terça-feira, 18 de junho de 2013

MINI - Harry Styles - Still Love You / Part.Four ( Final )

   Cheguei em casa ainda boba, pensando na semana que teria junta ao Harry, vendo ele todos dias quando acordar, ver aquele sorrindo lindo se formando, seus olhos verdes me olhando, sua voz rouca ecoando em minha mente. Fiquei sentada no sofá quando meu celular toca, era ele, me pertou se tinha chegado bem ( ownn ) e disse que amanhã iria pra uma casa de praia junto com os meninos, ele me chamou pra ir junto, pra passar uma semana com ele, essa semana seria a definitiva. Falei que ia e desliguei o telefone, passei o dia todo pensando em como seria essas semana, se iria dar certo ou não, eu tinha que tentar, dar uma chance a nós dois... Como já tinha anoitecido resolvi ir dormir, pois amanhã sairíamos cedo, fui dormir pensando nas suas lindas covinhas quando um sorriso lindo se forma em seu rosto...
[...]
Eu: É lindo esse lugar. - falei admirada com o lugar, com a casa, tínhamos acabado de chegar. -
Harry: que bom que gostou. - saimos do carro e fui pegar minha malas, mas ele insistiu em pegá-las sozinho, tive que ceder. -

   Fomos pra dentro da casa que era realmente enorme, assim como por fora, a sala era imensa, subi as escadas atrás do Harry que levava minhas malas e ele me levou até um quarto, colocou minhas malas no mesmo, era lindo e grande, era perfeito. O Harry deixou as malas em cima da cama e me beijou, não tive como não ceder, sua língua explorava minha boca, paramos por falta de ar e ele se separou, demos um sorriso tímido.

Ele: desculpa, foi mais forte do que eu.
Eu: tudo bem eu gostei.
Ele: essa semana será a melhor que você já teve. - falou tocando em meu cabelo enquanto olhava em meus olhos. -
Eu: eu não tenho dúvidas disso. - abri um sorriso. -
Ele: você é perfeita, perfeita pra mim. - e mais uma vez nos beijamos, sentia suas mãos em minha cintura enquanto as minhas estavam em seu cabelo fazendo carinho. -
Eu: o que vamos fazer?
Ele: te espero à noite na praia. - me deu um selinho e saiu, ele não ficaria no meu quarto, disse que queria me respeitar. -

  Fui até minha mala e procurei uma roupa simples e confortável para ir à praia a noite. Já estava escurecendo, pois a viagem até aqui tinha durado algumas horas, onde as mesmas vim dormindo no ombro do Harry que também dormia e se apoiava sua cabeça na minha. Sai dos meus devaneios e coloquei uma blusa, um short e um all star, prendi meu cabelo num rabo de cavalo e fiz uma maquiagem leve, descendo as escadas pois a noite tinha chegado, os meninos estavam no sofá exceto o Harry, claro deve estar na praia.

Eu: boa noite! - falei terminando de descer as escadas e chegando perto dos meninos que assistiam algo na Tv. -
Eles: boa noite.
Louis: onde vai?
Eu: na praia.
Zayn: o Hazza também tá la.
Liam: jura Zayn?
Niall: você e o Harry...?
Eu: não, agente não voltou, só estamos próximos um do outro, aproveitando a semana, quem sabe se ela for boa...
Louis: só toma cuidado.
Eu: pode deixar Lou.

  Falei e sai de casa, não estava tão longe da praia, em questão de minutos havia chegado na mesma, sentir o cheiro de mar, das ondas batento uma com as outras, da areia tocando em meus pés que agora estavam descalços pois tirei o sapato e o coloquei no chão. Procurava o Harry ao redor da praia e não o achava...

Eu: Harry? você ta ai? - fui surpreendida quando perdi a visão do mar, alguém havia colocado suas mãos em meu olhos os impedindo de ver quem era. -
Ele: adivinha? - senti sua voz rouca em meu ouvido, senti um arrepio bom. -
Eu: Harry?
Ele: acertou. - ele tirou suas mãos dos meus olhos e pude ver novamente, vi uma rosa vermelha em minha frente, senti o toque do Harry em minha cintura. - pra você.
Eu: obrigada. - peguei a rosa, ele me abroçou por trás e deu um beijo em meu pescoço. -
Ele: achou que tinha me esquecido?
Eu: achei. - falávamos apenas escutando as nossas vozes, sem nos olhar, o Harry permanecia atrás de mim, me abraçando forte. -
Ele: eu nunca vou me esquecer dessa semana que estou passando com você, nunca irei me esquecer de você.
Eu: eu também nunca irei me esquecer de você.
Ele: que tal brincarmos um pouco. - mordeu minha orelha. -
Eu: depende...
Ele: vamos apostar assim, seu conseguir te pegar você vai ter que entrar na água.
Eu: não Harry, por favor não.
Ele: não se garante?
Eu: é claro que eu me garanto.
Ele: e então?...
Eu: ta bom, mas e se você não conseguir me pegar, se você se cansar logo?
Ele: isso é impossível, mas se você conseguir eu fico com você pra sempre.
Eu: Pra sempre?
Ele: sempre. - virei pra ele. -
Eu: ok, fechado. - fizemos um cumprimento com a mão. - agora fecha os olhos.
Ele: pra quê?
Eu: ué, preciso tomar distância de você.
Ele: infelizmente.
Eu: vai fecha os olhos.
Ele: ta bom mandona. - ele fechou os olhos e tomei distância. - posso?
Eu: Pode. - gritei já longe. -

               Ele veio em minha direção correndo, enquanto eu tentava ir mais rápido, não conseguia parar de sorrir, estava num momento tão bom. As vezes olhava pra trás pra ver se ele estava perto e voltava a correr, quando olhei novamente pra trás o vi muito perto até que el conseguiu me pegar e acabamos caídos no chão por conta do impacto, meu corpo estava por cima do dele...

Eu: assim não vale, agora você não vai ficar comigo pra sempre.
Ele: e quem disse isso?
Eu: a aposta. - ele se colou por cima de mim, fiquei olhando aqueles seus olhos que brilhavam a noite. -
Ele: não vai ser uma aposta que vai dizer o que devemos ou não fazer.
Eu: isso quer dizer que?
Ele:  quer dizer que tendo aposta ou não eu já sou seu pra sempre.
Eu: eu também já percebi algo.
Ele: qual?
Eu: que não preciso de uma semana pra saber o que sinto por você e o que você sente por mim.
Ele: isso quer dizer que?
Eu: quer dizer que sei que você mudou, você não precisou de uma semana e sim de apenas um dia, um olhar, um momento.
Ele: isso quer dizer que você me perdoa? que você acredita em mim? que você é mim, só minha?
Eu: sim, isso quer dizer que eu te perdoei, porque senti verdade nas suas palavras, sim, eu acredito em você, por que não ia acreditar na pessoa que mais amo? e sim eu sou só sua.
Ele: você não sabe o quanto está me deixando feliz.
Eu: eu sei, eu sei porque a sua felicidade é a minha, o seu sofrimento é o meu, a sua angustia é a minha, o seu amor é o meu.
Ele: juntos pra sempre?
Eu: juntos e pra sempre.
Ele: Eu ainda Te Amo.
Eu: eu também ainda Te Amo.
Eu: Te Amo demais.
Eu: Amo você.

  Senti seus lábios tocando os meus calmamente, ele pediu passagem e cedi sem pensar duas vezes, eu fazia carinho em seus cabelos, enquanto suas mãos estavam em minha cintura, aquele momento deveria ser pra sempre, assim como nós ficaremos juntos, PRA SEMPRE!

  Pra quem fala que só em uma semana é o necessário pra se conhecer ou perceber se ainda há amor, se o seu grande amor está falando a verdade, perde sete dias da semana. A semana tem sete dias, você perde esses sete dias duvidando, questionando, se perguntando se vale a pena, mas se você observar bem,em um dia só você pode fazer tudo isso, porque um dia tem 24 horas e 24 horas tem 1440 minutos e 1440 minutos tem 86400 segundos, agora calcula 86400 seis vezes, daria 518400 de segundos que você perdeu apenas se perguntando, se questionando e até duvidando. Veja se num dia só você consegue se decidir, porque perder seis dias, perder segundos, minutos, horas, turnos, dias, pode ser ruim, porque se em apenas um dia você já soubesse o que queria, teria muito mais tempo, teria horas, minutos e segundos a mais com a pessoa que você AMA...

FIM!
-----------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
E acabou o Mini do Harry. Awnnn.
Espero que tenham gostado.
Ass: Paah :)

3 comentários: