sábado, 20 de julho de 2013

Porque te amar é meu vício - Capítulo 08

Duas pessoas a pouco de se tornarem uma só


"Chegou o momento, talvez o mais temido, o mais recusado, mas com certeza o mais aguardado"

Lena On:

         Eu não devia ter vindo nesse show, além de encontrar a chata da Alícia um loirinho assanhado acha que vai conseguir algo comigo, está muito enganado. Não quero um namorado agora, só iria me trazer problemas, do tipo: ciúmes, querer controlar meus passos, ficar grudado o tempo todo, enfim, um infinito de coisas que eu não quero, muito menos depender deles, dos homens. 
        Tenho pena da SeuNome por conta da "amiga" que ela tem. Se aquela Alícia pensa que me engana está muito enganada, ela pode enganar a SeuNome, mas a mim não. Sei que no fundo ela quer ser a SeuNome, quer tudo que ela tem.

        O Show tinha terminado e a SeuNome disse que iria se despedir do Harry, eu preferi não ir pra não dar de cara nem com a Alícia e muito menos com o loirinho metido. A SeuNome já estava demorando demais então resolvi sair do show e esperar ela fora, perto ao seu carro. Assim que cheguei fora do show não vi mais o carro da SeuNome e sim o Harry falando com a Alícia. Resolvi me esconder atrás de uma árvore que tinha ali e escutar a conversa dos dois.

Alícia: será que dá pra me explicar que história é essa de um ano? Que você depende dela. - como assim? Ela sabe? -
Harry: isso não é dá sua conta Alícia. - ui, essa doeu. - eu preciso me explicar com a SeuNome.
Eu: o que será que aconteceu? - perguntei pra mim mesma num sussurro. -
XX: falando sozinha. - uma voz sussurrou em meu ouvido me fazendo sentir um calor pelo meu corpo, me virei e vi os olhos azuis do tal Niall. -
Eu: e se eu tiver? Não é da sua conta. - voltei a ficar de costas pra ele. - agora me deixa ouvir o que eles estão conversando.
Niall: que coisa feia escutar as conversas dos outros. - mais uma vez sussurrou em meu ouvido. -
Eu: dá pra parar de fazer isso?
Niall: isso o quê? - sussurrou novamente. -
Eu: você sabe, parar de sussurrar em meu ouvido.
Niall: vai dizer que você não gosta? - fez de novo. -
Eu: PARA NIALL. - acabei falando alto demais e isso fez com que o Harry e a Alícia vinhesse até nós. -
Harry: o que estão fazendo aí?
Alícia: não é óbvio. - falou maliciosamente. -
Eu: é claro que não é óbvio garota! - falei saindo da árvore e o Niall também saiu. -
Alícia: vou embora, depois agente se vê Harry. - falou no ouvido dele o que fez ele se mexer todo, revirei os olhos, que coisa mais patética. - tchauzinho Niall. - acenou pro Niall que ficou que nem um bobo e ela entrou em seu carro indo embora. - 
Harry: bom, vou entrar.
Eu: o que você fez com a SeuNome?
Harry: uma burrada que agora tenho que concertar. - falou e entrou pro local do show. -
Niall: eu acho que a SeuNome te deixou na mão, acho que ela já foi. - falou ficando em minha frente. -
Eu: você só sabe achar?
Niall: nossa, eu tenho certeza, está bom?
Eu: não. Tchau. - tentei passar por ele mas o mesmo me impediu e se fez mais próximo de mim segurando em meus braços. -
Niall: deixa eu te dar uma carona? - falou soltando meus braços. -
Eu: não precisa, eu pego um táxi ou um ônibus.
Niall: para de ser orgulhosa vai, é só uma carona, o que é que tem de mal em uma carona?
Eu: nada demais, você tem razão. Só que primeiro é uma carona depois querem algo a mais.
Niall: como assim querem?
Eu: vocês, garotos, não dão um ponto sem nó.
Niall: mas você nem me conhece.
Eu: por isso mesmo, agora com licença. - tentei passar por ele novamente mas ele segurou em meu braço me fazendo olhar pros seus olhos azuis. -
Niall: por favor? Só uma carona.
Eu: por que está insistindo tanto? - me soltei dele novamente. -
Niall: porque está de noite e já é tarde, não seria bom você andar por aí sozinha.
Eu: obrigada pela sua preocupação sem eu pedir, mas eu sei me virar sozinha. - falei finalmente conseguindo sair sem que ele me parasse. -
Niall: EU SEI QUE VOCÊ NÃO VAI CONSEGUIR RESISTIR AO MEU CHARME E BELEZA SE ACEITAR MINHA CARONA, POR ISSO QUE NÃO QUER VIR COMIGO. - gritou me fazendo parar ainda sem olhá-lo, que garoto irritante cara! -
Eu: EU NÃO VOU CAIR NESSA HORAN. - falei no mesmo tom que o dele ainda de costas. -
Niall: OLHA, ELA SABE MEU SOBRENOME. TUDO BEM, SE VOCÊ TEM MEDO DE NÃO RESISTIR À MIM, PODE PEGAR UM TÁXI OU QUALQUER OUTRA COISA. - revirei os olhos, eu não vou cair nessa, não mesmo. -
Eu: O QUE VOCÊ QUER DE VERDADE NIALL? - não deveria ter feito essa pergunta, pois senti um arrepio por completo em meu corpo, senti duas mãos tocando em meu braço por trás, ele estava perto, ele acariciava os mesmo quando senti seus lábios próximos ao meu ouvido. -
Niall: só que você aceite minha carona, o que custa? - sussurrou ao pé do meu ouvido. -
Eu: já falei pra parar de fazer isso. - saiu quase num sussurrou. Me virei de frente pra ele que sorria. -
Niall: só uma carona? O que custa?
Eu: já vi que você não vai me deixar em paz. - ele fez negativo. - o que estou fazendo...tudo bem, eu aceito. Ele ficou tão feliz que me deu um abraço forte, que eu não correspondi. - Niall, só uma carona? Lembra? - ele me soltou. -
Niall: desculpa. Vamos? - apenas assenti seguindo ele até seu carro. -

        Ele tentou abrir a porta pra mim porém não deixei e abri eu mesma, o que fez ele sorrir e entrar no lugar do motorista, ligando o carro e dando partida. Íamos o caminho todo calados, as vezes eu podia perceber o seu olhar em mim mas logo ele tirava por conta de estar dirigindo. Eu apenas olhava pra frente ou pro meu lado do carro no intuíto de não vê-lo, porque seu eu o visse eu tenho certeza que ficaria alguns míseros segundos o olhando, isso não pode acontecer, não posso dar esse gostinho à ele.

Niall: Lena? Você tá ai? - falou ele me acordando dos meu devaneios me fazendo olhá-lo. -
Eu: que foi?
Niall: chegamos. - falou sorrindo, foi aí que percebi que já tinha chegado. -
Eu: ah, obrigada. - dei um sorriso e tirei meu cinto abrindo a porta do carro mas ele segurou em meu braço me impedindo de sair e fazendo o olhar novamente. -
Niall: não tem nada pra falar?
Eu: eu já falei. O que mais quer que eu diga?
Niall: nada, apenas isso.  - ele tirou a mão de meu braço e levou a mesma em minha nuca me puxando pra bem perto dele num movimento rápido. Seus olhos agora estavam fitando meus lábios enquanto eu os olhava intacta. Sua respiração tinha se descompassado assim como a minha, seus olhos se fecharam automaticamente e seu rosto encostou com o meu ao poucos. Percebi o que estava fazendo e o afastei tirando sua mão de mim. -
Eu: nunca mais faça isso.
Niall: vai dizer que você não estava gostando?
Eu: olha aqui, eu não sou que nem essas garotinhas que você e seus amiguinhos pegam não. Adeus Niall, espero nunca mais te ver. - falei saindo do carro e dessa vez ele não teve como impedir, quem esse garoto pensa que é pra me tratar assim? -

[...] Um mês depois 

Você On:

        Um mês se passou. Vou contar o que aconteceu. Eu ainda continuo "namorando" o Harry, mas não saímos tanto mais, apenas o suficiente e o máximo que ocorre é um beijo na bochecha, não deixo passar disso, além do que quando um famoso está namorando não vejo ele beijando a namorada dele todo tempo em frente às câmeras, além de machucar os fãs eu acho desnecessário. Ele tenta conversar comigo, puxar conversa mas eu sempre o corto e dou um fora, não consigo esquecer o que ele fez. 
       Falando no que ele fez conversei com a Alícia e ela disse que está muito arrependida e que não queria perder minha amizade. Eu acabei a desculpando, conhecendo bem o Harry ele também não é nenhum santinho e pra Alícia eu o perdoei e estamos bem, ainda bem que só pra ela e pra mídia também né? A Lena disse que eu não deveria ter perdoado ela, que ela não está arrependida coisa nenhuma e que tenho que parar de confiar tanto nas pessoas ao meu redor e sim começar a desconfiar um pouco mais, falei que ia fazer, mas não com a Alícia, poxa, ela é amiga, não posso fazer isso com ela.

        Ando conversando muito com a Rachel que sempre me dá ótimos conselhos. Ela me falou assim como sua filha pra dar mais uma chance pro Harry, mas não dá, eu ainda estou muito magoada, mesmo sabendo que estamos juntos por negócios. 

        Eu e o Edward estamos bem, ele todos os dias vem me ver ainda escondido de meu pai, mas sinto que ele está distante, que vive em outro mundo, aquele amor que ele tinha antes parece ter sumido. Também a culpa foi minha, seu eu não estivesse aceitado esse casamento talvez tudo seria diferente, meu futuro tinha seguido o rumo que eu sempre quis, mas eu tinha que aceitar esse casamento e ficar um ano com esse garoto que agora mal consigo olhar na cara de tanto nojo e ódio?
        Estou nesse exato momento em frente a minha penteira terminando de me arrumar pro meu casamento, sim, é hoje. daqui a pouco. Passei o dia todo com o Edward e agora aqui estou, em plena tarde, trancada em meu quarto, terminado de me arrumar pro meu futuro marido. Um cara que não amo e que me magoou. Escutei a porta bater, já estava pronta.

Rachel: minha pequena já está pronta? - ela veio até mim que já estava em pé em sua frente. -
Eu: estou, o que achou?
Rachel: preto? Tem certeza? Tá parecendo que você... - a interrompi. -
Eu: que vou pra um enterro? - ela assentiu. - mas é assim que estou me sentindo, que hoje é o dia da minha morte. -
Rachel: não acha que é muito drama?
Eu: pode até ser, mas se eu não posso me casar assim, então eu não me caso.
Rachel: é claro que você pode, afinal não é em uma Igreja
Eu: tinha me esquecido disso.
Rachel: então vamos?
Eu: - dei um suspiro. - vamos.

        Saímos do meu quarto e fomos em direção ao meu carro, sem essa de motorista, eu posso muito bem dirigir foi pra isso que tirei a minha carteira que demorou séculos para sair. Dei partida no carro e saímos de casa. A Rachel veio comigo, a Lena foi com o Simon na frente. Ainda não acredito que vou me casar com o Harry, não mesmo, dá vontade de mudar o rumo desse carro e ir encontrar com o Edward pra fugirmos juntos que nem nos filmes românticos. O Problema é que não estou num contos de fadas, contos de fadas não existem, já passei do tempo de criança, também a Lena está aqui, e querendo ou não eu, na hora, me comprometi, como eu me detesto numa hora dessas.

        Depois de alguns minutos em meu carro, digirindo, aproveitando meus poucos minutos de solteira tínhamos chegado no temido lugar onde o cártorio determinou, que me faria ficar "presa" ao Harry por um ano. Não sei se irei aguentar um ano com esse cara. Saímos do carro e com uma sensação que não sabia descrever naquele momento eu entrei.

        Andando um pouco até achar a sala, avistei o Harry vestido de terno, seus olhos se encontravam com os meus ainda um pouco distante um do outro. Logo já estava perto dele, ao seu lado. Permiti que ele me desse um beijo na bochecha. Os meninos estavam lá, assim como claro meu pai, a Lena estava ao lado da Rachel agora que seria testemunha junto com o Simon, conclusão: a palhaçada que eu tanto falei agora está literalmente aberta e pronta pra começar.

Continua...
¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨

3 comentários: