sexta-feira, 26 de julho de 2013

Porque te amar é meu vício - Capítulo 12

Eu preciso


"Quero te tocar, te sentir, te ter em meus braços, te beijar, te amar.
Eu preciso de você"

SeuNome On:

        Estava eu novamente nos braços do Harry, sentindo seu beijo. Não consegui não resistir ao seu toque quente em minha pele, ao seu perfume invadindo o meu corpo, aos seus olhos me fitando, me observando. Eu estava completamente cedida àquele beijo, que me conduzia à loucura insana de tê-lo pra mim naquele momento que estava se passando, o ar começava a faltar e a minha consciência começava a bater na minha porta. Pus minhas mãos em seu peitoral descoberto e o empurrei, descolando nossos lábios. Ele me olhou confuso, sem saber o motivo se nem eu mesma sei.

Eu: você...agente...não deveríamos ter...ter... - eu não consegui parar um minuto, um segundo sequer de olhar em seus olhos que me olhavam como se quisesse entender o motivo pelo qual o beijo foi cortado. - feito isso. - finalmente tinha conseguido tirar as palavras de minha boca. -
Harry: desculpa, a culpa foi toda minha, não consegui parar, não consegui conter a vontade. - então eu não era a única que tinha vontade de beijá-lo, ai meu deus, eu preciso parar de pensar e fazer isso. -
Eu: a culpa não foi só sua mas minha também. Isso não vai mais acontecer, foi um erro, eu amo o Edward....eu acho que vou voltar pro hotel, vou tomar café, estou morrendo de fome, esqueci com tudo isso que aconteceu. - dei um meio sorriso. - você vem?
Harry: não. Não estou com fome. - será que o magoei com minhas palavras, não foi minha intenção. - vou dar uma volta na praia, dar um mergulho, depois eu vou, pode ir.

        Apenas assenti com a cabeça e me afastei dele saindo da praia. Olhei pra trás e ele me olhava com sua mão sobre a cabeça. Voltei a andar e parei de olhá-lo. Entrei no hotel e peguei o elevador chegando em meu andar. Abri a porta e me joguei na cama fitando o teto. O que aconteceu à poucos minutos me deixou confusa, achei que essa fase minha já tinha passado, mas não, estou mais confusa do que antes.
        Eu não estava mais tão molhada como antes. Fui até a cozinha e abri a geladeira, peguei um pedaço de torta e um copo de suco. Quando terminei de tomar o café decidi tomar um banho e tirar aquela roupa. Entrei no banheiro e deixei que a água escorresse sobre meu corpo. Dessa vez a água era quente, era boa, agradável. Junto com as gotas d'água que caíam sobre meu corpo comecei a pensar e acabei na cena do beijo na piscina, parecia um flash back, e logo depois se passou a cena do beijo de alguns minutos atrás. Balancei a cabeça tentando tirar esses pensamentos de mim e sai do banho. Me enrolei com um roupão branco que havia no banheiro e sai do quarto. Fui até a minha mala mas antes mesmo de abri-la escutei meu celular tocar. Fui até o mesmo que estava perto do abaju e vi na tela "Edward chamando". Fiquei pensando se atendia ou não pois também pensei no que fiz com ele, querendo ou não eu o trai. A música do celular não parava de tocar me deixando a cada momento mais aflita, mas apavorada. Resolvi e decidi atendê-lo.

Ligação On:

Eu: alô? Edward? - falei com um pouco de receio pelo que acabei de fazer. - 
Edward: sou eu meu amor, liguei pra perguntar como está indo ai na viagem com o idiota do Harry. Ele não encostou um dedo em você, encostou? - nessa hora engoli seco duas vezes, fiquei me decidindo se contava ou não à ele. Não, não irei contar, pra quê se não foi importante? -
Eu: não amor, claro que não, eu não iria deixar.
Edward: que bom amor, já estou morrendo de saudades.
Eu: eu também meu amor, estou com muitas saudades.
Edward: tá tudo muito chato aqui sem você. Tudo sem cor.
Eu: não fala assim Edward senão eu me derreto toda.
Edward: Eu te amo, nunca esquece disso, eu confio muito em você. - por que ele está falando isso agora? Inacreditável, parece que sentem quando você fez algo errado, algo que não deviam, parece que seguem seus passos, só que não. - SeuNome? Amor? Você tá ai? - falou me tirando dos pensamentos. -
Eu: sim amor, estou. Eu também te amo, muito, muito mesmo.
Edward: agora preciso desligar senão a ligação fica cara e como não sou rico como você.
Eu: tudo bem, beijos, fica bem, te amo.
Edward: também te amo muito meu amor, beijos.

