quinta-feira, 25 de julho de 2013

Porque te amar é meu vício - Capítulo 11

Seduzido e preso pelo seu olhar 


"Te olhar e não poder te tocar é como um suplício. Mas quanto posso te tocar se torna um paraíso e quando posso te beijar vira um vício, impossível de controlar, impossível de não querer.
Estou dominado por você"

Harry On:

        Acabei de deixar a SeuNome sair da piscina indo pra fora do hotel. O que eu fiz? Nada. O que fizemos? Nos beijamos. Não foi um beijo qualquer, digo não foi um selinho, o beijo foi profundo, foi quente, intenso, nunca tinha sentido algo de especial em nenhuma outra garota, mas com ela, eu senti, foi o melhor beijo que já dei, me tirou o fôlego e tenho certeza que com ela também foi da mesma maneira. Agora estou dentro da piscina perplexo sem saber o que fazer. Resolvi sair e fiquei na espreguiçadeira. Mas algo me incomodava, a SeuNome, por onde ela de tá afinal não conhece esse lugar. 
        Me levantei e fui em direção à saída do hotel, peguei o caminho mais calmo e comecei a andar, quem sabe não era por aqui que ela tinha passado. Eu sei, eu deveria deixá-la em paz, pra pensar talvez, mas meu coração pedia pra procurá-la, estranho porque nunca dei vez ao que me coração falava ou nem sequer pensei nisso. 

        Estava andando e vi uma garota correndo em minha direção, ela estava ofegante, tinha parado em minha frente, eu estava completamente sem entender absolutamente nada. A garota pôs a mão no coração respirando fundo voltando ao normal .

xx: Harry, eu preciso da sua ajuda. - ela me conhecia? Claro, esqueci que agora sou famoso. - 
Eu: calma, respira primeiro e fala depois.
xx: o problema é que não temos tempo.
Eu: como assim? Tempo pra quê? - eu estava ficando preocupado. - 
xx: uma moça muito bonita me salvou de três caras que queriam abusar de mim.
Eu: e o que aconteceu? - a incentivei a continuar. - 
xx: ela conseguiu que me soltassem mas eles pediram ela em troca e agora querem fazer...você sabe.
Eu: ai meu deus. - falei já temendo quem poderia ser. - me fala como ela é fisicamente. - 
xx: tem olhos claros, pele branquinha, cabelos dourados...

        Não deixei nem mesmo a garota terminar e corri, mas pra onde se eu não sabia qual era o lugar? Calma, se a menina veio correndo de lá é porque estou perto. Continuei correndo, às pressas e vi um carro branco, junto dele estavam três caras, um deles seguravam ela, a SeuNome, ela ainda estava com o biquíni porém sem o vestido. Agradeci por ter chegado à tempo.

Eu: SOLTA ELA! - gritei chegando perto deles, ele ainda segurava a SeuNome enquanto os outros me olhavam. - 
Você: Harry, por favor, me ajuda. - sua voz saia em meio à lágrimas que escorriam pelo seu rosto. -
xx: e porque faríamos isso? Porque o Harry Styles está mandando? - falou um dos caras que me olhava, fui até ele, o ódio em meus olhos transbordava. - 
Eu: não. Porque o marido dela está mandando. - sem pensar duas vezes fechei minha mão e à levantei acertando um murro no cara que caiu no chão. - 


xx: ela é sua mulher? - perguntou o que a segurava me fazendo olhar pra ele. - 
Eu: sim, é minha mulher, se vocês me conhecem deveriam saber que me casei com ela.
xx: foi mal cara, não sabíamos que ela era a sua garota. - falou o terceiro cara que ajudava o outro que estava no chão. - 
Eu: agora já sabem, agora acho melhor soltar ela ou não respondo por mim. - o cara que a segurava à soltou e ela veio correndo me abraçar. A apertei muito forte como se pudesse protegê-la de tudo e de todos, como se ela fosse algo precioso. 


Você: obrigada Harry, muito obrigada. - sussurrou em meu ouvido ainda abraçada à mim. - 
Eu: sempre que eu estiver perto de você nada de ruim irá te acontecer, confia em mim. - ela assentiu e saiu do abraço ficando do meu lado, peguei em sua cintura à colando em meu corpo. - 

        Os caras foram em direção ao carro e se mandaram dali. Peguei seu vestido que estava no chão e à entreguei que logo vestiu. Passei meu braço novamente pela sua cintura e saímos daquele lugar. Chegamos em frente ao hotel e ela se afastou de mim ficando em minha frente me olhando.

Você: não quero entrar ai agora Harry.
Eu: tudo bem, o que acha de darmos uma volta na praia? - ela assentiu e assim seguimos o caminho da praia, só que dessa vez soltos. - 
Você: tomara que essa não seja a praia de nudismo. - falávamos andando pela beirada da água. -
Eu: eu acho que não porque todos estão vestidos com seus biquínis.
Você: bem que você queria não é? Ver um monte de garotas peladas andando na sua frente. 
Eu: não vou dizer que seria tentador, mas já tenho minha mulher. - ela sorriu. - o que foi? Falei algo errado? - ela parou na minha frente, cara não vou aguentar se ela fazer isso novamente e vou acabar a beijando. - 
Você: não, não falou. É que você não acha estranho falar que tem uma mulher se na verdade é tudo uma farsa? - essa doeu muito, não devia, mas doeu. -
Eu: pode ser. - toquei em seu rosto. - mas enquanto eu tiver com você, nesse ano que vamos passar junto, quero ser fiel.
Você: não entendo, se até eu mesma não serei fiel com você ficando com o Edward.
Eu: porque você não merece que eu te traia.
Você: porque não merece se te traio? - continuava acariciando seu rosto. - 
Eu: porque além de você ser uma garota incrível, você é linda, é inteligente e... - tava sendo um pouco difícil falar isso. - você ama o Edward. - engoli seco tirando minha mão de se rosto, voltamos a caminhar. - 
Você: nem sei o que dizer. 
Eu: não precisa, seu olhar já falou por si só.
Você: mais uma vez muito obrigada por ter me salvado.
Eu: não foi nada, uma garotinha me avisou, a garotinha que você salvou.
Você: ela te contou? Ela está bem?
Eu: contou, e sim, ela tá bem. Foi muito corajoso da sua parte.
Você: estava andando pra espairecer quando vi o que aqueles caras queriam fazer, tomei coragem e fui até eles e acabei me oferecendo no lugar. Agora pensando aqui, fico imaginando o que teria acontecido comigo se você não tivesse chegado, eu estaria... - não deixei ela terminar e agora fui eu que fiquei em sua frente a parando de andar, tocando em seus lábios com meu dedo indicador. - 
Eu: xiii. - falei enquanto ela me olhava atentamente depois de olhar onde meu dedo estava. - não pensa nisso agora. Não aconteceu. Eu cheguei à tempo. - tirei minha mão de seus lábios e comecei novamente fazer carinho em seu rosto sem parar de olhá-la um segundo sequer. - Sabe o que eu senti na hora que eu vi aqueles cara querendo te fazer mal? 
Você: não. O que você sentiu? - me aproximei mais dela sem deixar de acariciá-la. - 


Eu: eu senti uma raiva daqueles caras, um ódio, uma vontade de matá-lo só por ele estar segurando você, tentando tocar em você, te maltratar. Senti como se você estivesse sendo tirada de mim, como se você fosse arrancada de mim a força, e eu não poderia deixar isso acontecer, de jeito maneira. Estou me sentindo preso à você, ligado de um jeito que eu nunca me senti com nenhuma outra garota.

        As palavras saiam da minha boca sem eu ao menos pensar, sem ao menos cogitar. Estava totalmente enfeitiçado pela inocência de seu olhar. Estava totalmente louco, maluco pra beijá-la novamente, pra sentir seus lábios tocarem os meus. Levei minha mão à sua nuca à trazendo pra mais perto de mim, ela me olhava atentamente, olhava cada passo ou movimento que eu dava pra mais perto dela. Tomei a liberdade e encostei nossos lábios num selinho demorado, pedi passagem e fiquei a espera que ela cedesse, quando senti que ela tinha cedido aprofundei o beijo o que fez ela levar uma de suas mãos em meu pescoço enquanto a outra se encontrava em meu corpo.



        Eu sei que não deveria ter feito isso, mas foi mais forte do que eu, foi mais forte do que a minha razão, do que o meu direito. Optei por escutar o coração e não ir pela razão, quem nunca fez isso? Parecíamos um só em meio ao beijo, minha língua se encontrava com a sua numa perfeita sintonia. Eu poderia passar anos à beijando que pra mim seria pouco. Essa garota, menina, mexe comigo de um jeito, de uma forma que até agora pra mim está implícito, subtendido, mas algo eu sei, é bom, me sinto bem, me sinto como nunca, jamais me senti com garota alguma.


Continua...
¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨
Oieeee! Boa Tarde! Postei mais cedo hoje :)
Fiquei muito feliz com os comentários do capítulo anterior, muito obrigada.
O que acharam desse? E agora? 
Posso prometer pra vocês que coisas boas estão por vim mais à frente.
Beijos! Comentem!!!!!!!!!!

5 comentários:

  1. Aawwn *-* PER-FECT ... Cada vez me apaixono mais por essa Fic *-* Serio ..

    Jhu xx

    ResponderExcluir
  2. Cada vez mais viciante essa Fic...
    Continuaa

    ResponderExcluir
  3. Harry virou SuperHomem!
    continua essa fic é perfeita e se picar mais perfeita eu vou morrer!!!

    ResponderExcluir
  4. Continuaa ta muito lindo!! :3

    ResponderExcluir