terça-feira, 16 de abril de 2013

O Show da 1D! 3 temporada Capítulo 14

 "você tem que ir ao médico, pra ter a certeza"



Paloma On:

  Me acordei e assim que me virei dei de cara  com o Niall, ainda dormindo, não quis acordá-lo, parecia um anjinho dormindo, comecei a admirá-lo, tão lindo, tão delicado, sua pele tão alva e sedosa. Aos poucos vejo que ele está se acordando, abro um sorriso ele retribui:

Eu: bom dia anjo ( falei animada ).
Ele: bom dia minha princesa! Por que não me acordou.
Eu: fiquei com pena, você estava tão fofo dormindo, parecia estar gostando...
Ele: tive um sonho lindo.
Eu: é... eu posso saber com quêm?
Ele: com você! Éramos muito felizes, tínhamos uma família...
Eu: adorei o sonho.
Ele: adoro você, amo.
 
  Ele passou sua mão acariciando meu rosto...




Eu: Eu Te Amo!
Ele: Te Amo Pequena ( nos beijamos )

Mislânia On:

  Despois daquela noite, Zayn não encostou um cigarro sequer na boca, logo alguns dias se passaram. Zayn me fazia muito felil em cada deles. Era tão bom dormir, acordar, tomar café da manhã e jantar com ele. Trisha, seu pai e as meninas veem nos visitar às vezes, hoje fazemos um mês de casados, Zayn disse que tinha uma surpresa pra mim e acho que também tenho uma surpresa pra contar à ele. Não tenho certeza ainda, mas desconfio, enfim... Vou esperá-lo chegar do show que foi fazer à tarde e só volta às 19:00 hrs. Olhei o  relógio e ram 15:00 hrs da tarde ainda. Tomei um banho, coloquei um baby doll, já que não receberia visitas agora, estava me sentindo tão cansada, tão sonolenta, me deitei na cama. Vejo meu celular acender a tela, pego no criado mudo e logo visualizo a mensagem que o Zayn acabara de me enviar:

" Meu amor, minha vida, minha princesa, Te Amo, Te Amo, Te Amo. Você é tudo pra mim, é meu mundo, meu início, meu fim, tudo... Quero voltar logo pra te ver hoje à noite, já estou morrendo de saudades... Bjoooo...
Te Amo "

  Abro um sorriso pro nada, toda maravilhada com aquela mensagem, logo me agarro ao travesseiro pensando ser o seu corpo e adormeço...

[ ... ]

  Acordo com meu celular tocando, atendo, era a Paa.

Celular On:

Eu: Oi Paa!
Ela: Oi Mis! Vamos ao shopping?
Eu: claro! Tô querendo fazer umas comprinhas mesmo.
Ela: ótimo! passo aí em meia hora.
Eu: Okay!

  Levantei, troquei de roupa, ao colocar a calça, notei ela muito apertada em minha cintura e o botão  custou a fechar, será? o que eu estou pensando?






  Logo saio de meus pensamentos com a buzina do carro da Paa. Desci as escadas e logo sai de casa, entrando em seu carro, até que chegamos. Experimentei várias roupas, eu pedia meu número certo, mas sempre ficava apertado nos meus quadris. Logo me estressei e acabei comprando vestidos. A Paa só fazia rir da minha agonia pra vestir as calças. Fizemos compras e logo paramos em uma cafeteria, sentamos em uma mesa, fizemos os pedidos, eu estava faminta! Pedi o dobro do que eu como, a Paa me olhou impressionada.

Ela: você vai comer isso tudo mesmo?
Eu: sim. Tô faminta. Não sei o que está acontecendo, ultimamente estou muito sonolenta, me sentindo exausta por nada, comendo muito, eu tô  com quase certeza que estou... Gravída!
Ela: quase certeza Mis? é óbviu que você está Grávida, mamãe!
Eu: será?
Ela: você está com a regra atrasada?
Eu: sim. ( ela riu, retribui )
Ela: você tem que ir ao médico, pra ter a certeza!
Eu: é, vou fazer isso quando sair daqui, vem comigo?
Ela: claro! ( falou sorrindo )

  Comemos e logo saímos andando pelo shopping em direção do estacionamento, quando...

Eu: Aaaarg, Paa acho que vou... que vou... ( falei sentindo meu estômago embrulhado )
Ela: o quê? ( falou preocupada )
Eu: ( coloquei a mão tapando a boa ) Vomitar! ( arfei )
Ela: vem, tem um banheiro aqui perto, sua sortuda! ( falou por eu estar perto do banheiro )

  Entrei correndo no banheiro, todas as mulheres me olharam, até que vomito tudo que havia comido, pra fora. Escutei a Paa falar, junto a porta, atrás de mim...

Ela: também aquilo tudo que você comeu né? ( falou brincando )

  Não me aguentei e ri. Ela se juntou a mim, rindo. Logo lavo minha boca, que estava com um gosto horrível, saímos e...

Paa: agora é confirmado! Você está Grávia Mis!
Eu: também acho... Vamos ao médico!

  Entramos no carro, ela deu partida, até chegarmos ao hospital. Entramos no consultório juntas, fiz os exames. Ficamos esperando pelos resultados cerca de uma hora, até que a bendita enfermeira chega. Eu já estava sem paciência de tanto esperar, nos levantamos...

Ela: quem é Mislânia?
Eu: Eu! ( até porquê só tinha eu com aquele nome horrível e brasileiro né? ) ( Obs: foi an Mis que achou o nome dela feio. Minha opinião Mis: seu nome pra mim é lindo, diferente de todos os outro! Bjosss de sua amiga )

  Ela me entregou o envelope que havia em suas mãos, o abro rapidamente, vou indo com atenção, até que...

Continua... 
-------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
A  Mis está Grávida? Sim ou Não?
Amanhã posto outro!
Malikisses!




2 comentários:

  1. Aiii tomara q sim!
    Estava sentindo falta dessa fic!!!
    E Mis é o nome lindo diferente, olha o meu Manoela, muito comum a maioria das pessoas q conheço chama Manuela, Manoela, Emanuela e etc. muito comum, olha q legal, faz vc se tornar única, olha q daHoran Mis: mistura de uma bela escritora com um coração muito bom, uma amiga e tanto, pq eu aposto todas as minhas revistas, cd’s, o dvd, os livros, a minha camisa e meu cordão da one direction , q vc e a paa são muitoooo amigas, ei Liamda teu nome é lindo, para de bobeira!!!
    Mudando de assunto, e verdade que a 1D vai tocar no rock in rio, no 1° dia???
    Aiii queria tanto ir, mas 1° meu papai nunca ia deixar, nem se eu prometesse o mundo pra ele, 2° deve ser caríssimo o ingresso, e ainda tem gasolina, o lanche, nossa acho q vou me contentar com a televisão, vou ver na globo ou na mtv, além da 1d vai Bruno Mars, aiiiiii vou chorar
    Malikisses

    ResponderExcluir
  2. Volta a escreve nessa fic pfv pfv te imploroooooo

    ResponderExcluir