sexta-feira, 5 de julho de 2013

Fanfic: I Can't Live Without Your Love




Sinopse: Amor, Romance, Paixão, intrigas, decepções, emoções, casais. Uma história diferente das outras, uma mocinha? talvez sim, talvez não. Um cara sério, responsável? as vezes sim ou não. Uma garota que cansou de se entragar por inteiro em uma relação e se decepcionar. Um garoto que cansa de sempre ser o certinho, o cara que não pode dar um deslize se quer sem ser notado. Fazem um pacto, que pacto é esse? É um pacto muito perigoso, onde prometem só se curtir, viver a vida sem pensar nas consequências, afinal são jovens. Prometem que nenhum do dois erão se apaixonar um pelo o outro, mas o destino prega uma peça, que acaba mudando o rumo da história.

Nome da Fanfic: I can't live without your love
Autora: Paloma Mª
Classificação: +16
Gênero: Romance, ( Hot )
Boy da Fic: Liam Payne
Contém: Sexo, Álcool, Palavrões
Personagens: Aqui!

                                           1ª Temporada
                              Capítulos:
                                01  02  03  04  05
                                06  07  08  09  10
                                11  12  13  14  15  
                                16  17  18  19  20  
                                                   
                                2ª Temporada  
                           
                                                     Capítulos:   
                                  01  02  03  04  05
                                  06  07  08  09  10
                                  11  12  13  14  15 
                                  16  17  18  19  20


                                    3ª Temporada

                                                       Capítulos
                                             01  02  03  04  05
                                  06  07  08  09  10
                                  11  12  13  14  15 
                                  16  17  18  19  20

                              4ª Temporada 

                                  01  02  03  04  05
                                  06  07  08  09  10
                                  11  12  13  14  15 
                                  16  17  18  19  20

                               5ª Temporada

                              01 02 03 04 05
                              06 07 08 09 10 
                           11 12
                          FIM!                 

5 comentários:

  1. MEU DEUSSS !!!!! to chorandoooo !!!!!!!!

    ResponderExcluir
  2. Muitoooooo perfeitaaaa aaaaammmmeeeeeiiiii aaaaah vc me fez chorar aaaah perfeito perfct

    ResponderExcluir
  3. simplesmente perfeito, chorei com o final mexeu com meus 100timentos!!!!

    ResponderExcluir
  4. Cara eu amei esta fanfic, ela é simplesmente perfeita! Eu já li muitas fanfics na minha vida mas essa mexeu comigo de um jeito que me impressionou muito. Eu estou lendo ela pela segunda vez, ela é tão linda que estou a lendo de novo para relembrar esta história tão linda!
    Pamela, voce que é a escritora desta história: voce está de parabéns, está fic foi mais do que perfeita, espero que um dia minhas fics fiquem tão boas quanto essa que voce fez! Parabens!

    ResponderExcluir
  5. Antes de mais nada , gostaria de dizer a autora da fic , encarar essa como uma crítica construtiva .
    Eu li a fic e até gostei . Espero que não se ofenda , mas a história é um tantinho clichê e havia alguns erros de português , mas não deixa de ser uma boa história . No auge dos meus 17 anos eu leio fics , mas nunca li fics de blog porque sempre achei mal escritas por crianças de 10 anos (sem ofensas) , com muitos erros . Essa é a primeira que eu tive coragem de ler inteira e como eu disse até gostei . A minha dica é : saia do clichê. Uma fic diferente prende o leitor . E também recomendo ler fanfics de sites como o Fanfic Obsession e o Fanfic Addiction , foi lendo fanfics de lá que aprendi a escrever boas fanfics e com o tempo você aprende muito com a escrita das autoras . Eu garanto que você se tornará uma ótima escritora , porque uma boa imaginação você já tem . Abraço .

    ResponderExcluir