Ligação Off.

        Me sentei na cama muito assustada pela ligação. Eu não deveria ter feito isso com o Edward, enquanto ele estava em casa pensando em mim, eu estava com o Harry, beijando o Harry. Me sinto culpada não pelo fato de ter beijado ele, mas pelo fato desse, do beijo ter envolvido sentimentos, sentimentos esses que ainda não sei decifrar e nem muito menos entender. Eu definitivamente estou mais confusa do que antes. Sinto que amo o Edward, mas quando beijo o Harry não me importo com mais nada, é como se só existisse nós dois quando o ato acontece, como se nós dois, apenas nós dois bastasse, e mais ninguém.

[...]

        O dia havia passado e as horas pareciam ter voado. Já estava de noite, e o Harry até agora não chegou no quarto. Fiquei pensando onde será que ele está, se ele está com raiva por eu ter falado que amava o Edward, por eu ter falado que o beijo foi um erro. Tantas coisas, tantas respostas passavam pela minha cabeça quando eu me perguntava o porquê dele não ter vindo ainda pra cá. 
        Estava na sala, assistindo TV quando a porta se abre, olho rapidamente e meus olhos se encontram com os do Harry que pareciam mais verdes do que o de costume. Ele passou por mim sem falar nada, sem dar um pio e foi em direção ao nosso quarto. Escutei a zoada do chuveiro ligado e supus que ele estava tomando banho. Fiquei alguns minutos à mais assistindo TV quando vejo novamente o Harry na sala, dessa vez ele estava muito arrumado, exageradamente lindo. Ele mal me olhou e foi em direção à porta.

Eu: onde você vai? - tomei a liberdade e ousadia de perguntar fazendo ele me olhar já perto à porta. -
Harry: vou sair, tem uma festa rolando aqui próxima perto ao hotel.
Eu: e como você soube que hoje teria uma festa próxima ao hotel? - eu não media as minhas perguntas, eu simplesmente deixava elas saírem de minha boca. -
Harry: uma pessoa que conheci hoje à tarde me falou e me convidou. - falava desviando do meu olhar. -
Eu: uma pessoa...legal, divirta-se, toma cuidado.

        Ele apenas deu um rápido sorriso forçado e saiu fechando a porta. Minha mão foi involuntariamente em uma almofada à jogando longe. Eu estava com ódio em mim, com raiva, muita raiva. Tentei voltar a prestar atenção num seriado que se passava na TV, mas a minha cabeça estava nessa festa, nessa tal festa que o Harry disse que vai, essa altura já deve estar chegando lá. Eu me perguntava, me questionava quem seria essa "pessoa misteriosa". Na curiosidade e no impulso me levantei do sofá indo até a minha mala procurando uma roupa de festa, eu estava decidida, eu iria nessa tal festa, também posso me divertir, ou não? Procurei uma roupa um pouco a vontade afinal é uma festa em Ibiza.

        Terminei de passar a maquiagem e dei um último retoque em meu cabelo. Sai do apartamento e fui em direção ao levador onde eu tomei o mesmo e logo estava no térreo. Algumas pessoas me olhavam, mas eu tentava não me incomodar com isso e não ficar corada. Sai do hotel e escutei uma música alta tocando perto de onde estava, logo pensei que poderia ser a tal festa. Fui em direção ao som e vi várias pessoas ao lado de fora que tinha como nome "Pacha". Algumas estavam na fila, fui até a mesma e percebi me olharem. Paguei a taxa e entrei no lugar.

        Havia muitas mais muitas pessoas, jogos de luzes era o que não faltava. Também tinha algumas mulheres que dançavam semi-nuas em cima de balções. Assim como havia mulheres também havia homens com um belo porte físico à mostra. Tinha lustres vermelhos e um pano branco bem em cima dele. As pessoas pareciam estar arrodeadas em torno de um lugar, uma festa dessas eu nunca tinha visto. Passei pelas pessoas e senti uma mão em minha cintura, olhei e era um cara um pouco alto e loiro, tirei a mesma e voltei a andar. Haviam mulheres com roupas curtíssimas, e depois eu achava que a minha era. Senti minha mão ser puxada e novamente olhei pra trás, dando de cara com outro cara, só que dessa vez era visível a sua embriaguez, soltei minha mão e novamente comecei a andar o que era muito difícil pelo lugar  ter virado um cubículo por conta de tanta gente que se encontrava.

        Meus olhos caçavam o Harry a todo instante, o verdadeiro motivo pelo qual eu estava naquele lugar era pra vê-lo, pra encontrá-lo. Queria muito enxergar com meus próprios olhos o que ele está fazendo.

[...]

        Que tipo de lugar era esse? Era o que ficava me perguntado pra mim mesma. Já havia feito exato meia hora que estava aqui e nada de achar o Harry, eu já estava pensando besteiras. Sei que não deveria estar cobrando fidelidade dele se nem ao menos eu estou fazendo isso. Mas só de pensar que ele poderia estar com outra meu sangue já fervia. Estava sentada num barzinho que havia, a todo momento chegava um cara, mas logo saia por eu dar gelo. Resolvi procurar uma última vez. O som daquele lugar estava estourando o meu ouvido. Avistei um palco e me aproximei dele por uma das laterais.

        Vi um casal se beijando ao lado do palco. O garoto prensava a garota na parede enquanto a beijava ferozmente. Eu deveria me virar afinal desde de que entrei vi isso, mas resolvi me aproximar. Meus olhos sem eu ao menos querer começaram a arder, aquele cabelo, aquele blazer... eu conhecia bem. Era ele, o Harry. Não parava de olhá-lo. Suas mãos passavam pela linda garota de longos cabelos ruivos e com um vestido curtíssimo apertando sua cintura e as vezes suas pernas. Estavam quase transando ali mesmo. Ver ela passar as mãos pelos cabelos do Harry me deixou com uma raiva, parecia que ele era a propriedade dela. Vi ela morder o lábio dele enquanto ela tentava tirar o blazer dele ali mesmo. Chega. Eu não tenho que ficar vendo uma palhaçada dessas.

xx: perdeu alguma coisa aqui? - estava prestes à sair quando a ruivinha falou comigo por ter me visto vendo aquela cena, o Harry continuava de costas beijando o pescoço dela enquanto a menina esperava uma resposta minha. -
Eu: não, na verdade eu nem sei o que vim fazer aqui. - minha voz saiu fraca e falha. -
Harry: SeuNome? - falou assim que ouviu minha voz, parando de beijá-la e ficando em minha frente. Sentia algo quente escorrer pelo meu rosto toquei o mesmo e era uma lágrima que acabei por limpando. -
Eu: surpresa em me ver? Harry. - falei seca. -
Harry: olha, não é nada do que você está pensando. Deixa eu te explicar.
Eu: Pela segunda vez essa frase Harry? - sorri debochando. - Faça-me favor, some da minha frente.
xx: quem é ela gatinho? Sua namorada?
Harry: minha mulher. - falava sem parar de me olhar. -
Eu: era ela a pessoa que você conheceu à tarde?
Harry: é ela sim.
xx: olha querida, não fica assim não, aqui em Ibiza, ninguém é de ninguém.
Eu: você tem razão. Vou embora que essa cena me deu nojo. - falei e me virei tentando sair às pressas daquele lugar, tentei sair no meio de tanta gente quando senti uma mão em meu braço, olhei pra quem era e vi o Harry.
Harry: me deixa te explicar, me dá uma nova chance.
Eu: me solta. - me soltei dele. - eu não tenho que te dar chance nenhuma. Só uma dica, leva a ruivinha pra um motel, eu quase presenciava uma cena explícita de sexo.

        Sai de perto dele e tentei de alguma forma sair daquele lugar que só me decepcionou. Eram muitas pessoas, até mais do que quando eu entrei à meia hora atrás. Quando finalmente consegui chegar na saída, fui em direção ao hotel, onde entrei no mesmo. Fiquei esperando o elevador mas ele não chegava de jeito nenhum. Resolvi subir pelas escadas, tudo bem que vai levar um tempo, mas é melhor do que ficar esperando o elevador e o Harry aparecer. Parei no sexto andar, minhas pernas não aguentavam mais, eu estava fraca, um buraco parecia ter aberto em meu peito. Vi que o elevador tinha chegado no andar e tomei o mesmo logo chegando no meu. Abri a porta e tranquei à caindo no sofá em prantos.
        Eu não deveria tá chorando, eu não preciso estar chorando, eu não tenho o direito nem o dever de chorar. Eu não o amo, pra que chorar então? Mas era praticamente impossível, as lágrimas caíam sem ao menos me perguntar se deveria. Eu não tinha mais o controle sobre mim, não tinha mais o controle sobre meu corpo, não tinha mais o controle de nada que estivesse ao meu redor. A cena do Harry beijando aquela garota não saía da minha cabeça, a cena parecia não querer ir embora de meu pensamento, eu realmente não tinha controle de nada.

        Sentada no sofá me pus à chorar, que Droga! Merda, eu não deveria está assim, não mesmo. Escutei a companhia tocar. Me levantei e fui até a mesma. Destranquei a porta e abri a mesma me deparando com o Harry. Me virei de costas pra ele andando em direção ao sofá. Mas fui impedida pelo seu braço assim que fechou a porta. O olhei com ódio, com raiva, eu o detestava naquele momento. Suas mãos seguravam fixas em meus braços enquanto me olhava.

Harry: me perdoa, por favor, desculpa.
Eu: foi tão rápido assim foi? Pensei que fosse passar a noite com ela. - falei tentando me soltar mais parecia em vão pois suas mãos em meus braços permaneceram. -
Harry: não fiz nada com ela, vim atrás de você.
Eu: não precisava, eu não queria ter atrapalhado o lance de vocês.
Harry: não fala assim SeuNome...
Eu: quer que eu fale como? Você até hoje de manhã tinha falado que não iria me trair. Mas também, quem sou eu pra cobrar algo de você já que também te traio.
Harry: não é nada disso. Quer saber porque fiquei com aquela garota?
Eu: não, eu não quero saber. - tentei sair novamente, mas era inútil. -
Harry: vou falar mesmo assim.
Eu: me solta, está me machucando.
Harry: só quando eu te falar o porquê que fiquei com aquela garota. - permaneci calada olhando em seus olhos. - fiquei com aquela garota porque quando você falou pela manhã que amava o Edward me magoou, fiquei triste, estava com vontade de pegar a primeira que aparecesse na minha frente.
Eu: mas pra quê? Pra se sentir amado? Pra se sentir desejado? Pra... - ele me interrompeu. -
Harry: PRA ESQUECER VOCÊ!
Eu: como assim me esquecer?  - não estava entendendo onde ele queria chegar. -
Harry: você mexe de um jeito comigo que garota nenhuma conseguiu, sinto que com você tudo vai dar certo. Você á a garota perfeita, a garota que todos os homens vem procurando e eu tive a sorte de me casar com você. Mas não posso pensar em você, você ama outro, eu preciso te esquecer de alguma maneira, de alguma forma. A vontade que tenho é de te beijar, de te acariciar, de te amar, de te ter em meus braços. Não sei se isso é amor, mas estou gostando de você SeuNome, estou gostando da garota que nunca vai me querer. EU PRECISAVA ESQUECER VOCÊ! - suas mãos soltaram os meus braços e ele se virou de costas pra mim, vi ele passar as costas da mão em seu rosto. Não, ele não estaria chorando, estaria?
Eu: Harry...eu...eu...eu não sei o que te dizer.
Harry: não diz nada. - falou ainda de costas. - fica comigo. - ele virou e tocou em meu rosto se aproximando mais de mim, sentia sua respiração pesada contra a minha, estávamos muito próximos um ao outro. -
Eu: o que você disse? - minha voz saiu no sussurro pelo fato dele estar tão perto à mim. -
Harry: fica comigo, eu preciso de você, preciso de você... - sua voz rouca saia de sua boca me deixando completamente louca. Seus olhos não paravam de me olhar assim como os meus.


Eu: não faz isso, você não tem o direito de fazer isso comigo.
Harry: você também não tinha o direito de bagunçar minha vida e acabou fazendo isso.
Eu: o que você tá dizendo? Eu não posso fazer isso, não posso.
Harry: eu sei que você quer tanto quanto eu quero.
Eu: você não sabe o que está dizendo. - falava enquanto seus lábios se relavam aos meus. -
Harry: eu sei, eu preciso de você.
Eu: você tá bêbado, não sabe o que está dizendo.
Harry: estou muito sóbrio pra saber que preciso de você. Preciso de você essa noite, fica comigo.
Eu: eu não vou ceder à você, eu sou mais forte. - tentava parar de relar os meus lábios nos seus, mas não conseguia, parecia ter uma força maior me impedindo. -
Harry: SeuNome, por favor, entenda que você mexe comigo como nenhuma garota conseguiu.
Eu: você já falou isso, mas não acredito em nada.
Harry: será mesmo? E por que até agora não se afastou de mim? Você me quer tanto quanto eu te quero.
Eu: para por favor, você tá me deixando louca.
Harry: é assim que você me deixa caramba, louco, doido.
Eu: Para Harry, por favor, para. O que estamos fazendo não é certo.
Harry: e o que estou sentindo? Eu estou gostando de você SeuNome. Nosso beijo não saí da minha cabeça e aposto que da sua também não.
Eu: para...por favor...para...eu te imploro. - senti uma lágrima escorrer em meu rosto.
Harry: diz que também sente algo por mim, fala, eu sei que você sente.
Eu: chega Harry...me deixa sair...
Harry: tudo bem... - seus lábios desencostaram dos meus e suas mãos saíram de meu rosto, voltei a olhá-lo novamente. - o que vai fazer agora?
Eu: eu...eu...eu... - me virei, as palavras pareciam embaralhadas em minha mente, eu não conseguia falar. -

        Senti mãos tocarem suavemente os meus braços me fazendo arrepiar e sentir uma sensação boa. Algo molhado e quente passava pelo meu pescoço, era seu lábios que beijava o mesmo. Fechei meus olhos na tentativa de resistir à ele. Ele mordeu minha orelha me fazendo suspirar.

Harry: eu preciso de você...eu sei que você também me quer.

        Não aguentei, desculpa mas eu juro que tentei resistir, só Deus sabe o quanto eu tentei resistir à ele. Mas sua pele quente tocando a minha, seus lábios se relando nos meus e beijando meu pescoço...sua voz rouca sussurrada ao meu ouvido. Tudo isso era tentador, acabei por não resistir. Me virei ficando em sua frente. Meus olhos vidrados nos seus estava.

Eu: eu quero, eu quero Harry...eu quero.

        Um sorriso nos lábios do Harry se formou, vi ele morder o mesmo se aproximando de mim. Uma de suas mãos foram de encontro à minha nuca enquanto a outra repousava em minha cintura. Ele me puxou mais ao seu corpo colocando nossos corpos que de tão juntos pareciam um só. Seu olhar foi de encontro à meus lábios enquanto eu olhava encantada seus olhos verdes. Fechei meus olhos assim que senti nossos lábios se relando fazendo assim se colarem num perfeito selinho. Ele pediu passagem e sem pensar, cedi. Envolvi minhas mãos em seu pescoço passando pelos seus cabelos enquanto as duas mãos do Harry agora se encontrava em minha cintura à apertando com intensidade em meio ao beijo que era feroz, selvagem, quente, intenso...

Continua...
¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨
Boa noite! 
Desculpem pela demora. Muito obrigada pelos coments.
Aviso: o próximo será... vocês já sabem.
Bye e beijos!
Até o próximo Capítulo!!!!!Comentem!

11 comentários:

  1. Só um coisa a dizer PER-FECT continuaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa

    ResponderExcluir
  2. Meu Deus,que perfeeeeeeeito COOOONTINUUUUAA =)

    ResponderExcluir
  3. Continuaaaa ta muito lindoo, ta muito perfeito!

    ResponderExcluir
  4. MDS que PER-FECT *-* COONTINUA =DD

    Jhu xx

    ResponderExcluir
  5. Continuuuaaa logo porfavoor!!!! *-----* Ta perfeito =)

    ResponderExcluir
  6. Ansiedade eo que eu sinto nesse exato momento...
    Continua ta perfeito.

    ResponderExcluir
  7. Continuaaaa ta muito perfeito!

    ResponderExcluir
  8. Continua logo!!!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  9. >>Continua Linda, ta mt bom, cada vez eu quero mais ler essa fic!<<

    ResponderExcluir