terça-feira, 23 de julho de 2013

Porque te amar é meu vício - Capítulo 10

Te sentindo


"Sentir o gosto de seu beijo é o que eu mais quero"

SeuNome On:

        Abri meus olhos aos poucos ainda com preguiça e pude sentir braços envolver minha cintura me apertando a um corpo que me aquecia. Uma das mãos estava em minha cintura por debaixo do edredom segurando a mesma com força. Tirei o edredom e ainda de costas pra pessoa que fazia isso tirei sua mão, foi quando pude me virar e vi quem estava me apertando como se fosse um ursinho de pelúcia, era o Harry, agora ele estava em minha frente, ainda dormindo, parecia um anjinho, seu rosto tão perfeito, seus lábios bem desenhados e o seu cabelo bagunçado o deixando ainda mais fofo.

        Eu deveria gritar, fazer ele acordar e mandar sair da cama, mas não, eu apenas fiquei o olhando dormir por alguns minutos. Minha mão queria tocar sua pele, mas deixei a mesma quieta. Como pode ser tão lindo? Me levantei aos poucos sem acordá-lo e fui até a minha mala. Peguei uma roupa e entrei no banheiro. Tirei minha camisola e liguei o chuveiro tomando banho e deixando a água que por preferência minha era fria tirar toda aquela moleza do meu corpo. Depois de algum tempo sai do banho e escovei meus dentes. Coloquei minha roupa e voltei pro quarto. O Harry ainda dormia, me sentei na cama e tomei coragem pra tocar em seu rosto, a vontade de fazer isso era maior, foi ai que pude ver seus olhos verdes se abrindo me fazendo tirar rapidamente minha mão e olhá-lo séria enquanto ele sorria pra mim, tentei não me derreter toda com o sorriso que ele deu e permanecer séria.

Harry: bom dia.
Eu: bom dia, posso saber por que você dormiu na cama?
Harry: porque não estava conseguindo dormir no chão.
Eu: não seja por isso, hoje você dorme no sofá. - falei me levantando. - 
Harry: onde vai com essa roupa?
Eu: pra piscina e depois vou conhecer algumas praias. - ele se levantou vindo até mim que já estava perto da porta. - 
Harry: e ia sair sem o seu marido? O que as pessoas iam pensar?
Eu: nada, eu espero que nada.
Harry: vou com você, espera vou me trocar e já volto. - falou e foi correndo pro banheiro. - 
Eu: tô te esperando lá fora. - gritei e sai do quarto. - 

        Peguei o elevador que logo chegou no térreo e fui até a piscina onde coloquei meu óculos e me deitei na espreguiçadeira ainda com o vestido. Havia uma revista em cima da mesa que ficava ao lado, peguei a mesma e comecei a folheá-la. Havia poucas pessoas na piscina. Ouvi um pouco de gritaria, foi ai que tirei a atenção da revista e vi o Harry saindo do hotel e vindo pra cá, ele teve que parar pra atender algumas fãs. Fiquei o observando de longe, sua simpatia com seus fãs era algo que eu admirava nele. Assim que ele terminou de falar com seus fãs ele voltou a andar e eu voltei a ler a revista, quer dizer fingir ler a revista enquanto o olhava chegar sem camisa, apenas com um calção. Abaixei meu óculos pra o ver melhor, eu não sei o que estava acontecendo comigo, mas vê-lo assim me deixou meio que um pouco excitada. Garanto que não fui só eu que fiquei assim, as outras garotas que estavam por perto também o olhavam sem parar. Vi ele mergulhando, então resolvi por o óculos novamente e voltar, ou pelo menos tentar prestar atenção na revista.

xx: deveria largar essa revista e aproveitar a piscina. - procurei por quem era e vi o Harry em minha frente fora da piscina passando as mãos pelo seu cabelo molhado. Tirei meu óculos e coloquei a revista em meu colo. - 
Eu: e por que eu faria isso? - vi ele se sentar na espreguiçadeira onde eu estava, passando um de seus braços pro outro lado do meu corpo.  -
Harry: porque a piscina está ótima. - ele se aproximou e me selou, tive que deixar e senti seus lábios molhados nos meus, nos afastamos e ele ainda permaneceu sentado, algumas garotas nos olhavam. - 
Eu: e se eu disser que não, não quero ir?
Harry: bom...se fizer isso. - se levantou. - se fizer isso terei que passar pro plano B. 
Eu: que seria? - falei me levantando ficando em sua frente e deixando a revista e o óculos na mesa. - 
Harry: esse. - num movimento rápido senti suas mãos em minha cintura me puxando pro seu corpo e me jogando na piscina junto com ele. - 
Eu: você não deveria ter feito isso. - falei o olhando séria enquanto ele sorria. Sentia o vestido colando em meu corpo - 
Harry: você tá linda assim sabia? 
Eu: você me jogou com roupa e tudo sabia?
Harry: ué, então tira.
Eu: não, claro que não.
Harry: então se você não tira, tiro eu.
Eu: duvido.

        Falei e mergulhei tentando me afastar dele, nadei o mais rápido que pude quando senti uma mão em minha cintura me parando e me levantando pra cima d'água. O Harry afastou sua mão de meu corpo e me olhou profundamente nos olhos. Eu apenas permanecia calada, olhando também em seus olhos enquanto ele se aproximava cada vez mais de mim até não ter mais espaço de tão perto que estávamos.
Senti o toque de sua mão em meu rosto me fazendo arrepiar, me fazendo ficar completamente submissa à ele, só ele sabia fazer isso.

Eu: o que você vai fazer? - saiu num sussurro mas ele escutou. -
Harry: nada que você não queira.

        Sua voz falou próximo aos meu lábios. Meus olhos se fecharam no momento que seus lábios tocaram os meus num selinho, num perfeito selinho. Senti o Harry pedir passagem, queria não ceder, queria resistir porém era impossível, o que me fez ceder e não resistir à ele. Sua língua agora invadia minha boca assim como a minha. Senti suas mãos envolverem minha cintura, exitei mas envolvi minhas mãos em seu pescoço tirando o minimo de distância que estivesse entre nós. Sua língua brincava com a minha numa sintonia perfeita, nos explorávamos. Seu beijo era deferente, era irresistível, era carinhoso mas ao mesmo tempo selvagem. A cada segundo que se passava o beijo ficava mais intenso e mais desesperado.


        O ar me faltava por conta do beijo ser tão intenso e rápido. Fomos desacelerando aos poucos até nos separarmos. Suas mãos da minha cintura foram soltas assim como a minha de seu pescoço. Eu não conseguia parar de olhá-lo, a vontade que eu tinha era de beijá-lo novamente, de passar horas sentindo o gosto de seu beijo, mas não posso pensar nisso, não posso, de jeito nenhum eu devo pensar numa coisa dessas.
        Olhei pros lados e o pessoal todo nos olhavam, alguns com câmeras e outros só por olhar de boca aberta. Realmente o beijo que demos não foi qualquer um, me deixou sem ar. Eu olhei pro Harry novamente, que ainda me olhava, e nadei pra borda da piscina onde sai da mesma andando definitivamente pra fora do hotel. Tá tudo muito confuso em minha cabeça, eu precisava pensar, é isso, eu preciso pensar.

        Havia um caminho pra praia e outro pra uma pequena estrada, resolvi tomar esse rumo e fui por ela. Decidi que andar me faria bem. Dava passos e mais passos me distanciando do hotel e indo pra um lugar mais calmo. Onde havia poucas casas ao redor que eram enormes, havia algumas árvores e passei por um casal que andavam agarradinhos. Me lembrei do beijo de agora a pouco. Foi então que me lembrei que estou toda molhada, andando sem rumo pra poder pensar sobre tudo, talvez sobre minha vida, sobre o que ela virou depois que o Harry apareceu, ela mudou definitivamente, só que até agora não sei se foi pra melhor ou pra pior. Eu poderia falar que foi pra pior, mas com ele não me sinto ruim então essa decisão demorará um pouco ainda pra ser tomada.

        Ouvi um grito fino e alto vindo um pouco mais à frente, parecia grito de uma garota. Comecei a andar mais rápido e pude ver um pouco longe um carro branco parado. Três homens estavam fora do carro, eles estavam com uma garota, com certeza a menina que gritou. Vi o que parecia ser mais forte prender os braços da menina pra trás segurando o mesmo enquanto os outros dois tentavam tirar a roupa da garota. Ela gritava, chorava, eles batiam nela. Olhei pros lados e então percebi que não tinha nenhuma casa por perto. Decidi ir até lá, a garota parecia ser muito jovem, até mais do que eu, e os caras fortões pareciam ter de vinte pra cima. Andei até eles que não me notavam, mas a garota sim já tinha me visto, seu olhar era digno de piedade, ela não parava de chorar, já estava sem blusa. Cheguei perto à eles e parei, não vou perder a coragem agora.

Eu: muito bonito. - falei e os três me olharam, o cara que segurava a menina ainda estava com ela em seus braços. -
xx: você acha? Obrigado. - falou um cara com cabelos claros, um dos que tentavam tirar a roupa da garota. -
Eu: vocês não tem vergonha na cara não? Tentando estrupa uma garota que nem quinze anos tem.
xx: isso não é da sua conta. - falou o outro que judiava da garota chegando perto de mim, o cheiro de bebida era visível na tal pessoa. - o que a loirinha quer aqui?
Eu: que vocês larguem a menina. - foi até a garota que estava ainda presa aquele cara. - quantos anos você tem? -
xx: do...do...doze. - ela falava com dificuldade por conta de soluçar. Olhei pro cara que a segurava. -
Eu: vocês são loucos? Uma garota de doze anos? Seus pedófilos.
xx: não pedimos sua opinião.
Eu: que covardia, três contra um. Vocês não tem nenhum senso de noção!
xx: você quer se juntar à nós, pelo menos fica um pouco justo não acha? - sussurrou em meu ouvido um dos caras que estavam atrás de mim. -
Eu: seu louco, solta ela.
xx: só se você ficar no lugar da garotinha, o que você acha?
xx: não precisa se você não quiser, tudo bem. - falou a menina ao prantos. -
Eu: eu fico, eu fico, agora soltem ela por favor. - o cara que a segurava finalmente à soltou fazendo assim a garota me abraçar forte. -
xx: obrigada. Vou pedir ajuda.
Eu: de nada pequena, agora vai procurar seus pais e mais cuidado.

        Senti um braço forte me segurar, me afastando da menina. Ela correu, correu bastante até eu perdê-la de vista. Agora fui eu que senti meus braços sendo segurados pra trás enquanto os dois caras se aproximavam de mim. Tentei sair me mexendo, mas parecia impossível.
        O medo me consumia por dentro aos poucos. Sentia os lábios de um dos caras em meu pescoço enquanto meu vestido descia pelo meu corpo. Não acredito que estou prestes a perder minha virgindade sendo estrupada por esses imbecis que pra se achar homem tem que fazer uma coisa dessas. Fechei meus olhos na tentativa de não ver aquilo, o que aconteceria comigo em alguns minutos. Queria muito que alguém aparecesse, talvez o Harry, alguma pessoa. De uma coisa não vou me arrepender que foi de ter ajudado a garota. Mas não posso dizer que não estava chorando pelo medo de ser estrupada.

Continua...
¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨
Boa Noite! O que estão achando da Fic? 
E agora? O que acontecerá?
3 anos de banda gente, três anos de puro TALENTO e HUMILDADE! Muito orgulhosa deles!
Comentem!
Malikisses!

8 comentários: