domingo, 26 de maio de 2013

MINI - Harry Styles - Still Love You / Part.One


Você oN:

   Bom por onde posso começar pra me apresentar? Vamos lá. Sou ( SeuNome ), tenho 18 anos, sou brasileira, mas moro em Londres a dois anos. Tenho ótimos amigos: o Louis, o Zayn, o Liam e Niall. por que não o chato do Harry? Simples, porque ele não é o tipo de amigo que quero ter. Sei, estou parecendo muito exigente, mas não gosto de garotos que ficam saindo com uma garota por dia ou semana, sei lá, eu só detesto, e também tem..., deixa pra lá isso não vem ao caso, mas fora isso, nada contra o de olhos verdes. Estava a caminho da casa deles. Demorei um pouco pois o trânsito estava horrível. Quando cheguei, fui entrando na casa, sou assim mesmo, intrusa kkk, eles deixam, não posso fazer nada.

Eu: Tem alguém em casa? - falava olhando a sala, que estava de pernas pro ar, não havia ninguém na mesma.-
XX: Já te ensinaram a bater na porta? - Olhei e era o Harry, descendo as escadas só de box.-
Eu: E já te ensinaram a colocar uma roupa?
Ele: Já, mas se você quiser fica avontade. - falou terminando de descer a escada e ficando em minha frente, que muleke idiota.-
Eu: Nem que você seja o último homem da face da terra.
Ele: Me ame menos ( SeuNome ).
Eu: Me deteste mais Styles.
Ele: ( SeuNome ) você ainda está magoada com aquilo? Te falei que eu sou inocente, que eu NUNCA faria aquilo com você. - Ele falou se aproximando de mim aos poucos, mas eu recoava pra trás, acabou que não tinha mais pra onde ir, estava encostada em uma parede com ele perto de mim, com seus braços encostado à parede me prendendo.-
Eu: Você é um santinho né Styles? - falei irônica.-
Ele: Eu Nunca disse isso.
Eu: Não precisa.
Ele: Eu não esqueci de você - sussurrou em meu ouvido. Se controla ( SeuNome ), se controla, lembra do que ele te fez.-
Eu: Que pena, porque já eu nem me lembro mais de você. - falei meio falhada.-
Ele: Dúvido.- Senti seus lábios próximo ao meu, o coração acelerou automaticamente, Droga! Por que ele me deixa assim?.-
XX: Harry? - No mesmo instante nos separamos, olhamos e vi uma garota, com um vestido curtíssimo. Sai de perto do Harry. -
Ele: Ah...ér...oi Kely. - Falava meio sem graça.-
Ela: Adorei a nossa noite. - sorri irônica com a cena que eu estava presenciando. -
Ele: Bom...kely...ér...depois agente se fala. - Falou levando a garota pra porta. -
Ela: Promete que me liga? - Fez uma voz manhosa, arrg. Vontade de vomitar. -
Ele: Prometo.
Ela: Tchau bebê. - Deram um selinho, me sentei no sofá, rezando pra que um dos garotos aparecessem.-
Ele: Tchau.- Ouvi a porta sendo fechada e um suspiro de alívio, ele não muda, não mesmo.-
Eu: E mais uma garota iludida.
Ele: ( SeuNome ) eu posso ex... - Ele falava já perto de mim, sentado ao meu lado, me levantei na hora e o interrompi. -
Eu: Você não tem que me dar explicações, não somos nada.
Ele: Por que você é tão complicada?
Eu: "Complicada" não é a palavra.
Ele: Qual é a palavra? - se levantou.-
Eu: vacinada contra caras que não valem a pena.
Ele: Achei que fosse só uma.
Eu: O problema é que se tratando de você "uma" Não é o bastante.
Ele: ciúmes?
Eu: Você sabe que não.
Ele: Vou fingir que acredito.
Eu: Entenda como quiser.
Ele: Por que me odeia tanto?
Eu: Não faça uma pergunta já sabendo qual é a resposta.
Ele: Quero ouvir da sua boca.
Eu: Não vou falar só porque você quer. O que você deveria fazer agora era subir e colocar uma roupa.
Ele: E se eu não quiser? - Seus olhos estavam o tempo todo conectados nos meus.-
Eu: Não posso te obrigar a casa é sua. Eu... - Eu não sabia o que falar, com ele assim, perto de mim, vendo seus lindos olhos que parecem esmeralda fixados no meus...- Eu vou embora.-
Ele: Espera. - Segurou em meu braço.- Vou colocar uma roupa, fica avontade.- Falou e subiu pro seu quarto. -

    Ele mudou de uma hora pra outra, imprevisível. Comecei a visualizar a sala por inteira, olhando cada detalher. Cheguei a uma estante onde havia várias fotos em porta-retratos. Ria com a situação, era foto dos meninos. Eles estavam contentes, alegres, felizes. Peguei uma em que estava a foto do Harry, tão lindo, era tão fofo. Passei a mão pela mesma que era protegida por um vidro pois estava no porta-retrato e vi um pingo caindo de meus olhos, saudades do Hazza. Só de lembrar do que ele me fez, me dá um ódio. Coloquei a foto bruscamente no mesmo lugar e limpei minha lágrima.

XX: Se lembrou do passado? - Olhei e era o Louis, o meu melhor amigo.-
Eu: Lou, que saudade. - O abracei.-
Ele: Como sempre fugindo dessa pergunta. - Falou agora me olhando. -
Eu: Não estou fugindo, apenas estou com saudades de você. Você sabe que esse passado na verdade é um pouco recente.
Ele: Sei. Mas como anda a minha pequena Carrot?
Eu: Bem, e você com a Ele? E onde estão os meninos?
Ele: Estou bem. A Eleanor está trabalhando e os meninos saíram.
Eu: Bom. Acho que já vou.
Ele: Não quer ir a uma festa que terá hoje à noite?
Eu: Não sei Louis, não tô no clima.
Ele: É ele não é?
Eu: Ele quem?
Ele: Você sabe.
Eu: Não, não é ele, é coisa minha.
Ele: De qualquer jeito aqui está o convite. Você precisa se divertir. - me entegou o convite.- Se mudar de ideia aparece por lá.
Eu: Muito difícil.
Ele: Não custa nada.
Eu: Tchau Lou, até qualquer dia.
Ele: Até a festa.

    Me despedi dele e saí. Não queria encontrar com o Harry, não hoje, não agora. Entrei em meu carro e dei partida, saindo daquele lugar. Não vou mentir que ver aquela garota saindo da casa do Harry não me abalou, porque sim, eu fiquei muito triste, não sei por que ainda fico assim, mas não tenho controle dos meus sentimentos, fazer o que né? Queria e não queria ir a essa tal festa. Tinha certeza que encontraria o Harry com outra e isso seria tortura demais, ou não seria?. Depois de um certo tempo cheguei em minha casa, me deitei em minha cama e vi o dia passando pela janela. Pensava em tudo, e nesse tudo havia o Harry, por que eu tenho que sentir isso por ele? Por que não por outro? Olhava o relógio pregado em minha parede, onde o ponteiro girava constantemente, fazendo um barulhinho irritante. Vi ele cravar em 19:00 horas, nunca passei tanto tempo pensando em minha vida, pensando nele, pensando no quanto ele me magoou. Quer saber, o Louis tem razão,  preciso me divertir, não posso ficar assim, o Harry a tempo já está se divertindo, por que eu não? Saí da cama e fui ao banho, onde tomei o mesmo, sentia a água cair repetidamente em meu corpo, me despertando de meus devaneios repentinos. Acabei o banho e fui até meu guarda roupas, com uma toalha sobre meu corpo. Tateei ele todinho até que achei uma roupa, a vesti sem mais delongas...



    Estava decidida em ir à festa. Quem sabe não encontro alguém? Um novo amor, ou sei lá, eu me deixe levar e vivo uma noite que eu nunca vivi ainda. Saí dos meus pensamentos e saí de minha casa, com o convite em minha mao, chegando em meu carro e ligando o mesmo, rumo? a festa, sem me preocupar com o que ou melhor dizendo com quem eu encontraria quando chegar lá...

Continua...
--------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
Hi Girls!
Espero que estejam gostando do Mini.
Bye. 













4 comentários: