domingo, 21 de abril de 2013

Mini Imagine: Zayn Malik: Aposta Part.5 ( Final )



Você oN:

Eu: É ISSO QUE EU SOU ZAYN? UMA aPOSTA?
Zayn: ( SeuNome ) por favor me deixa explicar.
Eu: Não. Eu já escutei o bastante.
Megan: Você achou mesmo que o Zayn fosse se apaixonar por você queridinha?
Eu: Quer saber Megan? Você tem razão. Eu que fui uma tola por acreditar que o Zayn estava apaixonado por mim.
Zayn: Eu estou.
Megan: Zayn, não presisa mais mentir... ela já sa...
Zayn: CALA A BOCA MEGAN ( ele gritou a interrompendo ).
Eu: Eu vou embora, vocês se merecem.

  Eu não parava de chorar, a Megan só fazia colocar mais confusão. O Zayn parecia que iria chorar, mas se ele pensa que vou cair nesse teatrinho dele, está muuuito enganado. Fui me virando pra sair e ele segurou em meu braço, olhei em seus olhos, que estavam profundamente cheios de lágrimas.

Eu: Me solta.
Zayn: Me escuta por favor. ( ele me soltou )
Eu: O que você vai falar? Que me ama de verdade? Que se apaixono por mim?
Zayn: Exatamente.
Eu: Me polpa Zayn.
Zayn: Eu Amo você. No começo foi sim pra ganhar uma IDIOTA aposta, pra brincar com seus sentimentos, pra te magoar.
Eu: Não vou ficar aqui pra houvir isso.

  Tentei sair, mas novamente ele segurou em meu barço, me fazendo olhar em seus olhos cor de mel, sua expressão era de desespero, nossa como ele sabe atuar.

Zayn: Deixa eu terminar de fala. ( ele me soltou e o escutei ) No começo foi sim pela aposta, mas no decorrer desses dias que passei com você, eu descobri que você é uma pessoal especial, uma garota diferente de todas as outras que eu já saí, uma garota linda, educada, simpática. Você ( SeuNome ) me conquistou a cada dia, me fez falar de minha família, um assunto que eu guardava só pra mim. Eu me apaixonei por você e me arrependo de ter feito essa aposta.
Eu: Uau! Quase acreditei. Divia ser ator.

  Dei as costas e saí, dessa vez ele não me impediu. Voltei pra sala, não aguentei, me derramei em lágrimas. Vi o Liam chegar à porta, enxuguei minhas lágrimas.

Liam: Não adianta. Eu vi as lágrimas que escorreram em seu rosto ( falou se sentando na cadeira que é... quer dizer era do Zayn )
Eu: Por que? Por que Liam eu tenho que ser tão idiota. 

Zayn oN:

  Perdi o amor de minha vida. Tudo bem que no começo só foi por curtição, mas agora o destino resolveu pegrar uma peça comigo e acabei me apaixonando, ficando completamente louco por ela. Nunca nenhuma garota me fez feliz, como ela. Eu ía contar da aposta, mas parece que a minha calma pra contar acabou apressando o destino que resolveu fazer com que ela ouvisse tudo, o que foi pior. Agora ela não confia em mim, agora não quer nem mais me ver, não culpo ela, e sim me culpo, por ser um idiota de chegar ao ponto de perder à única garota que iria me fazer feliz na vida, por uma aposta idiota. A Megan até que tentou dar em cima de mim quando ela saiu, mas saí do corredor. Resolvi voltar pra sala, a porta estava entre aberta, me encostei, a ( SeuNome ) estava conversando com o Liam...

Você: Por que? Por que Liam eu tenho que ser tão idiota? ( escutava a voz delicada da minha pequena triste, chorosa, me doía ainda mais )
Liam: Você descobriu da aposta né?
Você: Até você sabia?
Liam: Ele Te Ama de verdade.
Você: Quem ama não faz o que ele fez ( ela estava certa, fui covarde )
Liam: Ele falou comigo, eu vi o brilho nos olhos dele só de falar de você ( preciso agradecer muuuito o Liam, ele sempre me ajudando )
Você: Não sei Liam...
Liam: Pensa Pequena, pensa em dar uma chance à ele, sei que o que ele fez não se faz, mas tenho certeza que ele não quis te magoar. Promete que vai pensar?
Você: Prometo.

  O sinal havia tocado, o Liam tinha saído da minha cadeira, resolvi entrar, pensei em sair de perto dela, mas não, eu fiquei junto à ela, pelo menos isso ela não podia fazer que era me mandar sair da cadeira. Foi pior, por que ela foi pra outra cadeira. Ela nunca vai me perdoar, nunca.

Você oN:

  Conversei com o Liam e ele me pediu pra perdoar o Zayn, mas está difícil, não sei se ele me ama mesmo. Depois de tudo que ele fez fica difícil acreditar. Ele se sentou em sua cadeira perto a minha, saí de perto e me sentei em outra, distante. As últimas aulas foram rápidas, as vezes meus olhares se encontravam com os de Zayn. Saí da sala e fui a caminho da saída. Senti um braço forte me segurar, me arrepiei, era ele, virei e sim, era o Zayn.

Eu: O que você quer?
Zayn: O trabalho, como vamos fazer?
Eu: Já ensaiamos, entamos prontos, agora é só esperar chegar o dia. Depois agente fingi que nem se conheceu, como se fóssemos invisível um para o outro.
Zayn: Eu NUNCA vou te esquecer.
Eu: Que pena por que eu já nem me lembro mais o que aconteceu entre nós dois.

  Me virei e fui à caminho de casa, fui chorando, sei que NUNCA o vou esquecer, NUNCA. Mas ele precisa saber, pensar que não o amo mais.

[ ... ]

  Sexta-feira. Hoje é sexta, o dia da apresentação. Agora sim que estou nervosa, acho que está tudo na ponta da língua. Não! Acabei de me lembrar que não escrevi sobre o amor como a professora falou, não vou escrever e o Zayn com certeza não vai fazer. Fui pra escola...

Zayn oN:

  Hoje é o dia da apresentação. Sexta-feira. O Liam me ajudou em um plano pra reconquistar a ( SeuNome ) espero que dê certo, não imagino mais a minha vida sem ela.

Você oN:

  Cheguei na escola, via as meninas cochichando sobre mim, ainda falando do que aconteceu entre eu e o Zayn, a aposta. Hoje não teria aula, apenas a apresentação. Fui pro auditório, que era enorme. Cheguei nos bastidores e pude ver o Zayn, ele também me viu, abriu um sorri, mas eu apenas fui me trocar. Peguei uma roupa simples, pois a personagem Jamie era simples.. Logo fiquei pronta...




  Não coloquei nenhuma maquiagem, abri os botões de meu casaco e fiquei vendo as outras apresentações por detrás das cortinas, estava lotado, havia vários alunos, alguns até ficavam em pé.

XX: Você está linda. ( senti sua voz perto de meu ouvido, me arrepiei, me virei e o vi, estava lindo )
Eu: Obrigada Zayn! ( falei e voltei minha atenção pra apresentação )

  A apresentação do Harry e da Megan tinha acabado, era a nossa vez, éramos os últimos. senti sua mão tocar a minha, tive que permiti.

Zayn: É a nossa vez ( olhei em seus olhos, meu coração se acelerou, suei frio )

  Apenas assenti e entramos de mãos dadas, estava na hora, todos calados, entramos nos personagens...

Eu: Como pode ver lugares assim, ter momentos assim e não ter fé... ( me soltei de sua mão olhando pra plateia )
Zayn: Sorte sua ter tanta certeza.
Eu: hum... é como o vento, agente não vê, mas agente sente.
Zayn: O que você sente?
Eu: ah... eu sinto o mistério, a beleza, a alegria, o amor, sabe é... ( me virei pra ele ) é o centro de tudo...
Zayn: Acho que vou te beijar.
Eu: Posso não ser boa nisso.
Zayn: Isso é impossível ( falou com um meio sorriso )

  Fechei meus olhos e permite o toque de sua mão em meu rosto, aos poucos nossos lábios se colaram dando um selinho. Nos separamos e ele pegou em minha mão, tentei desviar, mas acabo o olhando...

Zayn: ( SeuNome ) ( arqueei a sombraçelha, pois ele devia ter falado o nome da personagem ) EU AMO VOCÊ! ( seus olhos pareciam ser cinseros ao que eles falaram, continuamos... )
Zayn: Agora, é a hora de você dizer alguma coisa. ( meus olhos queriam derramar uma lágrima, mas a segurei, continuei minha fala )
Eu: Eu pedi pra não se apaixonar por mim...

  Seus olhos se fixaram nos meus, às vezes olhava a minha boca desejando a mesma, sua mão toca em meu rosto, fecho meus olhos, sinto nossos lábios relarem, escutava seu coração acelerado, assim como o meu. Demos um selinho, era pra ser só um selinho, mas ele pediu passagem, eu queria não ceder, mas não aguentei não resisti, eu desejava seu beijo, acabo cedendo, levei minhas mãos à sua nuca e ele a minha cintura, o beijo era calmo, delicado, intenso, paramos com um selinho demorado, ele me olhou sorrindo, o público aplaudia de pé.

Zayn: Você me perdoa?
Eu: Desculpa Zayn, mas ainda dói.
Zayn: Deixa eu te ajudar com essa dor. ( falávamos baixinhos, apenas pra nós dois )
Eu: Não Zayn, desculpa.
Professora: Alunos, agora falta vocês falarem sobre...
Eu e Zayn: O amor!
Eu: Eu não fiz professora, me desculpe...
Zayn: Mas eu fiz... ( olhei pra ele surpresa ) Escuta tudo atentamente Pequena. 

  Saí do palco e me sentei na plateia, na primeira fileira. Ele pegou um microfone, fiquei nervosa, quais seriam as suas palavras?

Zayn: Bem... nem sei por onde começar ( sorriu tímido ) Vocês devem estar se perguntando o que Zayn Malik está fazendo com um microfone na mão prestes a falar sobre o amor, pra vocês verem o que o amor faz. O amor pra mim era algo que não existia, um palavra que os outros inventaram para as pessoas se iludirem, pensei que o amor era algo invisível, inexistente, não passava apenas de uma palavra, mas tudo isso mudou ao meu ponto de vista. Conheci uma garota de uma maneira muuito idiota, que foi por uma aposta ( ele me olhou, sim. Ele estava falando de mim ) Essa garota mudou totalmente minha vida, eu posso dizer que estava perdido, estava na escuridão, mas quando à conheci a escuridão foi embora e eu achei o meu caminho. Ao lado dela, mesmo que em poucos dias, me senti o homem mais feliz desse mundo, o homem mais realizado. Senti confiança nela pra falar sobre minha vida, algo que eu só guardava pra mim. Ela acabou descobrindo da aposta, e terminamos ( todos fizeram um "awnnn" meus olhos não saíam dos deles, estava quase chorando, assim como ele ) Agora sei que o amor existe, nunca mais irei duvidar, mesmo que não fiquemos juntos. Só queria que você soubesse ( SeuNome ) ( todos olharam pra mim ) que pra mim o amor é você, sem você eu nunca teria encontrado meu caminho, achado o significado dessa palavra que todos sentem. Só te peço uma chance, apenas uma chance, pra RECOMEÇARMOS, juro que faço tudo, TUDO pra te fazer a mulher mais feliz desse mundo. Você me perdoa? 

  Todos nesse momento me olhavam, lágrimas escorreram em meu rosto, me levantei e saí correndo, não aguentei ficar ali. Saí do auditório e acabei me sentando encostada a parede, desabei no choro, cenas passavam em minha cabeça do Zayn... "Por que me trouxe aqui?" "Por que aqui é o lugar que venho quando estou triste" "Quantas garotas você já trouxe aqui?" "Você é a primeira". "Zayn? Fala alguma coisa" "Garota, você não existe. Como demorei tanto tempo pra te notar, te perceber" "O que quer dizer com isso?" "Que você está me conquistando cada vez mais, que nunca conheci uma garota que se importasse comigo, que você está roubando meu coração aos poucos, estou me apaixonando por você". "Nunca, NUNCA esquece que EU TE AMO! Eu Te amo" "Eu nunca vou esquecer" "Me falaram que se você perdesse, você perderia seu carro e se você ganhasse iria ganhar dez reais de cada um, um bom valor pra ( SeuNome )" "Sim é verdade, eu fiz essa aposta, mas...". 
"Só te peço uma chance, apenas uma chance, pra RECOMEÇARMOS, juro que faço tudo, TUDO pra te fazer a mulher mais feliz desse mundo. Você me perdoa?"

  Saí do chão e fui pelos fundos do auditório, ele ainda falava fiquei escutando...

Zayn oN: 

  Estava me declarando pra ( SeuNome ) quando ela saí correndo do auditório, todos riam, mas mesmo assim continuei...

Eu: Bom... gente, é isso, pra mim o meu amor era a ( SeuNome ) mas ela parece que não vai nunca me perdoar ( as lágrimas já escorriam em meu rosto, algumas pessoas riam ) Espero que vocês não cometam os mesmos erros que eu cometi e não percam o amor da vida de vocês, por que dói... dói ( pausei ) MUITO!

  Me viro pra sair e vejo a ( SeuNome ) entrando no palco, seus olhos cheios de lágrimas, algumas já escorriam.

Eu: ( SeuNome )? ( perguntei surpreso )
Você: Eu NUNCA vou te esquecer Zayn, nunca.
Eu: Nem eu pequena.

  Larguei o microfone que caíu no chão e fui ao seu encontro, a abracei forte, como eu queria o seu abraço, o seu corpo no meu:



  Fui me separando aos poucos sentindo seu toque aos poucos:

 
  Até que os nossos lábios se relam, levo minhas mãos a sua nuca, enquanto ela leva ao meu pescoço, iniciamos um beio lento, apaixonado, intenso, como eu sentia falta de seus beijos...


 
  Paramos com vários selinhos, encostamos nossas testas uma na outra, olhei em seus olhos, que havia parado de derramar lágrimas, assim como os meus. 

Eu: EU TE AMO!
Você: EU TAMBÉM TE AMO!
Eu: Perdoa esse bobão?
Você: Eu já perdoei.
Eu: O QUE VOCÊ FEZ COMIGO GAROTA?

THE END!
----------------------------------------------------------------------------------------------------------------
E Fim..........
Meu time Ganhou! #Feliz!
Bom... Amanhã volto a postar os capítulos das Fics!
Bye! Boa Noite!
Ass: Pahh! 

20 comentários:

  1. ai meu deus! amei! estou anciosa pra ler o resto da fic love beyound life!

    ResponderExcluir
  2. Nossa meu deus que coisa.linda.pf faz mais um do zayn

    ResponderExcluir
  3. ficou perfeitooooo flor!!!
    parabéns!!!

    ResponderExcluir
  4. perfeito,mas bem que vc Paloma poderia fazer uma Fanfic,poderia ter muita coisa para rolar ainda ''Amanda''

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Boa ideia Amanda. Vou pensar... quem sabe quando terminar a do Liam.

      Excluir
  5. ok perfeito Paloma ''Amanda''

    ResponderExcluir
  6. Paloma,lembra que vc disse que faria uma fANFIC do Zayn baseado na ''Aposta'',a do Liam já terminou.
    Então?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. tem razão, não estava esquecida não, vou pensar nela, nos personagens, na sinopse e ainda essa semana dou o aviso se a começo ou não nesse mês.

      Excluir
    2. Ja é o outro mês começa por favor

      Excluir
  7. obrigado pela compreensão Paloma
    ASS:Amanda

    ResponderExcluir
  8. cara eu to chorando muuuuuuitooo

    ResponderExcluir
  9. ADORARIA UM FILME ASSIM!

    ResponderExcluir
  10. Omg q lindo.....
    Essa foi a primeira imagine q eu choro...
    Aii q perfeitoo

    ResponderExcluir
  11. Omg q lindo.....
    Essa foi a primeira imagine q eu choro...
    Aii q perfeitoo

    ResponderExcluir
  12. Podpa perfeito amei ❤❤( ˘ ³˘)❤ cara pft

    ResponderExcluir
  13. Amei parabens muito legal interessante engraçado um verdadeira estoria de amor S2

    ResponderExcluir