sexta-feira, 12 de abril de 2013

O Show da 1D! 3 temporada Capítulo 13

             "Um pouco do que estou pensando"




Meninas este contém Hot, 
Só avisando! Bjosss

Paloma On:

  Dançamos um pouco, antes da Mis e o Zayn ir embora nos despedimos dele. Já passava das onze da noite e o Niall me levou pra casa. Ainda no carro:

Eu: Nini!
Ele: Sim anjo.
Eu: você viu o Harry?
Ele: como assim?
Eu: não sei. Ele estava deprimido, triste.
Ele: verdade.
Eu: acho que ele está apaixonado.
Ele: por quem? ( parou o carro, pois já tínhamos chegado à garagem do condomínio )
Eu: você não vai quere saber.
Ele: por que?
Eu: tenho quase certeza que isso vai dar rolo.
Ele: quem é a garota?
Eu: a Mis.
Ele: não acredito. E o Zayn? como você sabe?
Eu: pode acreditar. O Zayn acho que ainda não sabe, assim como a Mis. Eu tenho uma intuição muito forte, sabe.
Ele: sei, vocês mulheres...
Eu: o que tem nós?
Ele: vivem falando nesse negócio de intuição, sexto sentido.
Eu: mais é a mais pura verdade, nós mulheres somos mais sensíveis, enxergamos melhor.
Ele: bom, se você tem uma boa intuição ( se aproximou de mim )... quero que diga no que estou pensando ( sussurrou em meu ouvido ).
Eu: amor! tenho uma boa intuição, não sei ler pensamento ( devolvi sussurrando em seu ouvido ) arrepiou foi?
Ele: muito.

  Ele pegou em minha nuca, puxando meus cabelos e me deu em beijo. O Niall estava mais forte, mais intenso, o beijo estava ficando quente, muito quente, o fôlego acaba e nos separamos:

Eu: o que foi isso?
Ele: um pouco do que estou pensando.
Eu: um pouco?
Ele: tem muito mais ( sussurrou em meu ouvido e beijou o mesmo, me arrepiei por inteira )

  Ele foi intensificando os beijos, já estávamos inclinados, praticamente deitados naquele carro, suas mãos passavam em minhas coxas as apertando, as minhas mãos íam pra dentro de sua camisa, tocando em seu peitoral e arranhando de leve o mesmo. Percebo o que estávamos fazendo e o empurro, voltamos a nos sentar.

Ele: o que foi?
Eu: jura? jura que você está me fazendo essa pergunta?

  Saímos do carro e logo chegamos em meu apartamento, assim que fechei a porta o Niall me segurou forte por trás me dando leves beijos no pescoço, o que me fazia delirar.

Ele: Eu Te Amo!
Eu: eu também de amo.

  Fomos andando assim até chegar em meu quarto, ele fecha a porte volta a me beijar, suas mãos não paravam quietas, íam de encontro ao meu corpo por inteiro, ele para e fica me olhando, aos poucos passa suas mãos em meu rosto e da um sorriso:

Eu: que foi ( falei baixo ).
Ele: você tem certeza?
Eu: essa pergunta já ouvi tantas vezes quando tomava decisões em minha vida. É claro que tenho certeza, acho que essa foi a única decisão que tenho absoluta certeza, que é ficar com você, amar você, sentir você.
Ele: também pequena.
Eu: só preciso te falar algo.
Ele: qual?
Eu: hoje vai ser minha primeira vez.
Ele: sério? 
Eu: muito.
Ele: fico muito feliz de ser o primeiro.
Eu: e o último.

  Ele sorri e volta a me beijar. Aos poucos sinto suas mãos irem ao fecho do meu vestido que aos poucos vai caindo sobre meu corpo, me deixando apenas de lingerie. Fico com um pouco de vergonha, mas o Niall me passava tanta segurança, tanta proteção. Levo minhas mãos ao seu palitó que ainda estava em seu corpo e o tiro, aos poucos vou desabotoando sua camisa, enquanto ele me olhava fixo, sem piscar. Tiro a sua camisa e voltamos a nos beijar, ele me deita aos poucos na cama e começa a beijar meu pescoço, enquanto as minhas mãos íam nas suas costas arranhando a mesma, com sua ajuda tiro a sua calça. Ele beija meu corpo por inteiro, enquanto eu segurava o lençol com muita força tentando conter os gemidos. Sinto o toque de seus mãos em meu sutiã o tirando rapidamente, coro ao perceber que ele me olhava, ele da leve beijos em meus seios enquanto apertava de leve com o outra mão. Aos poucos ele vai descendo e dando beijos, pessando pela minha barriga e chegando em minha calcinha, tirando a mesma e voltando a me beijar. Troco de posição e fico por cima dele beijando seu corpo por inteiro, até chega na sua box branca a tirando devagar, volto a beija-lo, e ele novamente troca de posiçao. Suas mãos apertavam minha cintura enquanto me beijava, ele para novamente olhando em meus olhos:

Ele: se você se sentir insegura é só falar.

  Assenti le titra do bolso de sua calça uma camisinha e a coloca, volta o meu pescoço, sinto seu membro entrando em mim, dou um gemido alto pela dor, mas logo depois a dor se transformou num enorme prazer. Como era minha primeira vez o Niall não exigia muito. Aos poucos ele foi acelerando o ritmo, e pra abafar os meus e seus gemidos ele me beijava, sentia que já estava chegando ao meu ápice, não iria aguentar muito tempo. E não demorou muito nós dois tínhamos chegados ao nosso ápice, ele tira seu membro de mim e vai ao banheiro pra se livrar sa camisinha, volta e se deita ao meu lado. Minhas pernas estavam fracas, eu estava cansada. Ele puxa o Lençol nos cobrindo e deito em seu peito:

Ele: Te Amo pequena, muito. ( falou com dificuldade e beijou minha testa ).
Eu: também te amo anjo. ( falei já quase adormecendo ).

  O Niall começa a fazer cafuné em meu cabelo e aos poucos vou fechando meus olhos e sendo vencida pelo cansaço e sono, acabado dormindo...

Continua...
-------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
Volto daqui a pouco pra postar Little Things!
Irão vir muitas emoções no Show da 1D!
Bye!

2 comentários:

  1. Nossa, ta muito bom, vcs escrevem muito bem...
    Continua ta muito bom. Bjs da fã de vcs s2s2

    ResponderExcluir
  2. continuaaaaa flor por favor ta muito bom

    ResponderExcluir