quinta-feira, 4 de abril de 2013

O Show da 1D! 3 temporada Capítulo 12

                               "Promete?"

 


Ele: Eu Te Amo minha pequena... ( sussurrou acariciando meus cabelos )
  Enquanto eu adormecia escutando cada batida acelerada de seu peito...


Algumas horas depois...
 
  Me mecho na cama e não sinto o corpo forte de Zayn junto do meu, logo abro os olhos e noto ainda estar escuro, examino toda a cama e não o vejo. Noto a enorme porta de vidro que dava acesso a varanda com as cortinas aberta. Pego o celular que estava em cima do criado mudo e visualizo a hora 02:00hrs da madrugada. Levanto da cama e visto uma calcinha e uma blusa do Zayn ( já que o baby dol estava destruído hahaa ) vou até a varanda procura-lo, e o vejo sentado no chão tão largado, fitando o céu pensativo. Ao me aproximar noto que estava fumando...
  Sento junto à ele no chão, fazendo um coque em meus cabelos...
 
Eu: fumando Zayn?
Ele: é o que faço quando estou nervoso ou pensativo... ( falava ainda fitando o céu, com uma única estrela, fumando ).
Eu: mas faz mal pra vc! ( peguei o cigarro, joguei no chão e logo depois pisei no mesmo, esquecendo que estava descalça ).
Eu: aiii! ( argumentei )
 
Ele: vc ta louca pequena?
Eu: eu esqueci Zayn! eu simplesmente esqueci... que estava descalça!
 
 
  Ele começou a rir, meu pé ardia tanto, mas não aguentei e me juntei a ele, começamos a rir.
 
Ele: deixa eu ver isso.
Eu: ta doendo ( falei manhosa ).
 
  Ele me pegou no colo, e me levou até uma poltrona que havia em nosso quarto, logo em seguida, pegou em meu pé e começou a analisa-lo. Estava com uma mancha vermelha. Ele foi até o banheiro e pegou uma toalha úmida e ficou passando sobre meu pé.
 
Ele: desculpa...
Eu: não, eu que fui to-la ahahaa.
Ele: tu to falando sério. Não vou mais fumar. Vou parar por vc...
Eu: promete? ( falei manhosa ).
Ele: prometo minha pequena, prometo...
Eu: vem, vem dormir...
Ele: deixa só eu fazer uma coisa antes. ( falou se levantando e indo até a varanda )
 
  Andei de pontinha de pé até a cama e me cobri com o edredom. Fecho os olhos e logo sinto seu corpo quente se aconchegando junto ao meu. Logo ele passa o braço delicadamente por baixo da minha cabeça e põe o outro em volta da minha cintura. Logo sua mão desce até minha coxa, acariciando-as, e adormeço novamente.
 
Continua...
-------------------------------------------------------------------------------------------------
Mais um!
Malikisses!

4 comentários:

  1. aiiiiii continuaaaa
    por favor!!!
    #Manu

    ResponderExcluir
  2. continuaaaaaa por favor!!!

    ResponderExcluir
  3. Já terminei de ver todas as temporadas to curiosa pra saber o final quando sai a quinta temporada ? Por favor me avisa to chorando aqui de medo kkkk sério muito obrigada !

    ResponderExcluir