo o prazer em mim. "Cavalguei" em seu colo, enquanto o Harry segurava em minha cintura e gemia assim como eu.

        Eu já estava próxima de chegar ao meu ápice. Não demorou muito e senti um líquido quente escorrer novamente em minhas pernas, eu havia gozado assim como o Harry pela segunda vez, chegamos ao nosso ápice juntos. Saí de cima do Harry tirando seu membro de mim. Minhas pernas estavam totalmente fracas, eu estava mole, cansada do que tinha acabado de fazer, estava com minha respiração ofegante, estava suada. Me deitei na cama. O Harry se levantou e foi até o banheiro.
        Me enrolei com o lençol e fiquei pensando no que eu acabei de fazer, traí o Edward, é, eu traí o Edward. Traí ele com o Harry.
        Sai de meus pensamentos quando vi o Harry chegando no quarto, ele já vestia uma box. Ele deu um lindo sorriso pra mim se deitando ao meu lado, se cobrindo com o mesmo lençol que o meu. Olhei pra ele ainda cansada do que aconteceu.

Eu: não deveríamos ter feito isso.
Harry: sei que não. - passou uma de suas mãos em meu rosto. - mas não conseguimos parar, foi mais forte, foi um desejo, uma atração.
Eu: e o que vamos fazer agora?
Harry: vem cá? - me chamou e me deitei em seu peito, ele começou a passar suas mãos em meus cabelos os ajeitando. Sentia o seu coração acelerado. Sentia o seu doce cheiro. Sentia o seu corpo. -

        Meus olhos começaram a pesar. O Harry ainda continuava me acariciando. Sorria ao me lembrar do que fiz com ele, dei vez ao coração e esqueci a razão. Meus olhos já não aguentavam mais ficar abertos e aos poucos foram fechando me fazendo adormecer nos braços do Harry.

[...]

        Acordei e o sol já reinava. Me sentei na cama, eu estava com uma blusa do Harry, não me lembro de tê-la colocado. Me levantei aos poucos e ainda com a moleza em meu corpo eu sai do quarto. Meu corpo estava um pouco dolorido pela noite de ontem que tive com o Harry. Passei pela sala e fui até a cozinha onde achei o Harry. Ele estava sentado tomando café. Me sentei ao seu lado.

Eu: bom dia. - falei meia sem graça sem olhá-lo pegando uma torrada. -
Harry: bom dia. Dormiu bem? - sentia ele me olhando mas a vergonha era enorme. -
Eu: dormi. - tomei um gole de suco. -
Harry: que bom.
Eu: Harry...sobre a noite de ontem... - finalmente o olhei que agora não me olhava e sim olhava pra comida. -
Harry: como assim sobre ontem? - não entendi, ele perguntou olhando pra mim com uma de suas sobrancelhas arqueada. -
Eu: o que você tá querendo falar com "como assim sobre ontem" - perguntei um pouco alterada já. -
Harry: eu não entendi o que você falou.
Eu: eu não acredito. - levei minhas mãos à cabeça. - você se lembra do que ouve ontem à noite?
Harry: é claro que me lembro, eu fui pra uma festa.
Eu: sim, você foi a uma festa, e depois?
Harry: depois, vi você na festa, você acabou ficando magoada comigo, eu vim atrás de você, agente discutiu, rolou um beijo e desse beijou rolou um clima e agente acabou transando.
Eu: e você fala isso como se fosse qualquer coisa? Como se fosse algo de momento? Como se fosse algo normal?
Harry: e não foi qualquer coisa? Não foi de momento? Não foi normal? - eu mato esse idiota. -
Eu: eu não acredito que você tá falando isso pra mim. - falei me levantando. -
Harry: e o que eu falei de errado? - ah, essa foi a gota d'água. -
Eu: NÃO, NÃO FOI DE MOMENTO, NEM UMA COISA NORMAL E MUITO MENOS QUALQUER. EU ME ENTREGUEI À VOCÊ POXA. ME ENTREGUEI À VOCÊ DE UM JEITO QUE NUNCA TINHA ME ENTREGADO A GAROTO NENHUM.
Harry: você tá querendo dizer que...
Eu: QUE ONTEM FOI MINHA PRIMEIRA VEZ. - via sua expressão mudar e ele se levantou da cadeira ficando em minha frente. Meus olhos já estavam ardendo, insistia uma lágrima em sair mas tentava prendê-la o máximo que pudesse. -
Harry: eu não sabia disso.
Eu: como fui burra. - falei rindo de mim mesma deixando a lágrima que eu tanto insistia cair. - eu achei que você realmente estava falando a verdade.
Harry: como assim?
Eu: que você estava gostando de mim... que eu a garota perfeita, que eu mexo de um jeito com você que nenhuma garota mexeu, que... - fui interrompida por ele. -
Harry: mas isso é tudo verdade.
Eu: não, não é. A verdade é que pra você foi algo normal, de momento, qualquer coisa. - não conseguia mais conter as lágrimas que caíam pelo meu rosto. - burra, muito burra. - Sai da sala. -
Harry: SeuNome espera. - falou vindo atrás de mim, mas fui mais rápida e entrei no quarto trancando o mesmo. Não aguentei, cai ali mesmo no chão perdendo as forças, encostada à porta chorando. -



Harry: SeuNome por favor me perdoa, você não sabe o quanto essa noite foi especial pra mim. - falava tentando abrir a porta. -
Eu: me deixa sozinha por favor, por favor me deixa sozinha.
Harry: tudo bem, eu vou estar aqui fora te esperando.
Eu: burra. - falei pra mim mesma quando percebi que ele tinha se afastado. -

        Como eu fui uma burra, uma idiota. Sempre sonhei com a minha primeira vez, que ela seria especial, romântica e acabou sendo tudo ao contrário. Queria estar arrependida de ter feito isso mas não consigo. Mas de uma coisa estou, do Harry falar que foi algo normal. Que ódio de mim. Queria ter voltado atrás e nunca ter aceitado me casar com ele, foi a partir do momento que o conheci que a minha mudou completamente, virou de cabeça pra baixo.

Continua...
¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨
Boa Noite meninas, desculpem pela demora. 
Bom, fiz o primeiro Hot um pouco "tradicional" já que era a primeira vez da SeuNome, os outros vão ser mais intenso.
A Mis começou a postar ontem. Pra quem acompanha o  Show da 1D e Love Beyond Life.
Muito obrigada pelo comentário de todas vocês, muito grata!
Até o próximo capítulo.
Ass: Paah!

2 comentários: