sexta-feira, 19 de abril de 2013

O Show da 1D! 3 temporada Capítulo 17

             "O que foi aquilo lá na sala?"




...Eu: Amo ( o selei ) Te Amo ( o selei ) e Te Amo! ( o selei novamente )... 

Ele: Eu Te Amo! ( falou me olhando sério )

  Senti seus lábios se encaixarem perfeitamente nos meus, nossas respirações se tornam única, entrelaço os dedos em seus cabelos, o trazendo mais ainda pra perto de mim, mas a barriga não deixa ( kkkk ), nossas línguas brincam uma com a outra, encerramos aos poucos por falta de ar.. ele me vira e me abraça por trás com as mãos em minha barriga a acariciando junto comigo..

Ele: Mal vejo a hora de tê-la aqui, junto com agente, em nossos braços..
Eu: Também Zayn.. quero vê-la, quero tocá-la, quero senti-la em meus braços, sentir seu cheirinho, o calor de seu corpinho..
Ele: Falta pouco pequena..

  Fomos andando abraçados até a sala, Dani, Leo, Liam, Louis e Harry estavam lá, todos sentados. Harry nos olhou e abaixou a cabeça, logo se levantou e veio em nossa direção...

Harry: Mis! Você está ainda mais linda! Com essa barriguinha! ( falou rindo, mas notei seus olhinhos marejados, não entendi ).
Eu: Obrigada Harry! ( falei rindo, senti Zayn voltar a acariciar a minha barriga )

  Harry me encarou fixamente, com seus olhinhos verdes, fiquei sem graça e tirei a vista dos mesmos. Ele voltou a se sentar.

Eu: Parabéns Lou!
Louis: Brigado Mis!
Liam: Realmente, Mis você está muito linda!
Leo: humrum! Tá muito fofa! Parabéns Mis! Vou apertar tanto essa neném!
Louis: Quer uma Eleanor?
Leo: Agora não Lou! - Todos rimos -
Dani: Aiin.. Mis! Vou querer pegá-la tanto no colo!
Eu: Tá certo Dani, vou deixar todos pegarem na nossa filhota um pouquinho, né amor?
Zayn: Sim, mas ela é nossa! - Todos riram novamente.. - 
Harry: Posso tocar nela, pequena? ( falou da minha barriga )
Eu: Claro Harry! Claro que pode ( falei saindo dos braços de Zayn, que hesitou em me soltar, mas logo deixou, o Zayn estava com ciúmes? )

  Harry me olhou, assenti com a cabeça, ele pôs a mão e a acariciou.

Ele: Isso é fantástico! É muito lindo!
Eu: É.. é especial, é uma coisa tão linda, cuidar de uma vida dentro de mim...
Zayn: O fruto do nosso amor! ( falou olhando sério pro Harry e me trazendo de volta para seus braços )
Harry: Parabéns pra vocês! ( abriu um pequeno sorriso de canto e saiu da sala )

  Liam foi atrás dele, estava acontecendo alguma coisa? Eu estava totalmente sem entender nada! Me virei e olhei pro Zayn, que estava me olhando sério, com uma expressão de raiva, de aborrecido.

Eu: Zayn? O que houve?
Ele: Vem comigo! ( falou com o tom de voz grosso, ignorante )

  Ele me levou até um quarto vazio.. fechou a porta e..

Ele: O que foi aquilo lá na sala? ( falou sério )
Eu: O quê Zayn? O Harry tocando em minha barriga?
Ele: TUDO! ELE TE OLHANDO SEM PARAR, ELOGIANDO! E VOCÊ GOSTANDO NÉ? ( falava já gritando )
Eu: Zayn! Fala baixo! O que você tá querendo insinuar com isso? ( falei já desesperada )
Ele: VAI DIZER QUE VOCÊ AINDA NÃO PERCEBEU? QUE O HARRY GOSTA DE VOCÊ!...

Continua...
------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
Uhhhh... Agora ficou muuuito sério!
Como estão?
Bjosss!



 

2 comentários: