quinta-feira, 9 de maio de 2013

Mini Imagine - Zayn Malik - Sempre Te Amei Part. 3 ( FINAL )



DIA DA APRESENTAÇÃO...

Você oN:

  É hoje o dia da minha apresentação, esses dias se passaram rápidos. O Zayn tentava falar comigo, mas eu o evitava e ele me respeitava.  Soube pela Pat que ele terminou com a Sophia, o motivo não sei, afinal ele estava apixonado por ela. Tento esquecê-lo a cada dia, mas parece que a cada dia que se passa fica mais difícil, o vendo todos os dias no colégio me olhando de longe, me da vontade perdoá-lo e voltar a ser sua amiga. Também esqueci de falar que perdi a carta que havia um rascunho do que iria falar pra ele, mas não imorta mais, NUNCA irei falar com ele, o que ele fez me magoou bastante, o que me resta agora é seguir em frente e tentar arrancar esse amor do meu coração, o esquecê-lo de vez.

  Estava na escola, me arrumando, assim como as meninas, a Sophia de última hora haVia falado que iria participar, na hora me veio a hipótese do Zayn dançar com ela, pois ele mesmo falou que se fosse por ela ele dançava, nesse pensamento pensei na hipótese de desistir, mas ela falou que era com outro garoto, mesmo assim não me deixava em paz. Estava me maquiando, em frente ao espelho, sentada esperando a hora chegar, a hora da apresentação de dança, vi a Sophia se aproximando.

Ela: Achou que ia ficar com o Zayn?
Eu: Como? ( falei a olhando pelo espelho )
Ela: Escuta aqui, o Zayn é meu, mesmo que terminamos o namoro eu sinto que ele me ama.
Eu: Que Bom pra você, não quero mais saber do Zayn.
Ela: Melhor assim. 

  Ela soltou um olhar de raiva pra mim pelo espelho e saiu de perto. Havia terminado de me maquiar e já tinha feito meu penteado, estava pronta...




  As meninas começaram a descer as escadas, eu esperava a minha vez, muito nervosa e anciosa, só faltava eu e a Sophia, a professora veio até nós...

Ela: ( SeuNome ) o bernardo não veio, está doente.
Eu: Como assim doente?
Ela: Ele está de cama, não pode vir.
Eu: E agora?
Ela: Você vai descer essas escadas, será a última, vou dar um jeito.

  Ela se retirou, estava muito mais nervosa, se ela não encontrar uma pessoa logo, a Sophia me olhava feliz, porque eu iria ser humilhada, tenho certeza que iria ser humilhada senão encontrassem alguém logo.

Ela: Parece que ninguém te quer, até seu par te deixou.
Eu: Cala a boca Sophia.
Ela: Tadinha, primeiro o Zayn que esqueceu o aniversário e agora o par dela, você não tem sorte.
Eu: realmente eu não tenho ( sussurrei )

  Anunciaram ela e a mesma desceu, minha vontade era de desistir, é apenas uma apresentação, estava voltando pro camarim, prestes a tirar toda aquela roupa, quando a professora conta que conseguiu achar alguém a tempo e que ele topou na hora. Cheguei perto a escada e desci a mesma, ainda não via a pessoa, até que ele aparece, sues cabelos negros, seus olhos cor de mel, seu rosto perfeito, era o Zayn. Meu coração bateu mais forte, ainda o amo, ele me olhava sério, no fundo de meus olhos, eu fazia o mesmo descendo as escadas, parecia que ficava mais e mais deistante à cada degrau e no último pisei, chegando no chão novamente e o olhando, ele me deu sua mão e me conduziu ao salão, um arrepio se fez em meu corpo ao tocar em sua mão, sentir o calor da sua mão, pois a mesma estava suando. Assim que chegamos no salão havia várias pessoas, entre elas, algumas meninas dançando com seu par, inclusive a Sophia, que nem a olhei direito, pois meus olhos estavam novamente nos de Zayn. Paramos no meio, ele lentamentE aproximou sua mão a minha cintura, enquanto a minha envolveu suas costas, colamos nossa mão uma na outra e começamos a dançar. Ele não parava de me olhar um minuto sequer, estávamos nos encarando, olhando um para o outro em meio a dança...




  A música acabou e no mesmo momento começou outra, mas lenta, senti sua mão fincar mais em minha cintura e puxar a mesma colando em seu corpo, me deixando mais próxima ao seu rosto, não falávamos nada, apenas nos olhávamos, como se pudéssemos dizer tudo por um simples olhar. Acabei encostando minha testa na sua, não o olhava mais, apenas fechei meus olhos e me permitir sentir seu corpo junto ao meu, a cada segundo que se passava sentia seu rosto mais próximo do meu, até que senti sua respiração pesada e descompassada sobre meu pescoço, próximo ao meu ouvido, não demorou muito pra ouvir sua linda voz sussurrando em meu ouvido...

Zayn: Você está linda, a garota mais linda da festa, a garota mais linda que já vi.
Eu: Zayn... para.. por favor. Por que está sendo meu par?
Zayn: Se lembra quando me perguntou se não entraria pro grupo nem por você?
Eu: Lembro,  e você falou que não curtia dançar, até falou que se fosse pela... ( ele me interrompeu)
Zayn: Eu estava enganado sobre tudo, eu dançaria sim por você e estou dançando. ( ele falaVa tudo ainda sussurrado ao meu ouvido, eu apenas o ouvia de olhos fechados, ainda o sentindo, e respondendo suas perguntas ).
Eu: Não pensa que esqueci o que me fez.
Zayn: Nem quero que esqueça, sei que errei e feio, que você me perdoou, mas do que adianta seu perdão se não tenho você perto de mim...  

  Levou sua outra mão a minha cintura e me agarrou mais ao seu corpo, envolvi a minha em seu pesoço, ele continuou a falar .. 

Zayn: Do que adianta seu perdão se não posso ficar ao seu lado,  se não posso te mimar, se não posso te fazer a mulher mais feliz desse mundo.
Eu: O que você quer dizer com isso Zayn?
Zayn: Desde que começamos a ser amigos senti uma imensa alegria, uma vontade de ficar sempre ao seu lado, de sempre te mimar. As nossas bricadeiras, os nossos tombos, nossas piadas, nossos sorrisos pelo simples da vida, nossas tristezas, onde um sempre confortava o outro, nossos medos, nossas verdades, nossa vida em si. Você sempre ao meu lado, sempre me dando forças quando eu precisava, sempre me levantando quando eu estava no chão, sempre me ajudando a recuperar minha fé quando achei que tinha perdido a mesma, sempre me mostrando que a vida é linda, do jeito que é, e que não precisamos mudar o nosso jeito só pra agradar os outros. Você deve estar se perguntado o por que? por que deu trazer a tona tudo que vivemos até hoje. PORQUE ESTOU APAIXONADO POR VOCÊ, SEMPRE TE AMEI!

  Meus olhos de lágrimas se encheram ao ouvir aquelas palavras saindo de sua boca, aquelas palavras era metade de minha declaração pra ele, mas como?

Eu: Vo... você... ( ele me interrompeu )
Zayn: Sim, eu li a carta, você à deixou cair quando falou comigo pela última vez.

  Fiquei calada, não sabia o que fazer, como ele irá regir, não sei. Pensei em sair dali, mas não queria, queria ficar colada em seu corpo, sentindo seu perfume, suas mãos em minha cintura, sua voz novamente sai...

Zayn: É tudo verdade ( SeuNome ).
Eu: Como tudo verdade?
Zayn: Tudo que você sente por mim sinto por você.
Eu: Você ta querendo dizer que...
Zayn: Que estou apaixonado por você e acho, acho não, tenho certeza que SEMPRE TE AMEI!
Eu: Nao brinca com meus sentimentos Zayn, e a Sophia?

  Ele separou seu rosto de meu pescoço, fiz o mesmo e ficamos nos olhando nos olhos, profundamente, ele me encantava...

Zayn: A Sophia foi um erro. A mulher que realmente amo é você e sempre amei.
Eu: Zayn... eu... eu não sei o que dizer.
Zayn: Mas eu sei, fica comigo, tenta esquecer o que fiz, sei que errei, mas mereço um segunda chance, poxa, volta pra esse cara apaixonado, apaixonado por você. Quero ter você ao meu lado, quero que seja minha, minha vida, minha amiga e minha NAMORADA, você é a garota certa pra mim, você foi feita perfeitamente pra mim, só eu que não via, mas agora que voltei a enxergar, percebo que te quero mais do que tudo. ( SeuNome ) você aceita ser minha namorada? Aceita esse cara completamente apaixonado por você? Aceita esse cara que errou, mas está disposto a mudar, aceita...
Eu: EU ACEITO.

  O interrompi, mas parecia que ele não tinha ouvido...

Zayn: esse cara louc... Você aceita? ( falou se tocando que eu havia falado )
Eu: EU ACEITO SER SUA NAMORADA ZAYN! ACEITO!
Zayn: Que bom pequena. Nunca mais vou te fazer sofrer, a partir de hoje te farei a garota mais feliz desse mundo.
Eu: Eu sei que vai.
Zayn: EU TE AMO!
Eu: TE AMO! SEMPRE TE AMEI!

  Ele abriu um lindo sorriso, assim como eu, nossos rostos se aproximaram cada vez mais, seu nariz ja encostava com o meu, um frio na barriga me invadiu por beijá-lo pela primeira vez, já estava completamente louca, desesperada para sentir seu beijo, ele fechou os olhos assim como eu e nos permitimos, senti sua mão ir em minha nuca pegando em meu cabelo e o beijo iniciou, sem fim... um beijo intenso e muito MUITO APAIXONADO...




 THE END!!!

 ---------------------------------------------------------------------------------

Acabou. :_(
Malikisses! 

8 comentários:

  1. muitooooo lindooooo!!!!

    ResponderExcluir
  2. aiii meuuu deooos que lindo menina faz mais imagines heeim vc é uma ótima escritora

    ResponderExcluir
  3. chorei serio chorei pq parece q vc escreveu o que estou passando menos o final q eu sei q nao vai acontecer mas mesmo assim amei chorei demais mas amei

    ResponderExcluir
  4. Ai sem palavras eu amei e serio me identifiquei muito

    ResponderExcluir
  5. gente chorei, chorei, fiquei gripada de tanto q chorei :( mas valeu a pena, meu nariz ta entupido mas, velho valeu mt apena. Perfeito, pena q teve apenas três capitulos mas td bem

    ResponderExcluir