quarta-feira, 10 de julho de 2013

Porque te amar é meu vício - Capítulo 04

Prestes à perder um amor



"É preciso perder alguém especial para outro chegar"



        Não tinha outra maneira de falar pra ele, eu poderia dar mil voltas mas no final ia acabar no principal ponto então resolvi falar logo e depois explicar. Ele aprecia nervoso, assustudo, também acho que ficaria o mesmo se descobrisse que a pessoa que amo iria se casar. Ele levantou da cama e ficou me olhando, esperando uma explicação? Talvez.

Eu: desculpa. - outra lágrima escorria no momento. -
Edward: como assim vai se casar?
Eu: o meu pai, ele quer que eu me case com uma pessoa famosa porque isso irá ajudar na banda que essa pessoa famosa tem.
Edward: como assim ajudar na banda?
Eu: é que essa pessoa famosa, um cantor, ele está sendo o alvo da mídia e mesmo ele não querendo nem os inegrantes, acabou afetando a banda e só um relacionamento pode salvar, mas especificadamente um casamento.
Edward: e você aceitou? Aceitou por negócios? Aceito pelo seu pai?
Eu: me entende... - me levantei da cama e me aproximei dele, seus olhos, eles escaravam os meus.
Edward: como? Me diz como? A garota que amo vai se casar com um cara e esse cara não sou eu.
Eu: desculpa, me desculpa, eu te entendo, eu te amo Edward, tenta entender, é só por um ano e vai ser no cartório.
Edward: um ano? Vocês ficarão juntos por um ano? - apenas assenti ainda deixando as lágrimas tocarem o meu rosto. -
Eu: não vai acontecer nada entre eu e ele, eu te prometo, eu mal o conheço, só vamos fazer algo em frente às câmeras.
Edward: você tá querendo me dizer que vou ter que ver a pessoa que amo beijando outra em rede nacional e internacional?
Eu: me entende por favor, não quero perder você. - queria muito tocar em seu rosto, mas tinha medo que ele não deixasse então apenas o fiquei olhando. -
Edward: desculpa SeuNome, mas está muito confuso, ainda não acredito que você vai se casar com outro, que irá ficar com ele por um ano, que terá que beijá-lo, abraçá-lo, tá tudo muito confuso.
Eu: eu te entendo.
Edward: quem é esse cara? Eu conheço esse famoso?
Eu: acho que sim, é o Harry Styles da banda One Direction. - assim que terminei de falar suas mãos foram em seus cabelos e ele começou a se afastar de mim andando pelo quarto. -
Edward:  não acredito que tem que ser esse cara, você já ouviu o que falam dele? Que é o mais conquistador?
Eu: ei... - fui até ele tocando em seus braços o fazendo parar de andar e me olhar. - eu nunca vou te trocar, eu nunca vou deixar você por ele, você é o cara que eu amo, sempre amarei, não vai ser um ano que vai mudar isso, e além do mais podemos ficar juntos, mesmo que às escondidas, mas podemos ficar juntos, agente já faz isso, não vai ser difícil, se você me ama assim como eu te amo tudo vai dar certo, é só acreditar.
Edward: tudo bem, eu não estou sabendo raciocinar dereito, preciso de um tempo pra pensar.
Eu: mas você me prometeu que não ia me deixar. - ele tirou seus braços de minhas mãos. -
Edward: e já vi que foi um erro, você não devia ter feito isso, deveria ter enfrentado seu pai e ter dito um não.
Eu: eu tentei. - eu não conseguia parar minhas lágrimas. -
Edward: não, você não tentou, se você me amasse de verdade você teria dito um não definitivo e acabado com tudo, mas se você ainda pensou na possibilidade e aceitou... eu não sei, estou falando coisas que não devia, tá vendo? Preciso de um tempo, depois agente se fala. - ele beijou minha testa e saiu pela janela. -

        Já estava chorando e agora então foi que deixei as lágrimas rolarem solta, estou prestes a perder o Edward, estou prestes a perder a pessoa que mais amo, e tudo por minha culpa, por eu ser covarde, por eu não conseguir bater de frente com meu pai. Me deitei na cama, não parava de chorar. Pensei que o Edward iria me entender, mas eu tenho é que agredecer dele não ter terminar e sim ter pedido um tempo pra pensar sobre isso, o que me preocupa é quanto esse tempo irá durar, dias? Ou algumas horas?
        Sou intrrrompida de meus pensamentos ao ver a porta se abrindo, não era a Rachel pois sempre bati antes de entrar. Era a Lena, a sua filha. A Lena mora aqui também, por sua mãe ser a governanta e morar aqui ela também mora, somos amigas e sempre conversamos quando uma precisa da outra, ter ela perto de mim me passa uma energia tão boa quanto com a Rachel, acho que é de família.

Lena: sonhando alto? - falou me tirando novamente de meus pensamentos, por um momento parei de chorar, ela se sentou na cama. -
Eu: pensando em quanto você e a Rachel me fazem bem.
Lena: ownn amiga, você também. - me abraçou do lado me fazendo sorrir.  -
Eu: não vi você ontem, onde estava? - falei a desabraçando. -
Lena: passei o dia todo trancada no quarto estudando, mas então? Perdi algo? - falou mordendo a maça que tinha em sua mão. -
Eu: a Rachel não te contou?
Lena: não, como te falei passei o dia todo trancada no quarto.
Eu: e a fome? Não bate?
Lena: você sabe que sim, mas tenho uma reserva no meu quarto.
Eu: claro, por isso. Sabe acho que vou fazer que nem você, passar dias enfurnada no quarto, talvez faça me esquecer desse mundo que tem lá fora.
Lena: ihh, quanto drama, andou vendo um filme dramático foi?
Eu: pra que filme se a minha vida já está sendo um e o que mais tem é drama?
Lena: já vi que perdi muito em. Preciso rever essa minha história de ficar vinte e quatro horas em off. - acabamos rindo. -
Eu: precisa mesmo.
Lena: vai me contar ou não? Já estou ficando cuirosa.
Eu: como se você não fosse mas vamos lá, vou me casar com um cara famoso porque meu pai quer, tudo isso pra salvar a banda desse cara famoso que está por um fiu porque ele está sendo o alvo da mídia e com isso acaba afentando a banda e a solução era um relacionamento onde terá que haver um casamento e tudo se resolverá. - assim que terminei de falar suspirei aliviada. - essa foi a forma mais resumida de falar. -
Lena: caramba, ual, eu realmente preciso estar mais presente. Quem é esse cara famoso que terá que se casar?
Eu: o Harry Styles. - ela na mesma hora se levantou.-
Lena: nãooo, o da One Direction? - falava como se não acreditasse. -
Eu: sim, por quê?
Lena: como por quê? Tudo bem que não conheço pessoalmente esse Harry Styles nem os outros garotos da banda, mas tipo, ele é mô gatinho, um dos caras mais desejados em todo o mundo.
Eu: você só esqueceu de algo, o Edward.
Lena: verdade, você contou pra ele? Como ele reagiu? - perguntou se sentando novamente na cama. -
Eu: contei, ele reagiu péssimo.
Lena: também reagiria.
Eu: não tá ajudando sabia?
Lena: quer um conselho? Se joga?
Eu: como? Como assim se joga?
Lena: o Harry é muito gato e gostoso, você está brigada com o Edward, por que não se jogar nos braços do lindo dos olhos verdes?
Eu: você tá maluca? Eu amo o Edward, nunca faria isso.
Lena: você tá agindo como uma idiota, se o Edward te amasse tinha te entendido.
Eu: olha quem fala, a garota que não quer se envolver com garoto algum.
Lena: estamos falando de você e você sabe que por enquanto eu só quero me concentrar nos estudos, homem agora só iria atrapalhar tudo, ia querer ficar grudado, sair toda hora e querer mandar na minha vida.
Eu: o Edward não manda em mim.
Lena: é, até que isso é verdade senão você teria dito um não pro Simon.
Eu: poxa, valeu Lena.
Lena: desculpa, é que só quero o seu bem, o gato do Harry Styles está nas suas mãos, mesmo que por negócios, se joga. - levantou-se da cama. - pensa no que eu falei. - falou saindo do quarto batendo a porta. -

        A Lena só pode estar ficando louca, não posso simplesmente fazer isso, "me jogar", e o Edward? Onde ele fica? Tudo bem que brigamos, mas não terminamos, ele só pediu um tempo. Não sei porque estou pensando nisso, não sei porque estou pensando no que a Lena falou, ela só pode estar ficando maluca, ou louca como já falei já que são sinônimos entre si. Ficar sem saber o que fazer é pior coisa que existe, então decidi lavar meu rosto, tomar meu banho e fazer minha higiene matinal, quem sabe depois que a água passar pelo meu corpo as ideias, as soluções não aparecem logo?

[...]

       Estava quase na hora de sair com o Harry, ainda estava me arrumando. Passei o dia todo pensando em algo, mas parece que hoje o meu cérebro estava pedindo descanso e resolveu não me dar nenhuma solução, o que é ruim porque a cada hora que se passa eu fico mais com medo do que vem pela frente, sempre um incógnita, nunca sabemos o que acontecerá em um dia cujo tem uma contagem de vinte e quatro horas, podemos até planejar antes de dormir ou até já saber o que vamos fazer, mas sempre algo sai diferente, ou melhor ou pior.
        Estava novamente me olhando no espelho da minha penteadeira e pensando em quem é essa garota que está no reflexo, quem é essa garota de olhos azuis, cabelos dourados e pele alva, eu? ou outra pessoa? Uma pessoa que se esconde atráves de máscaras e de palavras, uma pessoa que tem medo que dizer um não e decepcionar o seu pai, uma pessoa que estar indefesa e desprotegida pois quem mais ama não quer vê-la, é relamente essa pessoa sou eu ou infelizmente, depende do ponto de vista, de quem está dentro e de quem está vendo por fora.

        Levantei-me da penteadeira e passei a escova pela úlitma vez em meus fios, coloquei a mesma em cima da penteadeira e me olhei no espelho maior que tinha no canto de meu quarto, estava pronta. Escutei a companhia tocar, devia ser ele, coloquei meu colar e sai do quarto fechando a porta. Desci as escadas e o Harry estava sentado no sofá, cheguei por trás ele não havia me notado, vendei seus olhos com minhas mãos e as suas tocou as mesmas, senti uma corrente de energia me invadir, algo bom.

Eu: adivinha?
Harry: muito fácil, SeuNome. - tirei minhas mãos e ele pode se levantar e virar pra mim. - está linda. - falou me analizando de cima a baixo.
Eu: obrigada, vamos?
Harry: claro. -  fomos em direção a porta onde ele me deixou passar primeiro e depois veio junto, chegamos ao seu carro e ele abriu a porta pra que entrasse, dei um surriso e me sentei fazendo ele fechar a porta e dar volta logo entrando no lugar do motorista, coloquei meu sinto assim como ele. -
Eu: que cavalheiro.
Harry: sempre fui, temos que tratar uma mulher bem, com carinho.
Eu: pelo menos não vou me casar com um cara burro. - rimos e ele ligou o carro dando partida. -

      Enquanto dirigia o Harry ligou o som de seu carro que tocava uma música lenta, calma, acho que era uma das músicas da banda mas como não escuto. O Harry vestia uma calça preta, sua blusa clara estava por baixo de uma xadrez preta com listras brancas aberta, seu cabelo um pouco rebelde, por que estou reparando nisso? Não devia, devia?

        Resolvi pensar no Edward, da nossa discussão, o amo tanto que não quero o perder, não quero que ele me deixe, não quero que ele ache que sou uma dessas garotas e que quero me aproveitar desses casamentos como a Lena quer que eu faça. Eu preciso pensar em algo pra ele me entender, me perdoar de alguma forma, entender que só estou fazendo isto pelo meu pai, juro que é so por ele, não tem nada haver com o Harry, até tem mas não é de sentimentos é pela sua banda.

XX: SeuNome? Você tá ai? - olhei pro Harry saindo de meus pensamentos, seus olhos estavam fixos em mim, o carro estava parado. -
Eu: tô sim, por quê?
Harry: porque faz alguns minutos que estou te chamando e nada.
Eu: eu tava pensando, besteiras. - olhei em volta pra ver onde estávamos. - uma sorveteria? Sério? - arqueei uma de minhas sobrançelhas. -
Harry: aqui é mais fácil e rápido de algum paparazzi nos ver.
Eu: ótimo e começa a farça, o teatro.
Harry: pronta?
Eu: pronta pronta não estou mas já que tem que ser assim.

        Tirei meu sinto e antes de tentar abrir a porta o Harry já tinha a aberto, peguei em sua mão que estava suspensa sobre o ar e sai do carro, ainda de mãos dadas o Harry fechou a porta e deu alarme no carro. Ele me deu um último olhar e me guiou segurando forte em minhas mãos até uma mesa da sorveteria que ficava no ar livre, ele puxou a cadeira pra que eu sentasse e agradeci, logo ele fez o mesmo se sentando ao meu lado.

XX: o que vão querer? - uma moça com um bloco de notas em sua mão perguntou sem nos olhar e sim pronta pra escrever. -
Harry: eu quero um sorvete de morango com calda de chocolate. - assim que a moça do bloco de notas escutou a voz do Harry ergueu sua cabeça o olhando com um sorriso, esqueci de dizer que ela usava um enorme decote e um uniforme curto. -
XX: Ha...Harry Styles? - gaguejou feliz da vida. -
Harry: sim. - falou sorrindo pra ela. -
XX: não acredito, o Harry Styles. Será que você pode me dar um autógrafo? Sou sua fã número um. - falava toda animada, ah vontade de vomitar me resumia nesse exato momento. -
Harry: claro . - falou se levatando e indo até a moça eu apenas observava tudo. - onde quer?
XX: em meu seio. - acabei rindo o que fez eles me olharem parei de sorrir na mesma hora. -
Harry: claro. - pegou a caneta de sua mão e sorrindo sinicamente e maliciosamente assinou no busto da moça, assim que terminou entregou a caneta de volta, ela deu um beijo em sua bochecha e o Harry fez o mesmo logo depois se sentando novamente ao meu aldo, eu não sabia se eu ria ou se ficava como estava. -
XX: sua namorada Harry? - perguntou me olhando com uma cara de nojo apenas ignorei. - 
Eu: eu quero um sorvete de chocolate com calda de morango por favor. - falei impedindo que o Harry à respondesse, ela anotou e foi pra dentro irritada, revirei os olhos e olhei pro Harry que me olhava sorrindo. -
Harry: o que foi isso?
Eu: isso o quê?
Harry: por que não me deixou responder a pergunta?
Eu: porque não é necessário, ela quer saber demais e isso me incomoda.
Harry: tudo bem, mas mudando de assunto por que está assim?
Eu: assim como?
Harry: assim, triste, não parece muito feliz.
Eu: é claro que estou feliz, estou saindo com o Harry Styles. - falei ironicamente. -
Harry: fala sério vai, o que houve? - dei um suspiro.  -
Eu:  falei pro Edward que vou me casar com você e tivemos uma pequena discussão. - minha voz saiu baixa mas foi o suficiente pra que ouvisse já que estava tão perto. -
Harry: sinto muito, tudo por minha culpa.
Eu: a culpa não é sua Harry e sim minha que faço tudo que meu pai dita e manda. As vezes nem sinto como se fosse meu pai e sim um chefe, um cara ao qual eu devo cumprir o que manda.
Harry: é mais difícil pra você porque ele é seu pai.
Eu: exato, meu pai, mas parece que as vezes o senhor Simon se esquece disso.
Harry: não, o Simon não ia se esquecer de ser pai de uma filha tão linda e delicada como você. - senti o quente de sua mão em meu rosto acariciando o mesma. -
Eu: o que está fazendo? - me referi a sua mão em meu rosto. -
Harry: tem um paparazzi escondido fotografando. - sussurrou o suficiente pra eu ouvir. -
Eu: e agora? O que vamos fazer?
Harry: me beija.

Continua...
¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨

5 comentários:

  1. Aiiii Deus!!!!Continua logo,ainda hj se der pleaseeee
    XxKamilla

    ResponderExcluir
  2. AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA Paah mds *-* continuaaaaaaaaaaaaa logoo :3 ta pftoo *-* -RêhXx

    ResponderExcluir
  3. Continuaaaaa ta perfeitoo!!! Haa eu aceito sim a afiliação sim já coloquei vc no meus!! Bjs Linda
    Ass: Kamila

    ResponderExcluir