segunda-feira, 15 de julho de 2013

Porque te amar é meu vício - Capítulo 06

Confusos pensamentos



"Talvez não seja nesse momento e com essa pessoa

         Ele parecia calmo, seu rosto estava no escuro mas tinha certeza que era ele, dou um passo pra frente mas acabo voltando com a mão do Harry me impedindo, olho pra ele e ele logo me solta. Vou aos poucos chegando mais perto do Edward até que seu rosto consigo ver direito, ele parecia sério, parecia estar olhando pro Harry mas quando eu tinha me aproximado sua direção virou pra mim, mas mesmo assim ainda continuava sério. Coloquei a mão em seu casaco tirando o capuz de sua cabeça, senti o tocar de suas mãos em meu rosto, fechei os olhos me deixando sentir aquela sensação boa.

Edward: me perdoa SeuNome, me perdoa, eu te amo, não quero te perder. - sua voz saía um pouco alta, seus olhos estavam vidrados nos meus, instantaneamente abri um sorriso. -
Eu: é claro que te perdoo, você não tem culpa, pensei que nunca mais você fosse querer me ver.
Edward: só se eu fosse um louco, é impossível viver sem você garota, sem esse seu sorriso. - se aproximou aos poucos de mim, senti seus lábios se encontrarem com os meus e demos um selinho demorado. -
Harry: humrum. - pigarreou Harry fazendo nos separarmos, olhamos pra ele que estava perto de nós dois. - tenho que ir SeuNome, até amanhã. - a mão do Edward estava em minha cintura, segurava o ursinho em uma de minhas mãos, sai de Edward com dificuldade e me despedi do Harry com um breve beijo em seu bochecha, ele fez o mesmo e virou pro Edward. - um prazer te conhecer, você é um cara de sorte. - o Harry estendeu sua mão e o Edward a apertou a mesma numa forma de cumprimento, fiquei surpreendida. -
Edward: eu sei que eu sou, o prazer foi todo meu. - soltaram suas mãos uma da outra e o Harry se dirigiu ao carro, o Edward voltou a colocar a mão em minha cintura e começou a beijar meu pescoço enquanto eu olhava pro Harry que já estava no carro dando a volta no mesmo e antes de dar partida me olhou logo indo embora. -
Eu: vamos entrar? - me virei pra ele. -
Edward: e seu pai? Não vai desconfiar?
Eu: essa hora ele já deve estar no quarto dormindo, vem.

        O puxei e entramos em casa que estava escura, tirei meus sapatos assim como o Edward tirou os dele e passamos pela sala em silêncio, ele ainda parou pra me beijar e voltamos a andar, subindo as escadas devagar, degrau por degrau até chegar no corredor e achar meu quarto, onde entramos no mesmo e tranquei a porta. Fui surpreendida com um beijo do Edward, acabei por soltar meu salto e meu ursinho assim como ele que soltou seu sapato. Finquei minhas mãos em sua nuca a acariciando de leve enquanto as mãos dele seguravam forte em minha cintura me prensando na parede, paramos o beijo por falta de ar e senti seus lábios queimando em meu pescoço dando chupões no mesmo, tirei seu casaco com sua ajuda. Seus cabelos molhados agoravam passavam pelas minhas mãos que o puxavam em meio à suspiros. Tomei impulso e envolvi minhas pernas em sua cintura, o beijo novamente se iniciou e ele me levou em direção a cama, onde tirou minha blusa com minha ajuda deixando a mostra meu sutiã de renda. Suas mãos agora estavam apertando forte minhas coxas enquanto me beijava. Senti uma vontade de parar e foi isso que fiz, o beijo que estava feroz foi se acalmando e parei o nosso beijo, ele me olhou sem entender nada, me sentei na cama e ele fez o mesmo se sentando me minha frente.


Edward: o que foi amor?
Eu: me desculpa mas não estou pronta, acho que ainda não é a hora, você me entende não é? - sua expressão tinha ficado triste, não, ele não entende. -
Edward: entendo. - estava mentindo, conheço ele. - preciso ir. - se levantou e pegou seu casaco que estava no chão, estava com muita vergonha de mim mesma e antes que eu pudesse pedir pra ele ficar já havia saído pela janela com os sapatos e o casaco em sua mão. -
Eu: porque sempre faço tudo errado? Por quê? - perguntei pra mim mesma deitando na cama e me cobrindo com o imenso edredom. -

        Meus olhos estavam pesados, mas minha mente ainda não estava totalmente calma, digo, cenas passavam nelas e na maioria se encontrava o Harry com seu sorriso encantador onde junto com o mesmo aparecia lindas covinhas, seu perfume ainda estava em minha roupa, no impulso peguei minha blusa e a colequei perto de mim pra sentir seu cheiro. O momento em que nos beijamos não saía da minha cabeça, por que eu parecia nervosa? Por que parecia tanto como se fosse meu primeiro beijo, meu primeiro selinho?

        O ursinho. Fui até o chão onde ele estava e o peguei o abraçando forte, sorri com isso e voltei a me deitar, agora com o ursinho e com a minha blusa. Não consegui me entregar pro Edward, algo me impedia, algo dizia não ser a hora certa e também dizia pra eu parar, pra não avançar, eu não estava preparada. Sei que muitas garotas da minha idade já não são mais virgens, mas não sinto que seja a a hora certa pra fazer isso, não que não seja com o Edward, é claro que eu quero que seja com ele, mas não tô me sentindo confortável, meu coração parecia implorar. Eu só não entendo o porquê do Harry estar em meu pensamento, o porquê dele não sair da minha cabeça, o porquê de seu sorriso não sair da minha memória. Em meio à tantos pensamento misturados e que me deixaram confusa acabei dormindo.


Harry On:

        Tinha acabado de deixar a SeuNome em casa, conheci o famoso Edward e sinceramente não sei o que ela viu nele, não sei, mas acho que ele não é o cara que ele tem que ficar, não que seja eu, longe disso até porque já falei que ela é muito certinha pra mim então em hipótese alguma teríamos um caso, mas falo isso mas por ela, por sermos amigos acima de tudo, se é que podemos chamar de amizade. Não queria ter deixado ela sozinha lá com aquele Edward, queria ter entrado com ela e a esperado dormir, não pergunte o porquê que não saberei responder mas sinto como se ela fosse algo muito especial, já estou falando demais, preciso esfriar a cabeça, pensar em outras coisas. Em vez de fazer o caminho pra casa resolvi passar em um lugar, em uma festa, mas claro, uma festa que não teja paparazzis ou então toda farça acaba, mas o que é que tem um namorado sair sem a namorada? Afinal eles ainda não sabem que vamos nos casar, mesmo assim não vou arriscar, irei num lugar mais discreto, preciso aliviar a tensão se é que vocês me entender, beijar a SeuNome me deixou um pouco animado, se bem que não foi exatamente um beijo, tá vendo? Ela mais uma vez em meu pensamento, realmente presciso espairecer, preciso de uma festa, de bebida e de garotas bonitas e gostosas

Você On: 

[...] 

        Acordei com um pouco de preguiça, a luz do sol que por milagre fazia em Londres ofuscava meu rosto ainda sonolento, devia ter lembrado de fechar a cortina. Me levantei aos poucos ainda com uma moleza no corpo e com uma vontade imensa de voltar a dormir e me sentei na cama. Olhei pro meu relógio que ficava em cima da minha escrivaninha e marcava em ponto 07:00. "não acredito", foi o que falei pra mim mesma por ter acordado uma hora dessas. Levantei ainda com muita preguiça e resolvi tomar um banho frio, nada melhor pra se despertar logo do que um bom banho frio, só falta coragem. Quando cheguei no banheiro e me olhei no espelho levei um pouco de susto pra ser modestia, meus cabelos estavam tão bagunçados, notei que dormi só de sutiã e com o resto da roupa que não tirei ontem quando o Edward estava aqui. Tirei as mesma sem pensar duas vezes ficando do jeito que vim ao mundo. Liguei o chuveiro e tomei um banho naquela água fria, realmente estava muito fria mas veio a compensação, aquela moleza que ficara em mim à poucos minutos atrás tinha sumido junto com a preguiça, agora posso realmente dizer que acordei. Depois de passar mais alguns minutos naquela água que pra mim não mais parecia muito fria por ter me acostumado, desliguei o chuveiro colocando um roupão. Fui até a pia e escovei meus dentes. Meus cabelos estavam molhados pois tinha os deixado molhar no chuveiro, assim que terminei de escovar meus dentes sair do banheiro e fui até o meu guarda roupa tentando achar uma roupa um pouco mais calorosa por conta do pequeno sol que se fazia lá fora. Logo estava pronta pro café da manhã. Desci as escadas e fui em direção a mesa onde o Simon já tomava café junto com a Lena.

Eu: bom dia! - falei me sentando do lado de meu pai e colocando suco em meu copo, a Lena estava do outro lado ficando assim em minha frente. -
Lena: bom dia.
Simon: bom dia filha, como foi sua noite com o Harry?
Eu: foi legal pai, foi boa.
Lena: legal? Boa? Só isso? - falou arqueando uma de suas sobrançelhas. - 
Eu: tinha que ter algo a mais? 
Lena: com um gato daquele óbvio que deveria ter.
Simon: e teve paparazzis filha? 
Eu: sim, um apareceu e nos beijamo.
Lena: agora sim eu tô gostando da história. - taquei um pedaço de torrada nela que começou a rir. -
Simon: e tem planos pra hoje?
Eu: hoje ele e os meninos vão fazer um show aqui em Londres e me chamou.
Simon: que ótimo! E você vai não é filha?
Eu: claro Simon. Lena, você não quer vir junto? 
Lena: porque não? Vou sim! Agora tenho que sair já estou atrasada. - falou se levantando e tomando o resto do suco com seus livros na mão. - tchau tio Simon. - deu um beijo na buchecha dele. - 
Simon: tchau Lena. - ela saiu de casa. - 
Eu: o que o senhor vai fazer hoje pai, talvez poderíam... - ele me interrompeu se levantando. - 
Simon: desculpa filha mas hoje estou lotado de trabalho tenho que ir. - beijou minha cabeça e saiu de casa. - 
Eu: sempre está ocupado. - falei pra mim mesma. -

        Terminei de tomar o meu café e fui pra sala, me sentei no sofá e liguei a TV na tentativa de me interter com algo que passava. A Rachel hoje não está em casa, disse que só volta à noite. O Edward deve estar magoado comigo, deve não ele está. Decidi ligar pra Alícia. Ficamos conversando pelo telefone e ela falou que viu uma foto minha junto com o Harry numa sorveteria e que estávamos nos beijando, como não posso falar toda a verdade pra ela disse que estava namorando com ele, meu pai pediu pra não contasse pra ninguém além dele, da Rachel, dos meninos e da Lena, então agora a Alícia pensa que realmente estou com o Harry, melhor assim, se ela acredita todos devem estar acreditando. Chamei ela pra ir no show de hoje à noite e ela pirou, disse que me encontraria lá na entrada. O problema vai ser quando a Lena ver que ela também vai, ai não quero nem ver o que vai dar.

        A Alícia é minha amiga, mas a Lena não gosta dele, diz que ela é uma garota do mau, que ela só quer me prejudicar, como algumas pessoas dizem incluse ela "amiga da onça". Eu não acredito nela mas é sua opinião, todo mundo tem o direito de falar o que acha.

[...]

        O dia tinha se passado junto com a tarde, um pouco demorado, mas tive que passar o dia todo pensando e nesses pensamentos o Edward vinha junto também com o Harry, ainda tá muito confuso pra mim. Também entrei em meu twitter e a cada atualização eu ganhava mais seguidores, era surreal, confesso que fique assustada, também li algumas mensagens e confesso que teve umas que nem deu coragem de terminar de tanto xingamento, mas pro outro lado teve algumas fãs que mandavam felicidades, apoio, isso era bom.


        Tinha acabado de tomar meu banho, fiz minha maquiagem e fui vestir minha roupa. Passei no quarto da Lena e ela também já estava pronta. Descemos e fomos até o meu carro, entramos e dei partido em destino ao local do show. íamos escutando e cantando as músicas do Bruno Mars. 

         Depois de alguns minutos tínhamos chegado. Estacionei meu carro e descemos. O local estava vazio por fora provalvelmente os portões já foram abertos pros fãs pois só faltam alguns minutos pro show. Fiquei olhando pra porta da entrada esperando a Alícia.

Lena: porque não para de olhar pra entrada? Por que não entramos? Já vai começar!
Eu: muitas perguntas, espera mais um pouco.
Lena: você chamou mais alguém? - vimos um carro chegando e do mesmo desceu a Alícia vindo até nós vestindo essa roupa
Alícia: oi amiga. - se referiu à mim me abraçando. - oi. - falou seca com a Lena depois de sair do abraço. - 
Lena: não acredito que você chamou ela.
Alícia: só você pode querida?
Lena: já falei pra não me chamar de "querida" - imitou a voz dela. - 
Alícia: e por que não? A boca é  minha!
Lena: porque sei que você está de ironia.
Alícia: vê se eu ia perder meu tempo com você, se enxerga né garota.
Lena: se eu soubesse que você também vinha eu não teria vindo.
Alícia ainda dá tempo de dar meia volta e ir embora.
Eu: CHEGA! - gritei fazendo as duas me olharen. - a Lena não vai embora e vamos tentar manter a calma ok?. Eu sei que uma não gosta da outra mas não tô vendo nenhuma criancinha aqui. Agora vamos entrar - 

        Elas se calaram e fomos até os seguranças, falei que o Harry tinha me convidado e ele foi confirmar mesmo sabendo que sou filha do Simon, mas enfim... Ele voltou dizendo que podíamos entrar e que eles, os meninos, estavam nos esperando no camarim. A Lena e a Alícia ainda ficaram olhando uma pra outra feio, queria rir daquela situação mas já estávamos prestes a entrar no camarim.


Continua...
¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨
Hi gente! Como estão? Espero que bem!
Desulpem não postar nesse final de semana é que minha vida anda muito corrida, vou mudar de colégio, enfim entre outras coisas.
Respondendo a uma pergunta, a personagem principal que no caso é 'SeuNome',  é a toa rsrsrs, depende do pai, mas isso vai mudar no decorrer da história quando ela perceber que pra enfrentar seu pai ela terá que demonstrar a ele que pode ser e vai ser uma garota independente..., bom é isso, espero ter respondido!
Ass: Paah

4 comentários:

  1. :3 *-* mds aaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa continuaa logoo :3 aaaaaaaaaaaaaaaaaa to tendo um Heart Attack *u* aaaaaaaa :3 *-* -RêhXx

    ResponderExcluir
  2. Omg! continua ta muito perfeita e ainda mais a curiosidade ta pegando, vc escreve muuuiittoooo bem!

    ResponderExcluir