domingo, 21 de julho de 2013

Porque te amar é meu vício - Capítulo 09

E o "jogo" começa


"O play já foi dado, agora é viver cada momento como se fosse o único, e viver em um ano sua vida toda"


xx: posso começar? - falou o juíz do casamento, senti o Harry me olhar nessa hora mas nem liguei e continuei olhando séria pro cara de barba e com um terno que se encontrava em minha frente. -
Eu: por mim, podemos começar. - foi aí que o juiz, o senhor que tinha uma barba que merecia ser feita começou a falar algumas coisas, quando chegou no finalmente, eu ainda estava custando a acreditar que eu, SeuNome, estava nessa palhaçada toda armada. -
Juíz: SeuNome você aceita Harry como seu esposo? - a vontade que eu tinha era de dizer um não, mas meu coração falava que era o errado, que eu tinha que dizer aquelas três letrinhas. -
Eu: - eu olhei pro Harry que também me olhava sério, seus olhos verdes estavam fixos e sérios nos meus, me hipnotizavam, via o medo em seu olhar que eu desistisse. - sim, eu aceito. - falei e antes que eu podesse terminar de falar vi o Harry sorrindo, estava muito triste pra sorrir, apenas virei novamente pro Juíz que virou sua atenção pro Harry. -
Juíz: Harry você aceita SeuNome como sua esposa? - decidi nese momento não olhá-lo porém eu percebia o seu olhar em cima de mim. -
Harry: sim, eu aceito. - sua voz saiu perfeitamente rouca, uma voz que só ele sabia como falar. -

        Foi ai que o juíz pediu para assinarmos os papaeis. Primeiro fui eu, com a caneta em minhas mãos deixei meu nome ser escrito naquele papel que ficaria por um ano valendo. Terminei e entreguei ao Harry e nessa passagem nossas mãos se tocaram fazendo com que um choque tomasse conta de meu corpo, afastei minha mão dele na hora um pouco assustada com o que acabara de acontecer e ele assinou voltando a ficar do meu lado e entregando a caneta pro Juíz que deu a caneta pro meu pai, ele assinou assim como a Rachel. Tinha chegado a hora das alianças. O Harry tirou do bolso de sua calça uma caixinha preta de veludo onde na mesma quando ele abriu se encontrava duas alianças. Não posso negar que eram lindas, que fiquei encantada e acabei dando um leve sorriso olhando pras mesmas. Vi as mãos do Harry pegar em uma, foi ai que o olhei, ele colocou a caixinha em cima de uma mesa que se encontrava no local e pegou em minha mão, o choque que eu senti não sentia mais. Ele deslizou a aliança em meu dedo sem parar de me olhar. Peguei a outra aliança que se encontrava na caixinha e coloquei em seu dedo. Agora era o momento do beijo, claro, só podia ser o momento do beijo. Espero que ele só tento um selinho que se passar disso ele pode ter certeza que seus lindos lábios vão sangrar.

        Senti uma de suas mãos segurar em minha cintura enquanto com a outra ele tocava em minha nuca me fazendo se aproximar mais dele. Já podia sentir sua respiração se misturar com a minha. Levei uma de minhas mãos por cima de seu ombro enquanto que a outra eu deixava intacta. Seus olhos, seus lábios, seu rosto estava tão próximo de mim, nunca mais tinha sentido o toque de seus lábios com os meus. Fechei meus olhos assim que senti seu pele quente tocar com a minha que estava gelada. Seu nariz aos poucos foi encostando com o meu e quando inclinei minha cabeça um pouco mais pra cima senti o toque de seus lábios nos meus, apenas relando o mesmo. Fiquei sentindo apenas seus lábios brincando com o meu antes do beijo até que ele tira o milímetro que faltava e me beija, num perfeito selinho assim como o primeiro. Senti minhas pernas bambearem, mas o Harry foi mais rápido e me segurou mais firme me prendendo completamente ao seu corpo, fazendo com que a minha mão que estava em seu ombro fosse ao seu pescoço e a outra que se encontrava intacta fosse a sua cintura, apertando seu palitó com força. O beijo não passou de um selinho e aos poucos fomos nos separando e não consegui não olhá-lo, seus lábios estavam abertos, ele me olhava de um jeito que me deixava louca pra beijá-lo novamente. O que estou falando. Tirei minhas mãos de seu corpo e ele fez o mesmo. Nos viramos pro Juíz que nos deu o papel, a famosa certidão de casamento.
         Saímos de dentro do local. Assim que chegamos do lado de fora, fui até o meu pai que me deu um forte abraço.

Simon: vou sentir saudades da minha pequena. - falou acariciando meu rosto. -
Eu: pai, só são alguns dias fora do País e quando eu voltar poderemos nos ver quando quizer.
Rachel: se divirta SeuNome. - falou me abraçando. - também vou sentir saudades. -
Eu: também vou sentir sua falta Rachel.
Lena: amiga! - me abraçou. - você sabe que é como se fosse uma irmã pra mim. Quero se divirta muito nessa viajem e que chifre muito esse seu marido. - falou sussurrando em meu ouvido, logo depois saindo do abraço, acabamos rindo. -

        Me despedi dos meninos, assim como o Harry, que também se despediu do simon, da Rachel e da Lena. Ele abriu a porta de seu carro para que eu podesse entrar e assim fiz. Ele deu a volta no carro logo entrando e colocando o cinto assim como eu. Logo senti o carro se distanciando daquele lugar que agora me deixou de algum jeito ligada ao Harry.  
        À caminho do aeroporto íamos calados, ao som de P!nk. Estamos indo pra Ibiza, pois é, Ibiza. Já ouvi falar, parece ser um lugar muito bom, um lugar caloroso, onde o sol aparece bastante, um lugar cheio de praia ao redor, uma água cristalina, deve ser tudo muito lindo, vamos ficar lá por duas semanas, pra todos os efeitos estamos indo para nossa lua de mel.

Harry: ansiosa pra viagem? - falou o ele me tirando dos meus pensamentos. -
Eu: um pouco. - respondi rápido e seco. -
Harry: ouvi falar que tem coisas lindas, que tem muitas praias. - ele estava tentando puxar conversa? -
Eu: pois é, também ouvi falar.
Harry: as noites devem ser lindas, inclusives as festas.
Eu: aproveita bastante, são duas semanas, terá mulheres de sobra lá, só toma cuidado pra nenhum paparazzi te pegar.

        E depois que falei isso nenhum palavra mais saiu de sua boca, ele ficou calado o resto do caminho todo. Chegamos no aeroporto e eu mesma abri a porta, ele abriu o porta malas e tirou nossas malas, peguei a minha que só era uma de rodinhas e ele também pegou a sua que também era única. Entramos no aeroporto, e senti sua mão encostar perto a minha, segurei a mesma e podia ver várias pessos olhando e comentando. Eu queria sumir num momento desses. Logo chegamos ao balção onde eles virão nossos documentos e nossa passagem, despachamos nossas malas e ficamos esperando o nosso voo que não demorou muito. Assim que entramos no avião me sentei na minha poltrona que ficava na janela e coloquei meus fones de ouvido, vi o Harry se sentar ao meu lado, mas depois não vi mais nada, tinha pegado no sono antes mesmo do avião decolar.

[...]

xx: SeuNome, acorda pequena. - uma voz rouca sussurrava em meu ouvido me fazendo sentir um arrepio, abri meus olhos e vi o Harry em minha frente, me olhando. -
Eu: o que foi? - falei esfregando meus olhos. -
Harry: chegamos, desculpa te acordar.
Eu: tudo bem. Vamos.

        Nos levantamos e saímos do avião que já estava completamente vazio. Eu ainda estava um pouco mole, só um banho faria me acordar mais. Coloquei meu óculos escuro mesmo estando de noite e fomos pegar nossa mala, assim que a pegamos saímos do aeroporto pegando um táxi que se encontrava do lado de fora. Entramos e o Harry deu o endereço pro motorista.
        Não demorou muito e ele tinha chegado. O Harry pagou a corrida e descemos do carro junto com nossas malas. O lugar realmente era lindo, tirei meu óculos. Estava maravilhada com tanta beleza, assim como o Harry que não parava de olhar pros lados. Estávamos na porta do hotel. Entramos no mesmo e fomos até a recepcionista, já tínhamos reservado o nosso quarto e ela deu a chave do mesmo, dois caras pegaram as nossas malas e as levaram. Pegamos o elevador e chegamos ao nosso andar que era o 13º. Os caras já estavam saindo. Entramos no quarto e eu fiquei perplexa com o que eu via, era tudo muito lindo.

        A sala era enorme com uma mesa de jantar. O sofá ficava perto a imensa paisagem que ficava atrás. Era simplesmente linda. Fizemos o caminho da cozinha que era bem decorada e ao mesmo tempo simples. Saímos da cozinha e passamos por um corredor até chegar no único quarto, o Harry sempre vinha comigo, abri a porta e me encantei muito mais com o que via, havia uma cama de casal claro, tinha quadros pregados à parede que era de uma cor clara, em frente à cama se encontrava uma televisão, também tinha uma bela vista da noite. Olhei pra uma porta que se encontrava dentro do quarto e abri a mesma dando de cara com o maravilhoso banheiro.
        Voltei ao quarto e abri minha mala procurando por uma camisola enquanto o Harry tinha ido tomar seu banho. Resolvi preparar sua cama de dormir. Peguei um dos travesseiros que se encontrava na cama e coloquei no chão junto com um lençol que forrei no chão. Peguei um edredom e coloquei por cima. Me sentei na cama e fiquei esperando por ele que apareceu só com uma toalha enrolada em sua cintura, seus cabelos estavam molhados, tentei me concentrar e olhar pro seu rosto.

Eu: que demora hein? - falei enquanto ele procurava uma roupa em sua mala que ainda estava em cima da minha cama, via uma hora essa toalha cair, eu preciso respirar fundo. -
Harry: precisava de um banho demorado pra despertar da viajem.
Eu: hum. - vi sua mão depositar na toalha prestes à tirar. - NÃO.
Harry: que foi?
Eu: não tá óbvio? - me levantei saindo de perto dele. -
Harry: não.
Eu: você vai se trocar aqui?
Harry: porque não? É o meu quarto.
Eu: o nosso, corrigindo.
Harry: quer que eu me troque no banheiro?
Eu: não precisa, eu vou tomar um banho. - peguei minha roupa e passei rápida pro banheiro, eu precisava de um banho frio, ver ele assim me deu calor. -

        Entrei no chuveiro e deixei a água escorrer pelo meu corpo me tirando um pouco do cansaço que se encontrava no mesmo, a outra metade um bom sono iria cuidar. Depois de alguns minutos eu tinha terminado, peguei minha camisola e vesti a mesma. Sai do banheiro e o Harry se encontrava deitado na cama sem camisa, só com uma calça moletom preta. Ele fitava o teto mas assim que viu que eu estava se aproximando me olhou, vi morder seus lábios, me aproximei um pouco mais dele que não tirava os olhos do meu corpo e fiquei em pé em sua frente.

Eu: Harry, o que pensa que está fazendo na cama? - finalmente me olhou. -
Harry: você quer me matar?
Eu: não foi isso que eu perguntei, o que está fazendo na minha cama?
Harry: nossa cama, corrigindo.
Eu: sinto lhe informar mas você não vai dormir ai. - falei apontando pra cama. -
Harry: e se não vou dormir aqui vou dormir onde?
Eu: você não viu?
Harry: vi o quê?
Eu: levanta que você verá. - ele levantou e apontei pra caminha que eu tinha feito pra ele no chão. -
Harry: você tá de brincadeira não é?
Eu: estou com cara de que estou brincando? - perguntei séria de braços cruzados. -
Harry: não vou dormir no chão!
Eu: escolhe, ou você dorme no chão ou no sofá da sala.
Harry: somos marido e mulher se lembra?
Eu: é só pra mídia, se lembra?
Harry: bem que poderia ser verdade, você não acha? - falou se aproximando de mim, eu tentei me afastar andando pra trás. -
Eu: não, você tá louco? Se encostar um dedo em mim...
Harry: você faz o que? - eu não tinha mais pra onde fugir, acabei me encostando perto a televisão, as mãos do Harry já tinham passado pela minha cintura e sua boca tinha ido ao meu pescoço beijando o mesmo me fazendo fechar os olhos por conta dos arrepios seguidos que me viam. -
Eu: seu louco. - minha voz saiu falhada e baixa em seu ouvido, ele colou meu corpo ao seu me tirando de perto da televisão e me levando pra cama, onde me deitou na mesma e ficou por cima de mim beijando meu pescoço com beijos leves, o que me deixava mais excitada e me fez passar minhas mãos pela suas costas chegando em sua nuca e por último em seu cabelo que passava entre os meus dedos molhados. O que estou fazendo? Inclinei meu joelho com dificuldade e dei um chute bem naquele lugar fazendo ele parar de me beijar e cair da cama caindo justamente na caminha que eu tinha feito. -
Harry: você é louca garota? - falava com dificuldade ainda com a mão naquele lugar. -
Eu: eu falei pra não encostar um dedo em mim, você não me deixou concluir a frase... deu no que deu.
Harry: não sabe como me arrependo disso. - falou mais calmo, parecia ter parado um pouco pois sua mão não estava mais lá. -
Eu: ah eu sei, vê se dá próxima vez se lembra, eu não sou essas garotas que você pega, aprende a me respeitar! Agora vê se dorme e me deixa em paz que hoje já deu. - falei e me deitei na cama me cobrindo e virando pro lado contrário ao qual ele se encontrava no chão, acabei sorrindo. -

        Me lembrei do ursinho que ele me deu, eu não consigo mais dormir sem ele. Me levantei e fui até minha mala, peguei o ursinho e vi que o Harry já dormia. Me deu um pouco de pena ver ele dormir no chão, mas ele bem que merece depois do que aprontou. Me deitei na cama agarrada ao ursinho e foi aí que em questão de segundos eu acabei pegando no sono.

Harry On:

        Não estava conseguindo dormir, me virava de um lado pro outro, mas aquele chão duro não me permitia ter uma boa noite de sono. Abri meus olhos e percebi que estava tudo escuro no quarto. Levantei com cuidado e dei de cara com a SeuNome dormindo agarrada ao ursinho que dei à ela. Me sentei na cama e fiquei a olhando dormir, parece um anjo, uma de suas mãos se apoiava em seu rosto enquanto com a outra ela não soltava o ursinho. Tomei coragem e passei minha mão pelo seu rosto o acariciando aos poucos, de leve. Sua pele tão macia, parecia de seda.

Eu: garota louca, mas linda. 

        Falei pra mim mesmo e acabei esboçando um sorriso bobo. Puxei seu edredom que a cobria deixando sua camisola de fora, se ela soubesse que me deixou louco com ela, a vontade que eu tinha e a vontade que eu tenho é de beijá-la, mas não selinhos como já demos, mas de sentir o sabor do seu beijo, da sua língua explorando minha boca. Tenho vontade de amá-la a noite toda, mas preciso tirar esses pensamentos de minha cabeça, além desse casamento ser uma farsa, ela ama outro. Eu não deveria estar triste por isso mas não consigo controlar meus sentimentos. Também sei que a magoei ficando com sua amiga, se eu pudesse voltar no tempo faria tudo diferente, pelo menos teria sua amizade e nem isso agora tenho mais.
        Seu corpo tão perfeito, cada curva perfeita, seus cabelos dourados como o sol. Deixei o medo de lado e me deitei na cama me cobrindo com o edredom e também cobrindo ela ao mesmo tempo. Peguei o meu travesseiro e fiquei a olhando até pegar no sono.

Continua...
¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨

5 comentários:

  1. *------* aaaaaaaaaaa mds :3 continuaa logoo *-* tá simplesmente PERFEITO *_* -RêhXx

    ResponderExcluir
  2. Continua ta muito diva essa fic.

    ResponderExcluir
  3. Aaaaaaaaaaaah mds *---------* continua logo plmds :33 , Ta muito Perfeito *-* Jhu xx

    ResponderExcluir
  4. quero maiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiissssssss atualização
    Muitoooooo boaaaaa sua fanficccccc

    ResponderExcluir