quinta-feira, 18 de abril de 2013

O Show da 1D! 3 temporada Capítulo 16

                 "Já te disse que te Amo?"

                           ( Awnnn a estátua do zayn! :)


...Eu: Sim, eu estou Grávida Zayn...



  Ele abriu um sorriso bobo e veio até mim, me levantei...


Ele: Eu Te Amo tanto! Vocês são a razão da minha vida! você tem noção do quanto me faz feliz garota? Eu amo vocês! ( falou com os olhos marejados, se abaixando e beijando minha barriga )
Eu: Te Amo Zayn, Te Amo tanto, estou me sentindo a mulher mais feliz so mundo, tão realizada.. ( falei já chorando novamente )
Ele: Obrigada Mis, obrigada por me dar uma família, por tornar minha vida completa, por me fazer o cara mais feliz do mundo.. obrigado.. princesa.. ( falou me abraçando forte, senti o calor do seu corpo no meu )
Eu: Obrigada Zayn, por cada dia que você me faz feliz, obrigada por me tornar uma mamãe... Eu Te Amo tanto que nem canso de repetir isso..
Ele: Obrigado por me tornar um pai, vou ser o melhor pai possível pra ele, vou cuidar de vocês.. vou fazer tudo por vocês.. ( falava me olhando enquanto passava a mão delicadamente em meu rosto enxugando as lágrimas )
Ele: Não chora... pequena.. ( falou calmo )
Eu: Aaa.. eu tô sensível amor ( falei manhosa ) - Ele riu -
Ele: Tô vendo que vai ficar mais mimada e manhosa.. ( falou brincando )
Eu: Aaa! Amor.. ( fiz uma carinha de birra )
Ele: Vem cá, vem sua manhosa.. ( falou me puxando pro seus braços )

  Suas mãos envolveram minha cintura, as minhas foram de encontro à sua nuca, iniciamos um beijo, seus lábios eram o encaixe perfeito dos meus, nossas respirações descompassadas eram únicas, senti sua língua explorar cada canto de minha boca, a minha brincava em sintonia com a sua, encerramos o beijo aos poucos, com selinhos demorados, por falta de ar. Jantamos e nos rendemos a paixão novamente aquela noite. 


  Contamos da Gravidez aos meninos. A Trisha e as meninas. Safaa ficou tão feliz com a ideia de ser titia e com a notícia de que chegaria um bebê para tornar nossas vidas ainda mais feliz. Safaa me pediu pra escolher o nome, seria Sofie se fosse menina.

Alguns meses depois...

  Alguns me se passaram, faltam apenas dois meses pra termos a Sofie aqui conosco. Sim é uma menina! Zayn cuidou muito bem de nos duas, todos as noites lindas. Eu sempre sentava na cama e cantava uma canção de ninar acariciando minha barriga. Zayn adorava me ver ninando a Sofie em minha barriga, ele morria de rir com uma blusinha que eu vestia e ela sempre insistia em subir e ficar curtinha.

  Todos os dias a Safaa e a Paa íam pra lá ficar comigo e fazer as comprinhas da bebê. Trisha quis decorar o quartinho dela, enfim... esses sete meses foram e estão sendo ótimos, sim já estou com sete meses. Zayn como sempre me mima muito, já estamos na véspera de natal, 24 de dezembro, Louis irá fazer sua festa de aniversário hoje à noite e já que não vamos à noite para a casa da Trisha por conta do aniversário do Louis, vamos almoçar com ela, eu, Zayn, os meninos e a Paa. Eles vão na frente porque foram resolver assuntos da banda e de lá seguiriam direto pra a casa da Trisha. Zayn insistiu em voltar em casa pra me levar, mas eu disse à ele que não precisava, a Paa iria comigo, então ele aceitou...

[ ... ]

  Tomei um banho, me vesti, coloquei um vestido e um moletom, pois era o que dava em mim apenas ( hahaa ):

  Me olhei no espelho, nossa! Que barriga enorme! Me sentia tão gorda! Também do jeito que o Zayn me alimentava!
   Logo olhei a hora no celular e vejo 11:30. Escuto a buzina do carro da Paa, onde vagarosamente descendo as escadas, que o Zayn não suportava por medo de eu cair, desci me segurando no corre-mão, saio de casa e entro no carro da Paa, que deu partida, fomos conversando sobre a Sofie ( awnn.. ). Chegamos, descemos rindo e conversando, até chegarmos à porta, eu já ouvia o clima de festa, de família reunida, era tão bom, toco a companhia, Niall abre a porta, entramos.

Niall: Mis! E a minha afilhada como está? Cara mal vejo a hora de vê-la!
Eu: Ela está ótima! Eu também Niall, estou louca para vê-la, tê-la em meus braços..
Niall: Ela vai alegrar ainda mais nossas vidas! Né amor? ( olhou pra Paa )
Paa: Exato amor! ( eles se abraçaram )
Eu: Sim..! Cadê o Zayn?
Ele: Tá brincando com a Safaa!

  Deixei o Niall conversando com a Paa e fui até a sala, ao passar pelo corredor vejo a Safaa escondida..

Ela: Mis! ( falou cochichando baixinho )
Eu: Oi? ( falei no mesmo tom de voz )
Ela: Xiii.. ( falou com o dedinho na boca ) O Zaz tá ai?
Eu: Não..
Ela: Me ajuda a ganhar dele..
Eu: Sim princesa..
Ela: Te Amo! Não deixa ele me achar em?
Eu: Tá certo! ( falei dando sinal de positivo com o polegar ) - Ela riu -
Eu: Eu! Safaa!
Ela: Oi Mis?
Eu: Te Amo minha bonequinha! ( falei sorrindo e mandando um beijinho no ar, ela pegou o mesmo sem vê-lo e sorriu )

  E quando olho pra frente, vejo o meu amo! Zayn!

Ele: Amor! Não te vi chegar!
Eu: Cheguei agorinha amor!
Ele: Tava morrendo de saudades de vocês minha pequena.
Eu: Também amor!
Eu: Vem cá, vai..! 

  O puxei pela jaqueta de couro preta que ele usava, não sei como fiz aquilo mas tive forças para encostá-lo na parede, ele sorriu malicioso, passei as mãos por sua nuca acariciando-as e logo relei meus lábios no dele, até que ele ficou totalmente rendido, envolvendo oa braços em minha cintura.

Eu: Prontinho Safaa! 

  Ficamos rindo. Ela saiu de onde estava escondida e correu subindo as escadas e gritando toda alegre.

Ela: Valeu Mis! Aaaah! Ganhei Zayn! Ganhei de você!
Zayn: não foi justo Sa! Vocês duas me enganaram! ( falou rindo )
Eu: A culpa é minha? ( falei manhosa )
Ele: É!
Eu: Aaah.. não! Vou cumprimentar sua mãe! ( falei se afastando dele )
Ele: Quem disse que você vai sair assim? Vai ter que me compensar por eu ter perdido pra Safaa! ( falou me puxando pela mão e me colou novamente em seu corpo )
Eu: Já te disse que te Amo?
Ele: É.. ainda não!
Eu: Amo ( o selei ) Te Amo ( o selei ) e Te Amo! ( o selei novamente )...

Continua...
 -----------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

Nenhum comentário:

Postar um comentário