segunda-feira, 8 de julho de 2013

Porque te amar é meu vício - Capítulo 03

Destino mudado em apenas um dia contado Part.3

 

   "Tudo mudará a partir desse momento, do agora... desse instante"

Eu: eu tenho escolha? - ele fez negativo. - tá bom, sim, eu aceito me casar com você, mas só por um ano.
Harry: muito, muito, muito obrigada SeuNome.
Eu: agora com uma condição.
Harry: aceito todas. - ele estava tão feliz, o sorriso já se formava novamente em seu rosto, o brilho em seu olhar, ele realmente ama essa banda.
Eu: quero me casar no cartório, assim quando daqui à um ano nos separarmos quero me casar com o Edward na Igreja.
Harry: tudo bem, falo com seu pai sobre isso.
Eu: agora me leva pra casa?
Harry: levo, você tá merecendo.
Eu: ah...para vai, nem começa.
Harry: tudo bem, a senhorita quem manda.
Eu: e você quem obedece.
Harry: Tenho outra escolha. - fiz negativo. -

        Ele ligou o carro e deu partida saindo assim da rua onde estávamos. Parece que estou ficando maluca né? Aceitei me casar com Harry Styles, o sonho de toda garota. Eu não tiver como recusar ao ver aqueles seus olhinhos marejados, podendo a qualquer momento soltar uma lágrima, não sei o que aconteceu comigo mas me partiu o coração. Depois tenho que explicar tudo ao Edward, ele tem que entender, ele precisa, eu o amo e não posso o perder.

[...]

        Chegamos em casa depois de alguns minutos, fomos o caminho todo em silêncio mas era nítido a felicidade do Harry. Saímos do carro e fomos em direção a porta, entramos em casa e meu pai parecia desesperado andando de um lugar pro outro, os meninos também estavam lá, também havia...havia policiais? Isso mesmo, sim, havia policias, meu pai conversava com eles porém parou assim que me viu.

Simon: você me matou de susto SeuNome, nunca mais faça isso. - me aproximei dele junto com o Harry, ele me abraçou forte parecia que estava com medo que algo acontecesse comigo, o Simon pode parecer um chato mas ele realmente se preocupa comigo. -
Eu: desculpa Simon, eu estava confusa com tudo que aconteceu. - falei saindo do abraço. -
Simon: eu entendo filha, eu deveria ter ido com mais calma mas é que não temos tempo.
Eu: eu sei pai, o Harry me contou.
Policial: bom...se a menina já apareceu nosso trabalho aqui acabou. - falou e saiu da casa com os outros policiais. -
Simon: muito obrigada Harry por trazer a SeuNome.
Harry: era meu dever. - senti ele me olhando mas não o olhei. -
Zayn: onde você a encontrou? - falou o bad boy. -
Louis: deixa de ser curioso Zayn.
Zayn: eu só quero saber onde ele a encontrou, não pode?
Louis: poder até pode, porém não é exatamente isso o que você quer saber.
Simon: meninos isso não é tão importante, o que importa realmente é que a SeuNome está sã e salva.
Eu: Simon eu pensei bem e... - era um pouco difícil falar isso, respirei fundo, olhei pro Harry e continuei. - eu...eu vou me casar com o Harry. - o Harry nessa hora abriu um sorriso imenso e lindo, assim como os outros meninos, era totalmente visível, a banda era muito importante pra eles. -
Liam: muito obrigada SeuNome. - falou se aproximando de mim assim como os outros meninos. -
Niall: sabemos o quanto é difícil ter que aturar o Harry.
Harry: hey. - todos rimos. -
Simon: filha! você não sabe o quão estou feliz.
Eu: eu sei Simon. A banda é muito, muito importante pro senhor. - falei a última frase num tom mais baixo, um pouco triste pela ausência de meu pai em casa, o Harry estava ao meu lado acho que percebeu o que falei pois me olhou fixamente nos olhos, desviei rapidamente, o que esse menino tem que me deixa assim? Não sei como explicar, é algo que nunca senti antes. -
Simon: vou providenciar o casamento pra daqui a um mês, falarei com a Igreja, com o padre...
Eu: Simon. - o interrompi. - só tem mais uma coisinha.
Harry: ér Simon...
Simon: O que foi? Você tá grávida do Edward? Não falei pra você nunca mais vê-lo?
Eu: o que? Não, eu não estou grávida e também nunca mais o vi. - vi ele suspirar de alívio, ri da situação assim como o Harry. -
Simon: o que é então?
Eu: Simon, não quero me casar na Igreja.
Simon: por que não filha? Esse sempre foi o meu sonho, ver minha pequenininha se casando na Igreja, com um vestido branco.
Eu: eu também queria casar assim Simon.
Simon: e então?...
Eu: no cartório, por favor Simon, já aceitei me casar o que mais querem? - queria falar pro meu pai que queria na Igreja mas não com o Harry e sim com o Edward, mas isso ia acabar em discussão e prefiro evitar isso. -
Simon: você está certa filha, me desculpe.
Eu: tudo bem.
Harry: Simon...
Simon: o que foi agora?
Harry: é que a SeuNome e eu chegamos num acordo de ficarmos juntos por um ano, casados por um ano.
Simon: tudo bem, não é o que eu queria mas pelo menos nós teremos um ano pra achar outra solução.
Eu: bom...se vocês me deem licença vou subir, estou cansada.
Simon: só mais uma coisa filha.
Eu: pois não Simon. - é assim que eu me sinto, como se fosse uma empregada do meu pai. -
Simon: amanhã você e o Harry vão sair à tarde, passear por Londres, ir a um shopping, os fãs, os jornalistas e os pararazzis precisam saber que vocês estão juntos, namorando e depois vem o anúncio do casamento.
Eu: como preferir. Boa noite. - estava prestes a sair da sala mas fui impedida pelo toque de Harry em meu braço, o olhei. -
Harry: muito obrigada mesmo SeuNome.
Eu: não precisa agradecer, boa noite.
Harry: boa noite, até amanhã, te pego às 16:00. - fui surpreendida com um beijo na testa. -

        O Harry abriu um sorriso, eu apenas forcei um e subi as escadas correndo chegando em meu quarto e me jogando na cama. Chorei, chorei porque vou me casar com um cara que mal conheço e o pouco que sei não é o suficiente. Nada contra o Harry, até parece ser um cara legal, o problema sou eu que não posso ir contra o meu pai e por isso acabo aceitando seus caprichos.
        Ouvi a porta bater, olhei e era a Rachel, chorei mais ainda, ela logo me deu um abraço, como era bom estar perto da Rachel, seu abraço me conforta, me sinto segura nele.

Rachel: o que houve com minha pequena? - saiu do abraço e enxugou minhas lágrimas, deitei minha cabeça em suas pernas, ela começou a fazer cafuné em meu cabelo. -
Eu: meu pai... - falava entre soluços. -
Rachel: o que o senhor Simon aprontou dessa vez?
Eu: vou me casar com o Harry, ele deu a ideia.
Rachel: o garoto de olhos verdes, de paletó e com um lindo sorriso?
Eu: ele mesmo, como sabe?
Rachel: porque ele estava com um buquê lindo de rosas.
Eu: era lindo mesmo. - acabei rindo entre o choro. -
Rachel: assim como ele.
Eu: não posso negar que ele é lindo, mas amo o Edward.
Rachel: eu seu filha.
Eu: e o que eu faço? Não sei o que fazer.
Rachel: não gosto de ver minha pequena assim. O que você disse?
Eu: que me casaria com ele, só que no cartório e durante um ano.
Rachel: por que aceitou?
Eu: pelo meu pai. Não consegui dizer um não definitivo pro Harry.
Rachel: e eu posso saber por quê?
Eu: nem eu mesma seu Rachel. Só sei que quando vi aqueles olhos marejados me implorando por causa da banda eu aceitei.
Rcahel: tem certeza que é só isso?
Eu: claro, e teria mais alguma coisa?
Rachel: te conheço SeuNome, quando você me responde com outra pergunta é porque está nervosa, tem algo errado.
Eu: não e nada demais Rachel, eu te juro.
Rachel: tudo bem se você diz, vou te deixar sozinha, você precisa descansar, dormir.
Eu: obrigada por tudo.
Rachel: precisando é só chamar. - saiu e fechou a porta. -

        Levantei da cama e fui ao banheiro, tomei um banho que me deixou mais leve. Coloquei um pijama e tirei o resto da minha maquiagem.
        Me deitei e fiquei pensando em quanto a minha vida mudou, em quanto ela deu uma
reviravolta em apenas um dia, meu destino foi mudado em apenas um dia, e ainda terá muito mais. Precisarei falar com o Edward , não sei como irá reagir. Nesses pensamentos acabei dormindo.


Harry On:

        É...ela aceitou se casar comigo, disse o sim que eu tanto esperava. Não sei direito o que ela tem mas mexe comigo de um jeito que não sei explicar.
        Eu e os meninos tínhamos acabado de chegar em casa, me atirei no sofá, estava cansado, muito cansado, o dia de hoje teve muita coisa.

Zayn: diz aí garanhão, como fez ela aceitar casar com você?
Eu: só quando você me contar o que você falou pra ela.
Zayn: isso foi uma pergunta?
Eu: foi.
Liam: ciúmes Harry?
Eu: o que? Fala sério, óbvio que não.
Niall: não é o que tá parecendo.
Louis: meninos não sufoquem meu futuro ex-marido.
Zayn: futuro ex-marido?
Louis: claro, ele vai se casar, irei me divorciar dele.
Niall: agora também estou curioso...
Eu: hum...
Louis: hum o que?
Eu: não sei horas.
Zayn: ela é muito gata né?
Eu: muito, mas não aconteceu nada, ela não é pra mim, muito certinha.
Liam: e vai se casar com ela.
Eu: pela banda. Preciso ir dormir.
Louis: claro...amanhã...
Niall: ela vai passear...
Zayn: com sua nova namorada...
Liam: futura mulher.

        Acabei rindo da palhaçada deles e fui dormir. Dormi do mesmo jeito que estava, mas antes ainda pensei no momento em que tive com ela no carro, acabei rindo novamente da situação.


Você on:

[...]

        Acordei pela manhã com uma mão macia e delicada acariciando meu rosto. Abri lentamente meus olhos que se encontraram com os do Edward. Ele sempre vem me ver escondido do meu pai, deve ter pulado a janela, um verdadeiro príncipe. Senti seus lábios com os meus e iniciamos um beijo. Sua língua brincava com a minha, ríamos entre o beijo, como amo esse garoto, paramos pela falta de ar com um selinho demorado. Ele acariciou meu rosto.

Edward: bom dia minha princesa. - estava sentado na cama. - 
Eu: bom dia meu príncipe. - me selou novamente. - devo estar horrível né? E com um bafo daqueles. - fiz bico. -
Edward: é claro que não, quantas vezes vou ter que falar que você é perfeita, até quando acorda? 
Eu: vou não existe, te amo.
Edward: também te amo. Vi seu recado ontem, desculpa não poder atender, assuntos da minha família.
Eu: tudo bem, o que importa é que está aqui, eu preciso muito de você nesse momento. - o abracei forte que na hora ficou surpreso mas correspondeu, uma lágrima escorria em meu rosto. - 
Edward: ei, estou aqui com você, o que foi?  - saiu do abraço e limpou a lágrima que caía sem direção pelo meu rosto. - 
Eu: promete que não vai me deixar? Que vai ficar do meu lado e que vai me entender? - falei segurando forte em suas mãos. - 
Edward: você tá me assustando.
Eu: promete?
Edward: prometo.
Eu: vou me casar. 
Edward: como?

Continua...
¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨

2 comentários:

  1. *--------* mdds aaaaaaaaaaaaaaaaa posta logooo :33 ta PERFEITO PERFEITO =33 -RêhXx

    ResponderExcluir
  2. Meu Deus!!!!!!! :D Continua ta perfeito. Annaxx

    ResponderExcluir