quinta-feira, 20 de junho de 2013

O Show da 1D! 4 temporada Capítulo 12

''Mis, te amo e quero que você nunca se esqueça disso"

 


Mislânia On:


  Estava conversando com o Harry quando somos interrompidos pelo médico que fez o meu parto...

Médico: bom dia mocinha, eu vim dar uma boa notícia.
Eu: qual doutor? eu vou ter alta?
Médico: sim,, amanhã mesmo!
Harry: mas e a bebê não nasceu prematura?
Médico: sim, mas ela nasceu muito saudável e no peso ideal, pois cuidaram muito bem da gravidez dela então já podem ter alta. ( dei um sorriso leve. )

  E nesse momento não pude deixar de pensar no Zayn, em todos os meses que ele estava comigo, desde o início, cuidando de nós duas com tanto carinho, tanto amor e todas as imagens vinham em minha cabeça, cada noite que ele acariciava minha barrgiga, cada conversa que ele falava com ela, todo bobo, logo voltei minha atenção ao médico novamente...

Eu: de que horas vamos poder sair daqui?
Médico: apartir das 18:00 hrs.
Eu: tudo bem, obrigada doutor.
Médico: de nada, só que agora essa bonequinha  terá que voltar para o berçario. ( vi uma enfermeira entrando e vindo em minha direção pegá-la. )
Eu: mas já? ela ficou tão pouquinho tempo comigo. ( argumentei enquanto a enfermeira já a tinha em seus braços. )
Médico: à noite ela volta pra você amamentá-la.
Eu: aff" tá bem! ( me conformei irritada. )
Harry: não fica assim vai princesa, depois ela volta. )

  E vi o médico se retirar junto com a enfermeira que levava a minha pequena bonequinha, sentia um enorme aperto em meu coração, quando ela ficava longe de mim, pois ela viveu dentro de mim por 7 meses e pra ela ficar longe de mim assim derrepente é uma tristeza tão grande, sei que parece drama, mas não é, é algo como uma forte ligação ou melhor dizendo: O amor de uma mãe por a sua pequena filha. Sai desse pequeno transe ao ouvir vozes da Tv. Olho e vejo o Harry segurando o controle da mesma que ficava pregada em uma parede.

Harry: vamos nos destrair um pouco. ( apenas assenti levemente. )

  E meus olhos foram direto para a Tv, passava um filme qualquer cujo eu não sei sabia o nome, logo o filme termina pois tínhamos pegado pelo final e começou uma nova programação, uma das repôrteres anunciou que teriam uma entrevista com o Zayn, o Harry logo mudou de canal...

Eu: volta Harry.. ( sei que poderia me arrepender disso, mas não sei o que me deu, só sei que eu queria vê-lo, eu precisava vê-lo, eu necessitava disso. )

  Harry me olhou...

Ele: tem certeza? - eu apenas assenti com a cabeça. -

  E logo ele voltou ao canal, o Zayn tinha acabado de chegar na sala do programa, logo se senta e a entrevistadora começa:

Entrevistadora: boa tarde, estamos começando mais um programa e adivinhem? Isso mesmo! a entrevista de hoje será com o Zayn Malik, um dos cantores da boyband mais badalada do momento. ( todos da plateia se manifestou de alegria e ele sorriu, aquele sorriso que eu via todos os dias, ele acenou pra plateia. )
Entrevistadora: bom, boa tarde Zayn.
Ele: boa tarde! ( falava animado -.-' )
Entrevistadora: eu imagino que deva estar muito boa mesmo, aliás já sabemos que sua esposa deu a luz na madrugada desta sexta-feira à uma menina.
Ele: sim, e ela é uma linda menina.
Entrevistadora: e como você está lidando com a paternidade? aliás é a sua primeira filha né?
Ele: eu diria que estou me saindo muito bem, mas ainda não pude aproveitar muito porque elas ainda estão na maternidade, pois ela nasceu prematura. E sim, é a minha primeira filha, a primeira de muitas. ( me derreti toda ao ouvir o que ele acabara de dizer, mas ainda estou muito decepcionada com ele. )
Entrevistadora: e a sua esposa? como ela está se saindo?
Ele: muito bem, eu diria que perfeita, ela sabe como cuidar da nossa filha tão bem quanto eu.
Entrevistadora: e como vocês estão se sentindo?
Ele: muito felizes, é maravilhoso ter um filho.
Entrevistadora: e como se chama a sua filha?
Ele: Sofie, Sofie Malik! ( ele falava tudo com tanto orgulho. )
Entrevistadora: nossa, lindo nome, quem o escolheu?
Ele: eu e a minha pequena irmã Safaa. ( dessa eu não sabia, a Safaa me disse que tinha escolhido o nome sozinha. )
Entrevistadora: sua esposa deve ser uma fofa né? até deixou vocês escolherem o nome da bebê.
Ele: sim ela é, ela é uma garota doce, delicada, linda e me deu a melhor coisa da minha vida, a nossa filha.
Entrevistadora: então para finalizarmos você gostaria de falar algo pra ela?
Ele: sim..
Entrevistadora: então.. por favor!
Ele: Mis, te amo e quero que você nunca se esqueça disso, você é a mulher da minha vida, pequena. ( ele falava com os olhos marejados, eu já sentia os meu arderem e uma lágrima se deslizou seguindo a trilha de meu rosto. )

  A plateia aplaudiu e ele se retirou...

Entrevistadora: garota de sorte essa brasileira em? !, voltamos depois dos comerciais.

  Olhei pro Harry e o mesmo desligou a Tv.

Ele: acho que essa não foi uma boa ideia né?
Eu: pra se destrair? não, não foi.

  Falei cabisbaixa passando as mãos pelos olhos, limpando algumas lágrimas que caíam...

Continua...
---------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------







3 comentários: