quinta-feira, 25 de abril de 2013

O Show da 1D! 3 temporada Capítulo 18

                   "Sim! Ela está chutando pequena!"


...Eu: Zayn! Fala baixo! O que você tá querendo insinuar com isso? ( falei já desesperada )
Ele: VAI DIZER QUE VOCÊ AINDA NÃO PERCEBEU? QUE O HARRY GOSTA DE VOCÊ!...

---------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------


Paloma On:
  
    Chegamos na casa da mãe do Zayn, ela tinha nos convidado pra almoçar juntos, um amor de pessoa. A Mis adentrou na casa e foi falar com ela, Zayn e o pessoal, deixando eu e o Niall conversando ainda perto da porta. Ele me dá um beijo, paramos com um selinho.

Ele: morri de saudades de você! ( falou tocando em meu rosto )
Eu: Awnn, também morri de saudades sua meu anjo.
Ele: Eu estava pensando de nós dois passar um final de semana numa casa... fora da cidade... longe de tudo e de todos... O que acha?
Eu: Eu acho ótimo. ( nos selamos )
Ele: Vou providenciar assim que o ano novo chegar.
Eu: Meu príncipe!
Ele: Te Amo minha Princesa!
Eu: Te Amo! ( nos beijamos )
Ele: Que tal nesse final de semana que passarmos lá, agente... é... fazer que nem a Mis e o Zayn... você sabe. ( faloiu beijando meu pescoço, senti-me arrepiar )
Eu: Como assim? 
Ele: Agente poderia, ter um bebê, uma união do nosso amor. ( falou parando de beijar meu pescoço e me olhou sorrindo )
Eu: Quem sabe...
Ele: Espero que esteja preparada pra quando esse di...

    O seu celular tocou, ele tirou o mesmo do bolso e destravou, olhando assim quem era. Não dava pra mim ver, tentei mas não dava. Ele estava parado intácto olhando pra tela do celular e do nada ele se afasta de mim colando o celular no ouvido...
    Se passarm alguns minutos e nada, quando sinto ele me abraçar por trás e beijar meu pescoço...

Ele: Onde estávamos?
Eu: Quem era? ( falei me soltando dele e ficando frente à frente )
Ele: É... era... era...
Eu: Não mente pra mim Niall, por favor. ( ele estava nervoso )
Ele: Era... era... era a Amy. 
Eu: Ahh, quer dizer que a sua ex-namorada ligou pra você? ( falei em tom de ironia )
Ele: Sim, mas olha só... ( tocou em meu rosto, me fazendo olhar em seus olhos ) Não é nada demais, ela só me ligou porque... porque...
Eu: Porque? ( já estava ficando nervosa )
Ele: Porque ela parece que foi assaltada e não tem ninguém por perto e eu fui a primeira pessoa da lista dela que ela resolveu ligar pra pedir ajuda.
Eu: Ahh, então quer dizer que ela só tem amigos a partir da letra N? pra você ser o primeiro.
Ele: Você ta com ciúmes? ( falou rindo )
Eu: Não estou vendo graça nenhuma ( falei sério )
Ele: Desculpa. Eu preciso ir ajudar ela, é minha amiga, não posso deixar sozinha e desamparada.
Eu: E a sua namorada na véspera do natal você vai deixar?
Ele: Amor! Não faz drama. ( tentou me beijar mais desviei )
Eu: Não vai Niall por favor...
Ele: Eu preciso ir.
Eu: Não por favor...

    Não adiantou, porque ele beijou a minha bochecha e abriu a porta saindo. Fiquei revoltada, eu posso estar sendo egoísta, mas quem me garante que ela foi mesmo assaltada? Fui pra sala encontrar com o pessoal, me destrair.

Mislânia On:

Eu: Zayn, fala baixo por favor, eu não sei de nada, você está com ciúmes do Harry? Do Harry?
Ele: TÔ! TÔ SIM! EU TENHO CIÚMES ATÉ DO AR QUE VOCÊ RESPIRA GAROTA!
Eu: Zayn! Para com isso! PARA! EU NÃO SABIA DE NADA DISSO! Para de gritar..
Ele: VOCÊ É MINHA! VOCÊ É MINHA ENTENDEU? ( falou segurando em meus braços e olhando em meus olhos )

  Me sentia tonta, fechei meus olhos e por um segundo pensei que iria desmaiar, minhas pernas fraquejaram.

Ele: Mis? O que você tem? Fala comigo meu amor..! ( falou me sentando na cama )
Eu: Nada, nada não Zayn.. acho que foi uma queda de pressão.
Ele: Me desculpa..
Eu: Tudo bem..
Ele: Esse ciúme me deixa cego, eu não pensei em você, nem na nossa filha.. ( falou ajoelhado, junto à cama, deitando sua cabeça em meu colo )
Eu: Já disse que tá tudo bem Zayn, eu te amo.. ( falei calma, acariciando seus cabelos )
Ele: Me desculpa..

  Fiquei olhando a neve caindo lá foa, pela janela, enquanto acariciava seus cabelos e passava a mão em minha barriga e..

Eu: Chutou! Ela tá chutando amor!

  Ele levantou a cabeça e pôs a mão em minha barriga.

Ele: Sim! Ela está chutando pequena!
Eu: Que fofa! minha neném..
Ele: Nossa! Ela sabe quando o paizão dela tá perto, né filhona? ( falava conversando com ela )
Eu: Ela não vai te responder Zayn ahahaha. ( ele riu )
Eu: O paizão dela? E a mamãe aqui? Aaah... não né Sofie? ( falei brincando )
Ele: Ela não vai te responder Amor! ( rimos )

    Ficamos um bom tempo assim, brincando com ela, até que a Trisha nos chamou à mesa para almoçarmos.
    Todos estavam na mesa, menos o Harry e o Niall, a Paa parecia triste, hesitei em perguntar pelo Harry. Almoçamos todos juntos, ficamos conversando todos reunidos na sala e logo nos despedimos, e cada um seguiu pra suas casas. Chegamos em casa, tomei um banho e visto um vestidinho leve, olhei a hora era 16:00 hrs da tarde, a festa do Louis seria às 20:00 hrs da noite ( não da manhã ). Então fui ao quartinho de Sofie organizar as roupinhas que ela ganhou da Trisha, aproveitei pra arrumar a bolsa dela, sei que faltavam 2 meses ainda, mas queria deixar tudo pronto já, enquanto eu estava lá entertida, escuto o som ligado, olho pra porta e vejo o Zayn dançando rap, sem camisa, não aguentei comecei a rir, ele era tão fofo dançando, ele entrou no quarto..

Ele: Gostou do seu maridão dançando rap?
Eu: Sim! ( falei rindo )

    Ele foi até a janela grande do quarto e fechou a cortina lilás, tirando assim a visão da neve que caía lá fora, junto com uma tempestade, terminei de arrumar tudo, ele só me observava, fui até o berço e o fitei pensando em como será Sofie...
    Senti suas mãos em minha cintura...     

Ele: Só mais 2 meses..
Eu: Pra quem esperou 7, acho que aguento 2.
Ele: Vamos dormir, vem dormir.. vem..

    Fechamos o quartinho dela e fomos ao nosso. Zayn ligou o aquecedor, deitei e logo senti seu corpo quente junto ao meu. Zayn logo adormeceu agarrado à mim, coloquei as mãos sobre minha barriga e logo adormeci.

Continua...
---------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
Olá meninas! Hoje não estou cansada.
Os próximos capítulos dessa Fic promete!
Bjoss!


   






2 comentários: