terça-feira, 2 de abril de 2013

O Show da 1D! 3 temporada Capítulo 11

                                Hot!




Meninas este contém Hot,
quem não gostar pular este!

...Ele pegou em minha mão e me puxou, fomos ao banheiro, havia uma banheira enorme, enquanto tirava meu vestido notei ele me olhar ( corei ), logo tirei tudo, ele também. Senti Zayn me imprensar em seu corpo, contra a parede.

  Ele me olhou nos olhos, e colocou nossos lábios, dando início a uma seção de selinhos, enquanto passava a mão acariciando minhas costas, e a outra segurava meu queixo, e quando noto sua mão descer  mais...

Eu: aqui?
Ele: merlhor não né? 
Eu: é, melhor não... ( arfei um sorriso )
Ele: é, iríamos acabar com o banheiro ( falou rindo malicioso e me olhando, corei ).
Eu: Zayn! ( falei o repreendendo )
Ele: que foi? só to falando a verdade ( sorriu malicioso )
Eu: vc em? sei não...
Ele: vem, vem comigo senhora Malik ( sorri )

Ele me puxou pra dentro da banheira. Tomamos banho juntos, entre caricias, olhares e beijos, terminamos o banho, sai do banheiro primeiro e o deixei lá, ao sair notei sua expressão sem entender nada, fiquei calada, fui até o guarda-roupas e peguei um baby dol e uma lingerie. Saí do quarto, Zayn ainda continuava no banheiro entre aberto, fui até o quarto de hospedes vazio, que tinha ao lado do nosso, logo me desenrolei da toalha que estava e me vesti, me olhei em um espelho enorme que havia naquele quarto, logo vi que aquela garota, não acreditei que era eu, sim eu, estava fascinante com aquela roupa íntima ( modesta parte hahaa ) comecei a me analisar,e logo me dei conta de que eu não era mais uma garota e sim uma mulher, sim uma mulher feliz, a mulher mais feliz do mundo naquele momento, aquela noite era especial, tudo era mágico pra mim, eu estava casada com o homem da minha vida, com o cara que eu mais amo nesse mundo, sai de meus pensamentos e me retirei daquele quarto, me dirigi até o nosso, que estava com as luzes apagadas, com apenas um abaju acesso junto à cama que eu podia ver claramente, pois o abaju apenas a iluminava, logo noto algumas pétalas de rosas vermelhas sobre ela, nossa o quarto estava ainda mais lindo, totalmente diferente de quando eu sairá. Fico paralisada junto a porta do quarto, fascinada, reparando cada detalhe no escuro, até que sinto mãos fortes envolverem minha cintura por trás, era ele! eu poderia reconhecer até mesmo no escuro, logo sinto seus lábios em meu pescoço e em seguida ele sussurra ao meu ouvido:

Ele: Depois de todo esse tempo... ( pausou, beijando meu pescoço novamente, a cada toque de seus lábios eu me arrepiava ) vc será minha novamente... ( sussurrou ).

  Meu coração acelerava rapidamente, descontroladamente, minhas mãos suavam desesperadamente, um friosinho invadia roda a minha barriga, aquela sensação era tão boa quando eu estava com ele.
  Me viro de frente pra ele rapidamente. Levanto a cabeça ( já que ele era bem mais alto do que eu ) e procuro seus olhos que já estavam nos meus. Seus olhos lindos, que brilhavam no escuro, me passavam toda a segurança do mundo. Levo minhas mãos à sua nuca, ainda com nossos olhos fixos um no outro. Ele me olhava sério. Sua expressão era de desejo, a minha não devia estar nada diferente, pensei. Abri um sorriso leve pra ele, que retribuiu com um sorriso de canto. Sinto suas mãos percorrerem da minha cintura até minha bunda, logo ele abaixa a cabeça vagarosamente, colando nossas testas, fico de ponta de pé ( como sempre ficava pra beija-lo ) sinto nossas respirações descompassadas se tornarem uma só. Sinto suas mãos me pressionarem ainda mais contra seu corpo quente, que me deixava louca, meu coração acelera ainda mais, parecia que iria soltar pela boca, até que sinto seus lábios se encaixando lentamente nos meus, aqueles lábios doce e quente que só ele tinha. Ele pede passagem para aprofundar o beijo e logo cedo, sinto sua língua explorar cada canto de minha boca e logo nossas línguas brincam em sintonia, enquanto minhas mãos acariciavam sua nica, sentia seu corpo estremecer a cada toque. Logo ele começa a dar passos leves, ainda agarrado a mim com o beijo, e eu apenas fazia o mesmo o seguindo, andando para trás, logo ele fecha a porta com um de seus pés. Continuamos andando juntos, até que ele para, e eu também paro juntamente com ele. O beijo vai se encerrando devagar, entre selinhos, nos olhamos novamente.

Eu: Te Amo tanto...
Ele: Eu Te Amo, te amo mais do que tudo... ( sinto meus olhos marejados ao ouvir aquelas lindas palavras )

  Sinto novamente suas mãos subirem até a minha cintura, ele ergueu uma delas até minha nuca, acariciando a mesma e subindo até meus cabelos. Meus olhos seguem diretamente para o seu abdômen extremamente definido, logo sobem na direção de seus olhos novamente. Zayn me deita lentamente sobre a cama e vem juntamente comigo. Nossos lábios se encontram novamente dando início a um beijo delicado, lento que logo vai esquentando, passando a ser veroz, quente, muito quente. Sinto suas mãos subindo o baby dol quase o rasgando, escuto a costura se desfazer, mas não nos importamos. Ele tira o baby dol, me deixando apenas de lingerie. Minhas mãos descem de sua nuca e vão em direção do cós da calça de moletom ( que ele vestia sem camisa ), o ajudo a tirar a mesma, o deixando assim só de box preta. Ele começa acariciar minhas coxas apertando-nas levemente, e começo a puxar seus cabelos delicadamente, ele dá um sorriso malicioso com a língua entre os dentes e logo começa a beijar meu pescoço novamente. Logo sinto suas mãos por minhas costas, procurando algo, logo trago elas pra frente mostrando-o que o fecho do sutiã era na frente, ele joga a cabeça pra trás e começa a rir, me juntei a ele rindo, e logo depois volta a se concentrar. Ele abre o sutiã com a boca, e o tira ligeiramente, logo ele volta a me beijar, massageando um de meus seus e em seguida começa uma trilha de beijos, dando leves mordidinhas ao redor de meus seis, me fazendo arrepiar e gemer alto. Ele entrelaça nossas mãos e volta a fazer a trilha de beijos novamente, até chegar a minha calcinha, sinto ele desfazer os laços com a boca, tirando, ou melhor dizendo praticamente arrancando-a, minhas mãos percorrem pela suas costas musculosa até chegar no elástico de sua box o ajudando a tirar a mesma, a cada toque sussurrávamos palavras de declarações de amor, enquanto nos rendíamos a paixão e ao desejo que parecia bem mais quente e descontrolado. Ele me olha nos olhos e logo assenti positivamente com a cabeça. Sinto uma forte dor dentro de mim que logo se transforma em prazer, um prazer enorme, Zayn começa com movimentos lentos, me torturando.

Eu: Za...Zayn,,, ( falo entre gemidos )
Ele: o quê princesa?
Eu: mais... ( falo e solto um gemido ).
Ele: mais o quê amor? ( fala brincando comigo, dou um suspiro pra conter os gemidos... )
Eu: mais rápido.

  Ele abre um sorriso malicioso, e assim fez ele, fazendo movimentos mais rápidos, não contenho os gemidos que agora eram mais rápidos, tento abafa-los mordendo os lábios, tentativa falhada. Entrelaço os dedos nos cabelos do Zayn, e os puxos ferozmente, trazendo sua boca até a minha... escuto ele arfar um gemido de dor pelo puxão de cabelo que dei... logo inverto as posições e fico por cima dele, que colo as mãos em minha cintura, incentivando os movimentos circulares que eu fazia, escuto ele arfar um gemido alto, e dessa vez ele é que me puxa ferozmente pelos cabelos, iniciando um beijo para abafarmos os gemidos, mordo seus lábios delicadamente, até que ele inverte as posições, voltando ao comando novamente, fazendo movimentos ainda mais rápidos que os de antes, começo a arranhar suas costas, tento morder os lábios novamente para abafar os gemidos alto, Zaynme olha e...

Ele: hey pequena, não se contenha, gosto quando vc geme... ( sussurrou )

  Gemi baixinho.

Ele: diz o meu nome?
Eu: Zayn... ( sussurro baixinho em seu ouvido e logo depois mordo sua orelha, sinto ele se arrepiar )

  Logo me sinto mais fraca e percebo que estou chegando ao meu ápice, logo o Zayn também, chegamos ao auge juntos. Zayn tira se membro de mim, e deita ao meu lado, encosto a cabeça em seu peitoral, ele me abraça e puxa o edredom nos cobrindo...

Ele: Eu Te Amo minha pequena... ( sussurrou acariciando meus cabelos )

  Enquanto eu adormecia escutando cada batida acelerada de seu peito...

Continua...
----------------------------------------------------------------------------------------------------
Olá meninas! sentiram saudades dessa Fic?
Mil desculpas, eu estava esperando a Mis fazer o capítulo dela.
Quase que a mãe dela pega esse capítulo, já imagino? quem nunca passou por isso? ( rsrs Mis sua louca! )
Bjossss!   

Um comentário:

  1. OMJOSH!!!!
    imagina se a mãe dela pega, meu senhor!!!
    aiiiii q tudoooooooo!!!!!
    continuaaaa por favor!!!!!
    #Manu

    ResponderExcluir