sexta-feira, 26 de abril de 2013

O Show da 1D! 3 temporada Capítulo 19

             "Me deixa te explicar por favor"



...Fechamos o quartinho dela e fomos ao nosso. Zayn ligou o aquecedor, deitei e logo senti seu corpo quente junto ao meu. Zayn logo adormeceu agarrado à mim, coloquei as mãos sobre minha barriga e logo adormeci.
-------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

Niall On:

    Tive que sair da casa da mãe do Zayn, pois a Amy precisava de mim, fui com um aperto em meu coração por ter deixado a Paloma lá, um pouco zangada comigo, mas preciso ajudar minha amiga, tenho certeza que ela faria o mesmo por mim.
    Cheguei no local, e não havia mais ninguém, apenas ela, sentada no chão, quer dizer jogada no chão, ela chorava, sua roupa estava toda rasgada, cheguei perto dela e à levantei, disse que iria levá-la em sua casa, mas ela ensistiu que não, que eu não levasse ela pra sua casa, pois estava acabada, falou se podia ir pra minha, pensei na Paloma, mas ela não ia se importar. Peguei ela em meu colo, pois falou que não conseguia andar e entramos em meu carro.
    Demorou um pouco, mas tínhamos chegado, já passava das 4 da tarde, daqui à pouco era a festa do Louis, a Paloma ainda não me ligou, vou tomar um banho e ligar pra ela, a Amy fala me tirando dos meu pensamentos.

Ela: Niall! Será que eu posso vestir uma roupa sua? Uma camisa talvez? É porque minha roupa está toda rasgada, posso?
Eu: Claro. ( peguei uma blusa minha e à entreguei )
Ela: Obrigada. ( deu um sorriso e vestiu a mesma que ficou curtíssima ) Fiz chocolate quente pra você, quer?
Eu: Vou aceitar, até porque o frio que está fazendo.

    Ela trouxe o chocolate e quando fui tomar, senti o mesmo derramar em minha camisa, estava muito quente.

Ela: Desculpa.
Eu: Você não teve culpa.
Ela: É melhor tirar a camisa.
Eu: Você tem razão. ( tirei minha camisa e peguei um pano, enxugando meu corpo )
Ela: Você é muito lindo Niall.
Eu: Obrigado Amy, você também, vou pegar uma camisa em meu quarto. 

  Fui pro meu quarto e quando estava procurando uma camisa escutei a companhia tocar, ouvi a Amy falar que ía atender, depois não escutei mais nada. A Paloma, ainda sem camisa voltei pra sala e ela estava na porta, seus olhos cheios de lágrimas.

Eu: Amor! Não é nada disso que você está pensando.

Paloma On:

    Assim que terminamos o almoço  conversamos um pouco e fomos embora, pensei em ir na casa do Niall, mas ele talvez não poderia estar lá. Fiquei mais um tempo em casa e resolvi ir em sua casa, pois ele estava demorando, pensei que ele viesse me ver. Peguei a chave de meu carro e saí, fazia muito frio, estava com uma calça preta, uma blusa de manga comprida branca, uma jaqueta de couro preta e uma bota cano longo sem salto. Uma baita chuva caía, uma tempestade.
    Cheguei em sua casa e toquei a companhia, não pude acreditar no que vi, na pessoa, que abriu a porta, era a Amy, ela estava com uma camisa do Niall, muito curta, fiquei imóvel, meus olhos se encheram de lágrimas.

Ele: Amor! Não é nada disso que você está pensando.
Eu: Como você Pôde? ( falei já derramando as minhas lágrimas )
Ele: Eu não te traí, eu juro.
Ela: É verdade, o Niall só me emprestou a camisa dele.
Eu: Aproveita e fica com ele por inteiro. Acabou.

  Olhei pro Niall e saí, nem me importei com a forte chuva que caía, o carro estava no outro lado da rua, antes deu chegar no mesmo, sinto toques em meu braços, um toque quente em meio a chuva fria que caía, olhei e era ele, sem camisa, todo molhado pela chuva assim como eu...

Ele: Me deixa te explicar por favor...
Eu: A Amy Já explicou e eu já tomei uma decisão.
Ele: EU TE AMO! 
Eu: EU TAMBÉM TE AMO, mas não dá, depois do que eu vi, não da ( minhas lágrimas caíam em meu a chuva )
Ele: Não faz isso comigo, não faz isso com agente ( suas lágrimas caíam em seu rosto )
Eu: Não dá, é melhor você voltar pra dentro, está frio, você pode pegar um resfriado.
Ele: Não estou nem aí se vou pegar um resfriado, EU QUERO VOCÊ!
Eu: Não dá ( fiz negativo com a cabeça )

  Ele se aproximou de mim, senti sua respiração pesada, suas mãos tocando em meu rosto, nossos lábios se relaram e deram ínicio a um beijo, não consegui resistir. Percebi o que estava fazendo e o empurrei parando o beijo, ele me olhou com uma carinha triste.

Eu: Não dá...

    A Chuva já havia parado, corro e entro em meu carro, pelo vidro vejo algumas fãns se aproximando dele, pedindo autógrafos, fotos, pareciam não se importar com o frio e com a chuva que a qualquer momento poderia voltar, mas são fãns assim como eu, o que importa é encontrar seu ídolo.
    Minhas lágrimas desceram com mais intensidade, por que sempre acontece comigo? Sabia que não devia ter me apaixonado, me mogoei novamente e pelo mesmo garoto, burra você é, burra, onde foi que você pensou que um ídolo fosse gostar, amar você. Percebi ele olhar algumas vezes pro carro enquanto dava atenção pras suas fãns, enxuguei minhas lágrimas, liguei pra Mis duas vezes mais ela não atendia, liguei o carro e saí, precisava desabafar...

Continua...
---------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
Desculpa pela demora, mas está ai.
Tão feliz que o Niall respondeu uma fãn brasileira, #MuitoSortuda, #Pirei!
Bjosss!
 

6 comentários: